He is just my idiot friend escrita por Blueandpink


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184835/chapter/6

Ryan: - Dude você tá legal? - disse passando freneticamente a mão na frente do meu rosto. - Justin? Terra chamando Justin

Justin:- Tô legal sim Ryan. - disse me recuperando do choque. - Mas você viu o que a Charlie fez? - falei fazendo uma cara de surpreso

Ryan: - Vi sim Justin. Nada que eu não sabia que ela era capaz, ela só estava fazendo birra, por isso estava parada.

Justin: - Eu ainda não acredito que ela fez isso.

Ryan: - Está bem, você pode não acreditar, mas a gente vai jogar ou não? Eu e a Charlie estamos ganhando de 5 x 0.

Justin: - Vamos jogar sim, eu só vou ali no carro e já volto.

Eu não vou deixar a Charlie ganha de mim, mais eu não vou deixar mesmo. Poxa, eu estou no time, eu não posso perder para uma menina.

 

P.O.V Charlie

 

Charlie: - Chaz, coisa linda do meu coração você tá bem? - disse passando a mão na frente do rosto dele para ver se ele voltava ao normal.

Chaz: - ...

Charlie: - Anda Chaz, fala comigo.

Chaz: - ...

O Chaz já estava me irritando.

Charlie: - Ou você fala comigo por bem ou fala por mal.

Chaz: - ...

Charlie: - Tá bom, você me obrigou a fazer isso.

Eu peguei e deu um tapa na cara do Chaz, mais um tapa bem forte mesmo, chegou ate ficar a marca da minha mão na cara dele. Porém o mané continuou parado. Está na hora de usar minha arma secreta.

Charlie: - Ry! Trouxe garrafinha?

Ryan: - Trouxe. Por que?

O Justin não estava mais lá, acho que o Ryan conseguiu tirar ele do transe (larga de ser burra Charlotte é óbvio que conseguiu, se não ele ainda estaria ali né?!) ahh , mais estou pouco me fodendo para isso.

Charlie: - Você vai ver. Onde é que está?

Ryan: - Está ali - disse apontando para perto da arquibancada onde estava a mochila dele.

Charlie: - Obrigada.

Peguei a garrafinha do Ry, tirei a tampa e joguei com tudo em cima do Chaz. A água da garrafinha estava gelada.

Chaz: - PUTA QUE PARIU CHARLOTTE. SABIA QUE ESSA ÁGUA ESTÁ GELADA? SE VOCÊ QUER ME MATAR DE HIPOTERMIA, ME AVISA ANTES. E PARA QUE AQUELE TAPA? APOSTO QUE A MARCA DA SUA MÃO AINDA ESTÁ NO MEU ROSTO.- ferrou o Chaz falou Charlotte e não Charlie.

Charlie: - Eu consegui, eu consegui, eu consegui - Falei fazendo uma dancinha estranha.

Ryan: - Charlie você merece um prêmio, agora devolve minha garrafinha. - disse já rachando de rir.

Charlie: - Toma Ry. Não precisa ficar nervosinho não Chaz lindo do meu coração - Disse apertando as bochechas do Chaz.

Chaz: - NÃO PRECISO FICAR NERVOSO CHARLOTTE? VOCÊ TACOU ÁGUA GELADA EM MIM E DEU UM TAPA NA MINHA CARA. E EU NEM SEI DIREITO  O POR QUÊ. ISSO VAI TER TROCO, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDO? - Quando ele disse isso eu sai correndo - VOLTA AQUI SENHORITA CHARLOTTE MACGREGORY

Charlie: - Ry! Ry! Me ajuda aqui o Chaz vai me matar. - E foi nessa agora que esbarro no Justin e quase caio no chão. Mas o Justin não EStava ali antes, OH SENHOR! O moleque renasceu das cinzas. Enquanto isso o Ry ria litros de mim e do Chaz.

Justin: - Que diabos está acontecendo aqui? Chaz, por que você está todo molhado? O que a Charlie fazia correndo igual uma louca?

 

P.O.V Justin

 

Eu fui no carro pegar meu celular, eu tinha esquecido ele no carro e só lembrei agora. Quando volto sinto alguém trombando em mim. Eu olho e percebo que é a Charlie.

Justin: - Que diabos está acontecendo aqui? Chaz, porque você tá todo molhado? O que a Charlie fazia correndo igual uma louca?

Chaz: - O que você acha Justin? A louca da Charlotte jogou água em mim e além disso deu um tapa na minha cara.

Charlie: - AH CHAZ! Eu só joguei porque você estava parado e não respondia ninguém, eu fiz de tudo e você não saiu do seu transe, o qual nem sei qual foi a razão. E respondendo a sua pergunta Justin, eu estava fugindo do Chaz, ele está possuído.

Eu comecei a rir acompanhando o Ryan que estava rindo desde que eu cheguei. Então, o Chaz voltou a correr atrás da Charlie, que fugia do próprio.

Chaz: - VOLTA AQUI CHARLOTTE. SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA EU NÃO TE LEVO PARA CASA.

