Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

to meio insegura e tal mas resolvi escrever (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/1

"Mais uma noite fria e bela em Londres. Ah, Londres. Me mudei pra cá faz apenas alguns dias; três ou quatro, talvez. Vim morar com uma babá da família, que já virou uma mãe pra mim, logo após a perda daquela que era de sangue. Tal fato do qual não gosto de lembrar. Anne, era seu nome e ela era linda e sábia, a melhor mãe do mundo. Mas Margarett está saindo-se bem em cuidar de uma garota estranha de quase dezessete anos que tem implicância com o próprio nome: Maddie, também conhecida como, eu."

– Mad? - eu gostava do jeito como meu nome soava na voz doce e calma de Margarett e de como ela pronunciava diferente, me fazendo gostar de ser chamada de tal forma. - hora de desligar o computador e dormir.

– Já estou indo. - falei alto para que ela ouvisse do andar debaixo, onde ficava a cozinha. - só mais um último ajuste no blog e prometo que desligo tudo.

E eu não mentia. Estava cansada de arrumar as coisas da mudança e nunca terminar, era muita coisa. Coloquei meu velho e querido notebook no chão, puis um pijama qualquer e me deitei. Alguns minutos e já estava sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse primeiro capitulo foi só uma pequena apresentação de uma das personagens principais e tal! espero ter escrito bem