Insignificante Tempo escrita por Pequena do Neville s2


Capítulo 4
Prazer New York


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :/
Eu fiquei um pouco chateada , mais agora eu vim com tudo .. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184809/chapter/4

P.O.V Rachel

Chegamos no aeroporto e logo partimos .. foi a minha primeira viajem depois de 5 anos sem o Justin isso doeu em mim , mais eu teria uma nova vida pela frente.

Desembarcarmos rápido e fomos direito pro hotel onde iriamos ficar ate encontramos uma casa . O hotel era bem grande e tinha varias piscinas . O nosso apartamento era bem grande e tinha uns 5 quartos ,fiquei imaginando por que minha mãe queria tantos quartos.

Logo que cheguei arrumei meu quarto do jeitinho que eu queria meu jeito ,meu estilo.

Deitei na cama e peguei meu iphone rosa e liguei pro Ryan .

Ligação ON

Alô Ryan

–OIIE RACHEL

–Como ta tudo ai?

–Aqui ta muito tenso ,ninguém fala nada a Pattie foi para o SPA pra relaxar, o Justin se trancou dentro do quarto e não nem pra comer e o Chris e o Chaz tão aqui loucos pra falar com você.

–Manda um oi ai pra eles .. e um beijo também .

–E com ta ai ?

–Olha aqui tudo muito lindo .. o apartamento é gigante e tem vários quartos..

–Que bom por que eu não iria dormir no chão ne?- Ele intrometeu e eu comecei a rir

–Nossa que que VOCÊS não iriam dormir no chão Ryan ..e eu também convido o Chaz e o Chris pra passar os dias aqui comigo por que eu já estou morrendo de saudades .

–A não vou ter que levar eles. – Pelo o que eu entendi ele esta apontando pro os dois.

–Claro eu preciso de todos vocês perto de mim.

–Ótimo, quando a gente vai?

–Hehe calma Ry , eu sei que você me ama mais vamos marcar direito e quero que a tia Pattie venha também então não esqueci de chamar ela.

–Ta mais ... se a tia Pattie for o Justin vai ter que ir também .

–E claro que não Ryan .. ele já tem 18 anos e ele não pede passar 3 dias sem a mãe?

–Ai depois a gente conversa sobre isso Rachel.

–Okey Ry .. eu estou um pouquinho cansada e vou dormir amanha a gente conversa okey?

–Ta bom Ra , agora eu vou contar pros mongóis aqui que ta me deixando com raiva .. beijos Ra.

–Beijos Ry , e cuida do Chris por que ele é muito pequeno .

–Uhum ta , bye

Ligação OFF

P.O.V Ryah

Sempre adoro falar com a Rachel e ela é muito divertica e sempre tinha uma coisa boa pra falar e tipo dessa vez a gente ia pra New York men , fiquei muito animado com a ideia.

–Ouw fiquem quietos, tenho uma coisa pra falar.

–Fala logo então para de enrolar. – Chaz sempre estressado

–No próximo final de semana vamos pra New York MEN ! – Falei gritando a ultima parte.

–DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR , EU ESTAVA TENTANDO DORMIR .

P.O.V Justin

–DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR , EU ESTAVA TENTANDO DORMIR . – Falei gritando.

–Nossa desculpa ai o Mr.Bieber.

–EU JÁ FALEI PRA NUNCA MAI ME CHAMAR ASSIM – Nossa o Ryan tava me estressando , poxa custava ele me deixar em paz , eu estava mal e ele é meu melhor amigo e so me deixava mais mal.Quando eu me dei por si eu já estava apontando o dedo na cara dele.

–OLHA A CULPA NÃO É MINHA SE A SUA NAMORADA TE DEIXOU .. POR QUE POR MAIS QUE EU SEJA SEU AMIGO JUSTIN EU NÃO VOU PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA ..VOCÊ ERROU SIM MAIS VOCÊ NÃO TEM QUE DESCONTAR EM MIM.

–Eu sei que eu errei e não há nada nesse mundo que eu me arrependa mais. Eu amo muito a Rachel , muito mesmo.

–Mais dá um tempo pra ela deixa ela pensar sobre tudo isso que aconteceu vai ser melhor pra ela e pra você também.

–Ta mais o que eu vou fazer nesse tempo.

–Sei lá .. se divirta.

–Me desculpa ta ?

–De boa – E fizemos o nosso toque e subi pro quarto novamente.

Deitei na cama e a lembrança passou novamente na minha cabeça .

Começou a tocar Love On Top : Meu Iphone

Ligação ON

Alô

–Oii Amor – Reconheci na hora Selena

–O que você quer?

–Você ta livre hoje? – Lembrei o Ryan falando “...se divirta”.

–To sim , você ta aonde?

–Em casa

–To chegando ai...

Ligação OFF

HOJE EU IA SE DIVERTIR E MUITO.

P.O.V Rachel

Contei pra minha mãe que os meninos iriam pra cá no próximo final de semana.

Ela ficou super feliz .. ela sempre adoro o Ryan ,eles ficavam conversando sobre mim me deixava morrendo de vergonha e uma vontade de matar o Ryan.

Saber que o Ryan iria vir fiquei super animada.

Coloquei um biquíni e desci.

Chegando lá vi duas meninas na borda uma loirinha com o cabelo curto :

http://www.coisasdediva.com.br/cddBatalha/763705892_kat1.jpg

E uma ruivinha com o cabelo maior: http://img.trendencias.com.br/2011/11/adjrfq1cqaabsxm.jpg

No olhar eu gostei delas e fui lá conhece-las :

–Oie , eu sou Rachel Gonçalves.

Elas se levantaram e me olharam dos pés a cabeça , fiquei um pouco envergonhada .

–Oiie , prazer eu sou Letícia Martins.. nossa você é muito linda.

–Prazer é todo meu .. obrigada o mesmo pra você.

–Oi , Stela Torres .. prazer.

–Nossa o nome de vocês são brasileiros?

–Sim , nois somos de lá .. moramos no mesmo bairro no Rio de Janeiro.

–Nossa , eu também sou de lá .. mais eu morava em Santa Catarina , mudei ontem de Atlanta.

–Vamos nadar – Chamou Letícia realmente tinha gostado dela, a outro parecia que ela não gostava de mim , mais com o tempo isso iria mudar eu tinha certeza.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai , espero realmente que gostem.. ♥
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insignificante Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.