He is just my idiot friend escrita por Blueandpink


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nós encontramos nas noras finais.
Muito obrigado pelo review lovofbelieber.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184835/chapter/9

 

P.O.V Justin Bieber

 

Acordei com o meu despertador. Tomei banho, me vesti e desci, tomei café, escovei meus dentes, dei um beijo na minha mãe. É hoje que eu me acerto com a Charlie, acho nós podemos ser bons amigos, quem sabe seja igual a amizade dela com o Chaz. Peguei meu carro e fui para o colégio. Chegando lá eu encontro o Ryan e o Chris.

Justin: - Oi dudes, como vocês estão?

Ryan: - Oi dude, estou bem e você? Ainda está com aquela ideia de revanche para cima da Charlie. - Puts, tinha me esquecido que explodi perto do Ryan.

Chris: - Que história é essa de revanche para cima da Charlie, o que a coitada fez? Ela é tão legal com a gente. - Agora eu vou ter contar para o Chris e ele vai me dar o maior sermão igual ao Ryan e a minha mãe. Ninguém merece!

Ryan: - Ontem eu, o Justin, o Chaz e Charlie fomos jogar basquete após o grupo de estudos. Mas, eu vou te falar convencer a Charlie não foi nada fácil. Durante o jogo aconteceu umas coisa que não vem ao caso agora, no final eu e a Charlie ganhamos por um ponto do Bieber e do Somers. Então o Bieber ficou todo sentido por ter perdido para mim e para Charlie, falando que ele não podia perder para uma menina e coisa tal. O que, na minha sincera opinião, foi machismo puro.

Justin: - OK Ryan, não precisa me dar outro sermão, você já deu um ontem e eu recebi outro da minha mãe.

Chris: - Poxa Justin, você vacilou feio. Não esperava isso de você.

Justin: - Tá dude eu já entendi. Eu venho falar com vocês, e vocês já vem com quatro pedras na mão. E respondendo a sua pergunta Ryan sim eu estou ótimo e não, eu não estou com ideia de revanche para cima da Charlie, pelo menos não mais. Agora vocês viram o Chaz? Eu preciso trocar uma ideia com ele.

Ryan: - Eu não vi ele chegar ainda.

Justin: - Valeu Ryan.

Chris: - Ali ele, acabou de chegar.

Justin: - Obrigado Chris. Já vou indo, a gente se fala depois.

Chris e Ryan: - Falou!

Fui até o Chaz, que se encontrava no estacionamento do colégio, preciso falar com ele sobre a Charlie, saber se estou fazendo a coisa certa e se ela vai me escutar, afinal eles são melhores amigos, ele deve conhecer bem a Charlie.

Justin: - Chaz!!

Chaz: - Fala brow!!

Justin: - Então dude, eu tava pensando em pedir para a Charlie para a gente recomeçar, sabe? Tentar reverter a antipatia entre nós, tentar ser amigo dela, e eu queria saber a sua opinião. Saber se eu estou fazendo o certo e coisa tal.

Chaz: - Ah Justin! - Ele pareceu pensar um pouco, estávamos entrando no colégio. - Eu acho uma boa ideia, agora se a Charlie vai querer te escutar, já é outro quinhentos.

Justin: - Como assim ela me escutar? Ela me odeia tanto que não suporta ouvir a minha voz? - Eu estava chocado, nunca pensei que ela me odiasse tanto.

Chaz: - Não é isso Justin. É que ela está brava com você por ter nos ajudado a arrastado ela para jogar. Comigo e com o Ryan ela já está de boa. Comigo por causa da água que ela jogou em mim e o tapa, e com o Ryan por ter ajudado ela no plano de tacar água em mim. Ela falou para mim ontem enquanto estava levando ela para a casa que não queria te ajudar no grupo de estudos por um tempo. Eu tive que colocar ela com o Ryan, agora é a Audrey que vai te ajudar. - Sabia que seria a Audrey se a Charlie não quisesse mais me ajudar, pelo menos não é uma completa estranha, ou aquelas meninas da Cheerladers, se bem que não seria muito ruim. - Falando nisso, eu tenho que avisar o Ryan e a Audrey. Bom, então eu acredito que ela não vá querer te ouvir.

