The Promise escrita por Giu Unnie


Capítulo 4
''Special''


Notas iniciais do capítulo

Aeee finalmente!!! Obrigada por continuarem a ler !!
pra quem nao sabe :
saranghae yo - eu te amo
umma - mamãe
LEIAM AS NOTAS FINAIS ,EH IMPORTANTE!!
Reviews please !
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184829/chapter/4



Um certo moreno acorda assustado,estava ofegante,olhou inquietamente ao seu arredor,mas nada encontrava,apenas branco.

Só sentia uma forte dor no lado esquerdo do peito,onde se localiza o coração,como se estivesse perdido algo extremamente importante.

Não lembrou de imediato o que havia ocorrido para que ele se encontrasse naquela imensidão branca.

Mas de repente começou a se lembrar de tudo o que havia ocontecido ,a ultima sensação que teve antes de morrer,foi o mar batendo em seu corpo e labios serem encostados em sua face. Lembrara que havia chego naquele lugar por um certo motivo,ou melhor dizendo por uma certa pessoa,antes que pudesse completar seus confusos pensamentos...


– Oi!Choi?? - uma voz doce e familiar sussurrou nos seus ouvidos,fazendo -o virar para o encontro da pessoa da bela voz.

– SANDARA?! - ele poderia reconhecer aquele rosto em qualquer estado mental que estivesse, até mesmo onde se encontrava.A morena estava a usar um longo vestido branco,parecia mais um anjo do que uma mera humana.Estava radiante e pura ,como sempre.

– Choi...me..me - antes que a morena pudesse concluir a frase, que dizia com dificuldade,Choi a abraçou intensamente,grudando seu corpo ao dela.


– Por que?Por que não me contou a verdade?Por que me deixou ?Por que não me deixou ficar os últimos momentos com você? - disse o moreno em meio a lágrimas, abraçando -a com mais intensidade.


– Choi...por favor me perdoe, não queria te ver sofrer daquele jeito, não queria que pensasse mais em mim, porque eu já era um caso perdido,queria que você tivesse seguido seu caminho... - disse a morena, soluçando descontroladamente com o rosto encostado no peito do garoto.


– Como posso seguir meu caminho sem você? - disse Choi afastando seu corpo da do morena que o encarava perplexa. Ele queria olhar em seues castanhos olhos.


– Você prometeu que nunca iria me odiar,Por favor me perdoe... - disse a garota erguendo as finas sombrancelhas.


– Eu nunca te odiei e nunca vou te odiar,por que ...- antes que pudesse terminar a frase,foi interrompido pelos rosados labios da morena.

Naquele prazeroso e apaixonado beijo,uma cristalina luz se pôs sobre a garota, que deixou os labios do moreno,sorrindo para a brilhante luz, Choi perceber que não podeia mais sentir a pele da morena em seu peito, ela estava desaparecendo.


– Sandara!!Por favor,não vá embora de novo!! - gritou Choi desesperadamente tentando segurar o braço da garota.


– Eu tenho que ir ...- disse Sandara deixando cair uma ultima lagrima brilhante que escorria sobre suas rosadas maçãs do rosto.


– Eu vou te ver novamente?! - segundo o branca luz que estava a levar Sandara para longe de si.


– Sim, eu e você ,Choi, somos almas gemias,almas que não podem ser separadas e muito menos viver sem a outra - aquelas palavras reconfortaram o agitado coração do garoto.

– Saranghae yo ,Sandara - disse Choi em meio de lágrimas e um leve sorriso.

– Sarangahe yo,Choi ,nunca se esqueça disso - disse a morena sorrindo angelicalmente sumindo por completo, junto com a brilhante luz branca.

_______________________________________________________


Era o primeiro dia de aula,e um pequeno moreno estava a se esconder atras da saia de sua mãe, que o levava para a escola.


– Choi!PARE DE PUXAR A MINHA SAIA! - gritava a mãe para o assustado garotinho.


– Desculpa umma....- disse o moreno largando a longa e preta saia da mãe.

A mulher despediu-se do filho,que entrava na enorme escola.

Demorou algum tempo para achar sua devida classe , e ao chegar,foi surpreendido por uma bela mulher sorridente:


– Olá!Como é seu nome fofinho? - perguntou a ruiva .


– Sou Choi Seung Hyun - disse o pequeno assustado.


– Sou Lee Park Bom, sua professora, por favor escolha uma carteira para se sentar - disse erguendo o braço para que o moreno entrasse.


Ao sentar na última carteira que restava,percebera que alguém o encarava.Se virou para entender a suposta fitasão.


– Oi! Sou Park Sandara - disse uma pequena garota,sorrindo angelicalmente,com um belo laço nos sedosos cabelos morenos.


– Oi..Sou Choi Seung Hyun - disse o pequeno garoto,deslumbrado com aquele sorriso que o confortou.


Sentiu que precisava ficar perto daquele rosto,daquele sorriso e principalmente daquela garota o resto da sua vida.

Misticamente algo dentro de si,o fez reconhecer aquele sorriso de algum lugar, mas infelizmente era muito pequeno para entender tudo aquilo e principalmente aquele sentimento que surgiu em seu coração ao ver a morena.


Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAA! acabou ... MAS MUITAS VIRAM !JONGKEY,2MIN,ONTAE e ect!
MTMTMTMTMTMMT OBRIGADA POR TERMINAREM DE LER !!
Essa fic eh dedicada a algumas pessoas :
DEdicasão :
Ayumi (unnie)
Steehbauke(dongs)
EU amo vcs de mais ..! MT mesmo
OBRIGADA NOVAMENTE !
KISSUS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.