A História dos Cullens escrita por IngridDark


Capítulo 1
Vida sem vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18482/chapter/1

 

 

Esme Cullen



Não me lembro exatamento do meu passado...não sei se eu realmente deveria me lembrar...acho que nem iria me fazer bem...mas, desde que eu conheci

Carlisle...minha vida mudou completamente.Um homem lindo,atencioso e amoroso comigo.Sim, eu posso dizer quepela primeira vez na minha vida...quer dizer na minha vida sem vida...sou feliz e tenho o homem da minha vida ao meu lado.

Me lembro exatamente do dia...em que me tornei uma vampira...Aquela frase me deu motivos para querer morrer....

" Sinto muito....mas seu filho faleceu por uma infecção pulmonar..grave...não podiamos fazer nada..."

Sem mais motivos para viver...pensei no primeiro lugar para me suicidar...e achei...um penhasco...alto...não teria como eu sobreviver...Quem iria querer voltar para

casa depois de meses longe, fugindo de um marido que abusava de mim e me agredia...não muito obrigada...prefiro a morte.

Vocês devem estar se perguntando e sua familia? Minha familia...bem...ela sabia dos abusos de meu marido...e diziam que era melhor continuar vivendo com ele...Não queria saber de mim...contanto que eu estivesse lá...casada com...aquele monstro...pronta para ser abusada a qualquer hora...eles estariam contentes.

Uma mulher de 25 anos...se suicidando...era uma tisteza...uma perda.Poderia ter recomeçado a minha vida, mas que vida? Não tinha familia, não tinha amigos, fugi de meu marido...Ir para onde? Não tinha lugar fixo..trabalhei numa escola para juntar tudo o que eu ganhasse e comprar coisas para o meu filho...e depois de tudo...eu...eu o perco...Não tinha motivos nenhum para viver...

Já tinha acabado meus pensamentos...era só o penhasco e eu...a cada passo que dava...cada vez mas perto ...cada vez, vendo o mar ...as rochas, era a hora...não

havia o que pensar era só se jogar e ir ao encontro do meu bebê no ceú.E fui...me joguei daquele penhasco.

Mas algo de errado....

+Flash Back+

Dtr.Cullen- Ela ainda esta repirando...fico aliviado...ainda a uma chance...*susurrando*

Eu estava lá..numa maca...totalmente encharcada de sangue por toda minha camisola...acho que devo ter me matado de noite...não me lembro se tinha fugido do hosital ou não...


+Fim do Flash Back+


Só sei que quando consegui ver alguma coisa vi o rosto que nunca havia esquecido...ele...que cuidou de minha perna quando tinha 16 anos...sim era
ele...Dtr.Cullen...Mas o que ele estaria fazendo aqui? Alias aonde eu estou?

Foram meus ultimos pensamentos...

+Flash Back+

Dtr. Cullen- Mantenha-se calma

Dai por diante só consegui berrar...parecia que atearam fogo dentro do meu corpo...chamas invisiveis percorriam cada parte dele...e estava me queimando aos poucos...só sentia alguma coisa estava fincada no meu pescoço...essa coisa era as garras de Calisle...sentia meu sangue indo embora e a dor chegando...cada vez mais forte...as chamas invisives me queimavam...meu corpo estava totalmente se queimando por dentro...fiquei acho que 3 dias assim..berrando...mas lembro-me que Carlisle estava lá...comigo...nestes 3 dias...segurando minha mão e dizendo que tudo ficará bem...

Depois adormeci...e quando acordei já tinha se passado mais um dia...Acordei com uma sede enorme...masnão era de agua nem outra coisa do tipo....era sede de uma coisa que me assustava...sede de sangue....eu precisava beber sangue desesperadamente.carliste notou isso e logo me trouxe sangue numa taça...parece que ele havia caçado antes...e sabendo que eu sentiria sede, trouxe-me sangue...muito sangue.

Depois que bebi todo aquele sangue...fiquei paralisada ao ver o que eu tinha feito....beber sangue...que humano faria algo tão absurdo...botei a mão no meu peito e comecei a orar pedindo perdão a deus pelo que eu fiz...para meu coração ficar mais calmo...mas espera...não ouço a batida do meu coração...como posso estar viva?

Não é possivel...não pode ser...isso não é humao...será que eu estou ficando louca? Será que eu nunca havia me jogado do penhasco, nunca vi, nem ouvi o Dtr. Cullen?Impossivel...Inacreditavel...

Carlisle- Lembra-se de mim Esme? Quanto tempo....você mudou muito.

Esme- Como você me encontrou? Onde estou? Por que não ouço meu coração? Porque sinto sede de sangue? *tentando chorar...em soluços*

Carlisle- Acame-se Esme...conterei cada coisa ao seu tempo.Primeiramente, encontrei você no hospital, onde seu corpo esta quase sem vida, mas quando vi que você ainda tinha uma chance de viver...bem...não digo viver...mas de estar neste mundo...não hesitei em te transformar no que eu sou...

Esme- E-Então o que o senhor é?

Carlisle- Pode me chamar de Calisle...é menos formal...e, bom não é o eu sou, mas sim o que nós somos...Bem Esme...somos vampiros....parece bobagem...mas acredite...é verdade.

Ele realmente parecia estar falando a verdade, estava olhando nos meus olhos e falando isso...com se fosse algo natural...ser um vampiro...não sabia o que responder...as palavras não queria sair da minha boca...paravam na garganta e ficavam lá...só depois de algum temo consegui raciocinar tudo e conseguir falar algo.

Esme- Acredito em você...Carlisle.

Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!