Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 16
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

genteeee esse é um dos cap mais esperados por mim uhuuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/16

Ficamos todos ali, sentados na cama de Niall, conversando e matando a saudade. Eu me sentia tão bem por vê-los ali novamente, perto de mim. 

- A semana realmente passou devagar, mas sabe, adoramos cada segundo na França. - falava Harry, todo animado.

- Eu senti saudades de Max. - disse Louis, interrompendo Harry. - E de você também, Mad. - afirmou, quando me viu fazendo uma careta.

- Mas Niall sentiu mais saudade ainda. Ele ficava todo triste pelos cantos, só lembrando de você. - disse Zayn, ganhando um cutucão de Niall. Eu sorri, ficando feliz ao saber que ele tinha sentido minha falta tanto quanto eu tinha sentido dele.

- E como foram os shows? - perguntei animada. Eu queria saber de cada detalhe.

- Foram ótimos, Mad. Sabe, é incrível ver que tanta gente conhece e gosta da gente. A sensação de ver milhares de fãs cantando nossas músicas, ah, é maravilhosa. - falava Liam, todo feliz.

- A comida de lá também é muito boa, antes que vocês esqueçam de contar. - falou Niall e todos nós começamos a rir.

Finalmente, pude me sentir bem de novo, só de ouvir aquelas risadas, presenciar as gracinhas de Louis, ver Zayn brincando com seu espelho, Liam contando sobre as fãs com um sorriso enorme no rosto, Harry disputando o lugar ao lado de Louis no sofá, Niall falando de comida, e muitos outros momentos que eu só podia ter com eles.

- Bom, vamos aos presentes, não é mesmo? - falou Louis. Ele desceu e pegou uma mala, também trouxe Max. 

- Uau, vocês comparam tudo o que viram pela frente? - brinquei.

- Você merece... - disse Louis, olhando para mim. - ... Max. - e então começou a rir. Pegou um embrulho gigante e o abriu, entregando todos os brinquedinhos de cachorro, para Max. Louis era um bobo, pensei. 

- E esses são pra você, Mad. - sorriu Zayn. Ele me entregou uma sacolinha e Harry, Louis, Liam e Niall fizeram o mesmo. Agradeci milhares de vezes e então abri, para ver o que tinha ganhado. Vários moletons fofos, um colar com o símbolo do infinito, algumas blusinhas, livros, e muitos outros. Me levantei e abracei cada um deles. 

- Bom, acho melhor irmos dormir. Ainda está de madrugada, não é? E estamos cansados. - avisou Liam. 

Todos eles me deram um abraço de "boa noite" e foram para seus quartos, menos Niall, que já estava no quarto dele. A intrusa ali era eu.

- Hoje é minha vez de dormir na sala. - falei, olhando para o chão. 

Niall então chegou mais perto de mim, levantando meu rosto com cuidado, para que eu olhasse para ele. Ele sorria, sorria tanto, e seus olhos brilhavam. Aquele sorriso fazia meu coração disparar e eu me sentia toda boba perto dele, e claro, eu não conseguia parar de sorrir também. Ele levantou as mãos e pediu para que eu colocasse as minhas juntas, como se fossemos medir a mão de quem era maior. Eu não entendi, mas fiz. Foi nesse momento, quando a palma de minha mão tocou na dele, que ele entrelaçou seus dedos nos meus. Se aproximou mais, um pouco tímido, mas sem parar de sorrir. Minhas pernas tremiam, eu realmente achei de fosse cair. Mas eu sabia muito bem o que estava por vir. Seu rosto ficou tão perto do meu que eu podia ouvir sua respiração, fechei meus olhos lentamente e percebi que ele fazia o mesmo. Senti seus lábios macios tocarem os meus, e então nos beijamos. Foi algo calmo, fofo, apaixonado. Assim que afastamos nossos rostos, pude vê-lo sorrindo, ainda olhando para mim. Ele riu quando percebeu que minhas bochechas estavam vermelhas, muito mais vermelhas do que quando Harry dava um beijo nelas apenas para me ver com vergonha. Então ele soltou minhas mãos e me abraçou, abraçou forte. Eu conseguia sentir seu perfume, e era tão bom. 

Niall's POV on:

- Eu acho que, acho que vou descer. Arrumar minhas coisas no sofá e dormir. - falei, sorrindo, com um pouco de vergonha. Eu tinha acabado de ter um dos melhores momentos de minha vida, meu coração batia forte, minhas mãos tremiam. Eu a tive nos braços. Eu a beijei. Minha Mad. 

- Hm, Niall... - ela começou, falou baixo, mas eu ouvi. - Será que você podia ficar aqui mais um pouco? - perguntou, sorrindo e olhando para o chão. 

Fiz que sim com a cabeça e então me afastei da porta. Voltei para perto dela. Ela estava tão linda com aquela calça de moletom e minha camiseta larga. Mad era uma garota linda por dentro e por fora, ela era discreta, natural. Era linda daquele jeitinho dela. Percebi que ela estava com sono, então me sentei ao seu lado na cama. Aos poucos ela foi deitando, estava deitada ali, ao meu lado. Mas eu estava sentado.

- Será que você poderia cantar um pouco? Qualquer música, se puder. - falou baixo, puxando o cobertor para perto dela. - Eu estava com saudade de ouvir sua voz. - assim que ela disse aquilo, eu quis gritar, gritar de felicidade.

Comecei a cantar uma música calma, e alguns minutos depois, percebi que ela já havia pego no sono. Assim que ia colocar meus pés para fora da cama, senti algo. Era Mad. Ela deitou a cabeça em meu peito e colocou o braço ao meu lado. Ela parecia uma menininha, pequena, dormindo abraçada com o ursinho de pelúcia. Fiz carinho em seus cabelos, apenas agradecendo por ter tanta sorte. Me arrumei na cama, deitando, já que minhas costas haviam começado a doer. Passei a mão em seu rosto, tirando alguns fios de cabelo que haviam caido por cima. Ela dormia feito um anjo. Abracei-a e fiquei olhando ela dormir, até que também adormeci. Foi como uma cena de filme, sabe? Algo puro e verdadeiro.

Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuuul! estou aqui quase chorando com esse capítulo mas me ignorem hihi e me desculpem se vocês esperavam mais do primeiro beijo deles :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.