Justin: - Mas eu vou tentar do mesmo jeito dude, e pode deixar que eu aviso a Audrey.

Chaz: - Foi nada dude. Ok!

Eu fui atrás da Charlie, mas o sino tocou e eu não a encontrei. Eu fui para aula, a coisa de sempre, professores chatos, aulas entediantes, quando finalmente o sino do almoço tocou. Revolvi ir atrás da Charlie. Cheguei no refeitório e nada da Charlie, revolvi perguntar pra o Ryan.

Justin: - Ryan, você viu a Charlie?

Ryan: - Não vi não Bieber, porque a pergunta?

Justin: - Estou procurando ela para revolver uns troços com ela.

Ryan: - Eu acho que ela não vai querer te escutar não.

Justin: - O Chaz disse a mesma coisa, mas eu vou tentar mesmo assim. Valeu dude - falei fazendo nosso toque de mão.

Depois de falar com o Ryan acabei vendo a Charlie sentada, junto com o Chaz e uma menina loira de olhos claros. Fui até ela.

Justin: - Charlie, eu quero conversar com você.

Charlie: - Chaz, diz pro Justin que eu não estou falando com ele.

Chaz: - Justin, a Charlie falou que ...

Justin: - Eu já ouvi Chaz. Bom Charlie, se você não quer me ouvir, vai ouvir do mesmo jeito.

Charlie: - ...

Justin: - Bom, Charlie me desculpe por ser um idiota com você, eu não gostei do jeito que todo mundo falava de você. Eu confesso que fiquei com inveja, nunca vi tantas pessoas falarem tão bem de uma pessoa só, ninguém nunca falou de mim do jeito que falam de você. Quando acabou o jogo eu fiquei com raiva e fiquei falando que eu queria revanche, que eu não podia ter perdido para uma menina, eu não conseguia admitir que você é uma boa jogadora, eu me arrependo, eu fui machista, todo mundo me falou isso, mas do momento eu estava de cabeça quente e não ouvi ninguém me desculpa. Você é uma pessoa maravilhosa, realmente me desculpe. Poderiamos começar do zero? Se você quiser é claro.

Charlie: - ...

Ela ficou comendo com se eu não tivesse falo nada. Então eu fui embora, pegar meu almoço e comer. O almoço foi normal, e as aulas passaram rapidamente também. Fiquei pensando na Charlie durante todas as aulas.

 

P.O.V Charlie

 

Eu acordei, tomei banho, coloquei uma blusa lilás básica, uma calça jeans e meu all star branco. Desci, tomei café, escovei meus dentes e fui esperar a Emily. Logo ela apareceu e fomos juntas para o colégio, chegamos em cima da hora, durante o caminho ela tentou arrancar de mim o que aconteceu ontem, mais eu preferi não falar nada. A Emily sempre ficava olhando o Justin no refeitório, falando que ele era lindo e bla, bla, bla, tá ele é lindo, entretanto ele é muito arrogante, por isso preferi não falar nada para ela, ela ia pirar. As aulas foram normais, passou rápido, logo estava no refeitório com a Emily e o Chaz, jogando papo fora. Quando ...

Justin: - Charlie, eu quero conversar com você. - Não acredito que ele veio falar comigo, eu não vou falar com ele, ainda estou brava com ele e um pouquinho com o Ry por terem me obrigado a jogar ontem.

Charlie: - Chaz, diz para o Justin que eu não estou falando com ele.

Chaz: - Justin, a Charlie falou que ...

Justin: - Eu já ouvi Chaz. Bom Charlie, se você não quer me ouvir, vai ouvir do mesmo jeito. - Ele parece não desistir nunca.

Charlie: - ...

