Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 25
Capítulo 25.


Notas iniciais do capítulo

não me matem por eu ter parado o cap naquela parte hihihi sorry eu tive que desligar o computador e aí resolvi parar! e eu sei que eu disse que ia voltar no dia seguinte e só voltei agora :s
vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/25

Continuação!

Niall's POV on:

Aquele era o dia especial. O dia que eu esperei por tanto tempo e que finalmente chegou. Eu sabia dos riscos e sabia que podia sair com o coração partido, mas eu não me importava, não mesmo. Eu precisava abrir o jogo e tentar, tentar meu futuro, tentar ser feliz para sempre.

– Pronto, segure minha mão. - estiquei-a para Mad, puxando-a para cima da lancha. - Preparada? - perguntei.

– As vezes eu acho que você não existe. - respondeu, animada, sorrindo para mim e depois olhando para seus pés. Eu adorava aquele seu jeito de ficar tímida na maioria das vezes. - Mas, pra onde nós vamos? - perguntou.

– Para aquela ilha, ué. - respondi. - Vamos, marinheira. - coloquei um chapéu em sua cabeça, de forma qualquer, mas ficou tão lindo nela.

Liguei a lancha e torci para que desse tudo certo e chegássemos bem e vivos na ilha, era hora de por em prática aquelas aulas com meu tio. Mad estava sentada, olhando para a paisagem, encantada com tudo aquilo. A água era cristalina, o céu estava nublado mas sem chuva e por um momento senti que ela fosse cair.

– Acho melhor não ficar tão perto da berada! - afirmei, realmente preocupado. A ideia de perdê-la ali me matava lentamente.

– Ei! Não sou mais criança, seu bobo. - ela sorriu, vindo para perto de mim.

Ocorreu tudo bem, até que já estávamos em terra firme. Mad saiu correndo, sentindo-se livre. O vento estava fraco, calmo, mas ainda sim batia em seu rosto, bagunçando alguns fios de cabelo que caiam sobre seus olhos. Fiquei parado, apenas olhando para ela, que mais parecia uma criança boba e feliz. Eu gostava.

– Esse lugar é lindo! - falou, com a respiração um pouco forte. - Mas, por que estamos aqui Niall? - me pareceu confusa.

Era hora, hora de dizer a ela toda a verdade. Tudo o que estava acontecendo, toda essa felicidade que estar ao seu lado me trazia, toda essa minha vontade de poder chamá-la sempre de minha. Segurei sua mão, fazendo com que ela me seguisse até uma parte da ilha, onde a areia era mais clara e nós tinhamos total visão de todo o lugar.

– Mad, eu preciso te dizer uma... - parei. - Bem, algumas coisas. - eu estava nervoso, inseguro, medroso. Pedi que ela se sentasse, e então me sentei ao seu lado.

– Bom, pode dizer. - ela sorriu. Ah, como aquele sorriso aquecia meu coração e me fazia acreditar que eu era o cara mais sortudo do mundo.

Senti meu coração acelerar mais do que o normal. Fiquei feliz por estar sentado, porque se estivesse de pé, eu cairia devido as minhas pernas que no momento estavam bambas. Agora toda a verdade seria dita.

– Mad! - comecei, sentando de frente para ela, olhando em seus olhos e me concentrando para não me perder neles. - Você se lembra daquele dia, no parque, o primeiro dia que nós conversamos? Quando você veio me trazer meu chocolate quente. - perguntei, temendo ouvir uma resposta negativa.

– E como eu me esqueceria? - sorriu. - Foi o dia em que te conheci, Niall. Eu jamais vou me esquecer daquele dia. - sua voz era tão doce, seu sorriso estava ainda maior, e agora eu me sentia mais seguro.

– Naquele dia, coisas ruins tinham me acontecido e eu realmente estava triste, mas então - fiz uma pausa. - Então eu conheci você e de repente tudo pareceu melhorar. Nós começamos a conversar, nos encontramos nos dias seguintes, você conheceu os meninos e a cada dia que passava, nós ficamos mais próximos. - sorri ao lembrar de todos os momentos juntos e notei que ela também sorria.

"Vamos Niall, não seja medroso, não é hora para travar". Eu falava para mim mesmo, em meus pensamentos.

– Mad, eu não conseguia mais parar de pensar em você. - senti minhas bochechas queimarem, eu sei, eu devia estar vermelho. - E isso me parecia estranho, parecia errado, entende? Meu coração sempre acelerava e ainda acelera quando nós estamos juntos e por muito tempo eu tentei lutar contra isso ou pelo menos entender. - sua expressão parecia confusa, me deixando ainda mais nervoso.

– Niall, eu... - ela tentou falar, mas eu a impedi.

– A primeira vez que você dormiu em casa, depois as outras vezes que foi lá, o dia em que assistimos filme juntos... - comecei. - E também aquele dia em que você achou Max e resolveu cuidar dele, você ganhou meu coração não só naquele, como em todos os dias. - continuei. - Você lembra do nosso parque? - sorri ao lembrar, dando ênfase ao nosso, porque realmente, aquele era nosso parque, nosso lugar.