A Charlie paro de correr na hora.

Charlie: - AH NÃO CHAZ! Pelo que eu escutei, a minha mãe falou para você cuidar de mim - ela está fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Eu o Ryan não conseguimos parar de ir. Eles continuaram correndo, até que eu conseguir para de rir.

Justin: - Já deu né?! Vamos jogar que a gente ganha mais. Daqui a pouco vai ficar tarde e a gente nem jogou direito.

Chaz: - Tem razão Justin, mas você vai se ver comigo Charlotte. Eu ainda não estou de boa com você.

Charlie: - Tá bom amorzinho - Ela falou debochando da cara dele.

Justin: - Não provoca também Charlotte. E Ryan se recomponhe e vamos jogar.

 

P.O.V Chaz

 

Eu estava tentando me recompor quando a Charlie me dá um tapa na cara, e doeu para caramba, mas ainda não foi o suficiente. Eu mal estava ouvindo o que as pessoas estavam falando. Quando do nada eu sinto água gelada na minha cara e então consegui sair do meu estado de choque. Eu fiquei puto da vida com a Charlie.

Chaz: - PUTA QUE PARIU CHARLOTTE. SABIA QUE ESSA ÁGUA ESTÁ GELADA? SE VOCÊ QUER ME MATAR DE HIPOTERMIA, ME AVISA ANTES. E PARA QUE AQUELE TAPA? APOSTO QUE A MARCA DA SUA MÃO AINDA ESTÁ NO MEU ROSTO.

Charlie: - Eu consegui, eu consegui, eu consegui - ela tava fazendo um dancinha medonha.

Ryan: - Charlie você merece um prêmio, agora devolve minha garrafinha.

Charlie: - Toma Ry. Não precisa ficar nervosinho não Chaz lindo do meu coração - ela disse apertando as minhas bochechas, então eu explodi de vez.

Chaz: - NÃO PRECISO FICAR NERVOSO CHARLOTTE? VOCÊ TACOU ÁGUA GELADA EM MIM E DEU UM TAPA NA MINHA CARA. E EU NEM SEI DIREITO  O POR QUÊ. ISSO VAI TER TROCO, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDO? - ela começou a correr - VOLTA AQUI SENHORITA CHARLOTTE MACGREGORY.

Charlie: - Ry! Ry! Me ajuda aqui o Chaz vai me matar. - O Ryan estava rolando no chão de tanto rir.

Justin: - Que diabos está acontecendo aqui? Chaz, por que você está todo molhado? O que a Charlie fazia correndo igual uma louca?

Chaz: - O que você acha Justin? A louca da Charlotte jogou água em mim e além disso deu um tapa na minha cara. - Eu disse já fervendo de raiva.

Charlie: - AH CHAZ! Eu só joguei porque você estava parado e não respondia ninguém, eu fiz de tudo e você não saiu do seu transe, o qual nem sei qual foi a razão. E respondendo a sua pergunta Justin, eu estava fugindo do Chaz, ele está possuído.

Chaz: - VOLTA AQUI CHARLOTTE. SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA EU NÃO TE LEVO PARA CASA - voltei a correr atrás da Charlie.

Charlie: - AH NÃO CHAZ! Pelo que eu escutei, a minha mãe falou para você cuidar de mim - E o pior de tudo era que ela tinha razão.

Justin: - Já deu né?! Vamo jogar que a gente ganha mais. Daqui a pouco vao ficar tarde e a gente nem jogo direito. - Diz me fazendo parar e a Charlie também.

Marcelo: - Tem razão Justin, mas você vai se ver comigo Charlotte. Eu ainda não estou de boa com você.

Charlie: - Tá bom amorzinho- Ela falou debochando da minha cara. Agora quem vai ficar sem falar com ela sou eu.

Justin: - Não provoca também Charlotte. E Ryan se recomponhe e vamos jogar.

Nós continuamos jogando. No final, eu e o Justin acabamos perdendo de 34 X 33. A Charlie e o Ryan mereceram, jogaram super bem.

 

P.O.V Justin

 

Como é que eu pude perder por um ponto para a Charlie e pro Ryan.

Justin: - Depois vai ter revanche - disse me referindo a Charlie já hiper estressado.

Charlie: - Tá bom. - disse meio que não se importando. Essa menina me irrita profundamente.

Justin: - Eu não acredito que perdi para uma menina - disse para o Ryan.

Ryan: - Você supera Bieber, e não foi qualquer menina foi a Charlie, e ela joga muito bem. Além do mais ela estava jogando comigo e a gente se entendeu bem durante o jogo.

Justin: - Tá Ryan, mas vai ter revanche.

 

P.O.V Chaz

 

Eu e a Charlie estávamos indo para o carro. Mas ela vai escutar muito durante esse trajeto ate a casa dela. O tapa está doendo até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
No próximo capitulo tem surpresa.
O que o Chaz vai falar para a Charlie? Será que ele tá bravo ainda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is just my idiot friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.