Justin: - Bom, Charlie me desculpe por ser um idiota com você, eu não gostei do jeito que todo mundo falava de você. Eu confesso que fiquei com inveja, nunca vi tantas pessoas falarem tão bem de uma pessoa só, ninguém nunca falou de mim do jeito que falam de você. Quando acabou o jogo eu fiquei com raiva e fiquei falando que eu queria revanche, que eu não podia ter perdido para uma menina, eu não conseguia admitir que você é uma boa jogadora, eu me arrependo, eu fui machista, todo mundo me falou isso, mas do momento eu estava de cabeça quente e não ouvi ninguém me desculpa. Você é uma pessoa maravilhosa, realmente me desculpe. Poderíamos começar do zero? Se você quiser é claro.

Não respondi nada, quando eu não estiver mais brava com ele, eu vou conversar com ele. Agora não dá, eu ainda estou meio ressentida e ia acabar falando merda. A Lily ficou me olhando.

Emily: - Como é que você me escondeu isso? Ele é o Justin Bieber, o capitão do time de basquete, como você pôde ignorar ele? Como você ousa? Tá louca?

Chaz: - Calma Lily, deixa a Charlie respirar. E pode parar que o Justin nem é tudo isso, ele é normal, não tem nada de extraordinario, e também ele vem agindo como um idiota com a Charlie.

Emily: - Tá Chaz, mas ela não precisava ignorar o menino.

Chaz: - Emily, será que dá pra você larga de ter essa cabeça pequena.

Charlie: - Já chega vocês dois, né? Obrigada Chaz por me proteger, você é um ótimo amigo, muito obrigado mesmo.

Chaz: - Foi nada Charlie, poxa, você é minha melhor amiga, é meu dever.

Charlie: - E Lily, qual é, será que eu não posso ficar chateada, eu fui obrigada a jogar basquete, o Chaz, o Ry e o Justin me arrastaram para quadra como é que você quer que eu me sinta? Com o Chaz eu estou de boa, mas eu ainda não perdoei o Ry e o Justin. Além do mais o Justin foi um completo idiota comigo, e que história é essa dele ser o capitão do time de basquete? Eu ganhei do capitão do time de baquete, Chaz?

Chaz: - Charlie, calma. O Justin é o capitão do time, pensei que você sabia, desculpa. Foi por isso que o Justin pirou, ele não se conformou em perder para você por ser o melhor do time, entendeu?

Emily: - Puts Charlie, tu és foda em.

Charlie: - Entendi, Lily. Para. Nem é para tanto, eu e o Ry só ganhamos por um ponto do Chaz e do Justin.

Emily: - Poxa Chaz, tá fraquinho em. - E riu da cara do Chaz.

Chaz: - Não enche Lily, a Charlie jogou bem pakas - disse me abraçando - fiquei muito orgulhoso.

Charlie: - Obrigada Chaz. Eu estou pensando em falar com o Justin depois, quando eu não estiver mais chateada.

Chaz: - Isso é ótimo Charlie, deveria mesmo.

Ficamos conversando mais um pouco, o sinal tocou, as aulas ocorreram normalmente. Fiquei pensando em como o Justin parecia falar a verdade, parecia estar realmente arrependido, talvez eu fale com ele depois.

 

[...]

 

Quinta - Feira no final da aula

Hoje a Nath chega, estou tão animada. A manhã passou tão rápida, a Lily ficou enchendo o saco a manhã inteira por causa do Justin. Logo o sino tocou e eu fui para a biblioteca. Chegando lá, faltava só o Justin, a Gabi e a Audrey.

Charlie: - Oi meninos! Oi Zoe!

Todos: - Oi Charlie!

Chalie: - Chaz, está tudo certo, né? Eu vou ajudar o Ry agora, né? Sem nenhum problema?

Chaz: - Claro Charlie, tudo certo, sem problema nenhum.

Ryan: - Aé Charlie! Agora vai ser minha professora, é melhor se preparar.

Charlie: - Eu duvido que seja mais difícil do que ajudar o Justin.

Todos riam quando Justin apareceu, junto com a Audrey e a Gabi.

Justin: - E ai gente! Do que estão rindo? - Todos param de rir e olharam para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Qual vai ser a reação do Justin? Será que a Charlotte vai ceder assim tão fácil pro Justin? Como vai ser a chegada da Nathalia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is just my idiot friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.