– É claro que me lembro. - ela respondeu, sorrindo, me olhando e depois olhando para a areia.

Eu não sabia mais onde aquilo ia chegar, mas eu sabia, tinha que chegar onde eu queria. Onde eu precisava que chegasse.

– A verdade é que eu me apaixonei por você, me desculpe. Seu sorriso, seu abraço, o toque de seu lábio junto ao meu. - me levantei e comecei a andar, me afastando um pouco dela, que correu atrás de mim.

– Niall! - ela sorriu, parando na minha frente. - "Desculpe"? Pelo que? Por ser o primeiro louco no mundo a se apaixonar pela garota estranha? - ela riu em jeito, olhando para o chão. - Eu esperei a minha vida toda para ouvir isso, e bom, você com certeza é a melhor pessoa que podia ter dito. - ela sorriu, olhando para mim.

Então era isso, Mad correspondia meu sentimento? Foi o que eu pude entender. Eu queria correr e gritar para o mundo o quanto eu estava feliz, mas ainda era cedo. Ainda.

– Zayn sempre me encorajou a sair com as garotas, mas eu sempre dizia que não. - comecei, entrelaçando nossos dedos. - Eu sempre quis esperar pela garota certa, a garota que seria morta de fome assim como eu, a garota que teria um bom coração e me faria sentir bom. - ela sorria, cada vez mais. - E eu já achei essa garota. Ela é você. E suas manias? Elas são adoráveis, se quer saber. - ri baixo, olhando para minha mão segurando a dela.

Me senti aliviado por dizer aquilo, é claro que eu queria dizer mais. Queria dizer a Mad o quanto ela era incrível, o quanto ela me fazia bem. Eu queria do fundo do meu coração que ela soubesse que eu sempre estaria ali, ao lado dela, pra protegê-la de tudo e todos. Mas eu não consegui, as palavras simplesmente não quiseram sair.

– Maddie, minha Mad. - aquela era a primeira vez que eu a chamava de minha sem ser apenas em meus pensamentos. - Hm, é... - comecei, me ajoelhando na areia e ainda segurando sua mão. Tirei uma caixinha do bolso e lá continha um anel. - Você aceita, aceita ser minha namorada? Aceita viver suas maiores aventuras ao meu lado, aceita me ter ao seu lado para sempre? - falei, sorrindo para ela que estava com os olhos cheios de lágrimas.

– É claro que sim, Niall. - ela sorriu, deixando o choro ganhar espaço. Mas era um choro de felicidade.

Me levantei e segurei seu dedo, colocando delicadamente o anel nele. "Pequeno anjo", era o que estava escrito no anel, com letras pequenas e discretas. Assim que ela leu, sorriu e voltou a me olhar.

– Meu pequeno anjo. - falei baixo, sorrindo para ela.

O vento bateu em seu rosto novamente, dessa vez despejando mais fios de seus cabelos ali. Coloquei-os atrás de sua orelha e passei o polegar em sua bochecha, acariciando-a. Passei meu braço em volta de sua cintura, puxando-a para perto de mim, perto a ponto de eu ouvir sua respiração calma e rápida ao mesmo tempo, perto a ponto de fazer com que ela sentisse meu coração batendo forte. Nossos lábios se tocaram e então aquele beijo começou. Ela colocou uma de suas mãos em meu cabelo, brincando com eles enquanto nos beijávamos. Só eu sei o quanto esperei por aquele momento onde eu a teria nos braços e ela seria de fato minha, minha Mad. Minha namorada. O amor da minha vida.

– Obrigado. - sussurrei em seu ouvido. - Por ter aparecido em minha vida. - ela sorriu. Olhou de novo para o anel em seu dedo, ficando na ponta dos pés e apoiando uma de suas mãos em meu ombro, me dando um demorado selinho.

Abracei Mad com vontade de nunca mais soltar. Abraços como aquele deveriam nunca acabar, pois traziam felicidade, conforto, segurança e paz. E agora eu sabia: eu não era o único que sentia algo a mais. Ela também sentia. Ela me correspondia.

Passamos um bom tempo ali, abraçados. Seus braços em volta de meu pescoço, uma de suas mãos passando entre os fios de meu cabelo. Seu corpo perto do meu, meus braços em volta de sua cintura, e meu queixo apoiado cuidadosamente em sua cabeça. Eu a tinha nos braços e queria que fosse para sempre, eu faria ser para sempre. Eu vou fazer ser para sempre. Porque agora ela não é apenas a Mad. Ela é a minha Mad, o meu amor, o meu mundo, a minha paz, meu pequeno Anjo.

Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE AMOR DA MINHA VIDA ESSE CAPÍTULO!
e aí, me digam o que acharam, ok? é sério, eu preciso saber se ainda tem gente lendo minha fic :s
volto logo com mais capítulos hihi ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.