Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 9
Doce e bom


Notas iniciais do capítulo

Ignore minha falta de talentos para titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/9

Eu virei para olhá-lo e vi que ele estava com o rosto muito próximo do meu. Podia sentir seu hálito de menta me entorpecendo novamente. Senti o lugar onde ele havia me beijado pulsar, e senti uma vontade de avançar. Foi o que fiz, minimamente, mas fiz. Podia ver cada detalhe do rosto dele agora se quisesse, cada poro de seu rosto, mas só podia olhar para os olhos cinza-azulados profundos, me olhando. Eu sentia sua respiração se fundir na minha, eu estava sendo torturada. Ele finalmente acabou com a distancia que tínhamos, colando nossos lábios.

Pov Hermione

Era suave e doce. Seus lábios eram quentes e macios. Eu não consigo me lembrar de nada em detalhes. Minha barriga estava contraída, e tinha uma sensação na boca do estomago. Meus braços haviam ido parar na nuca de Malfoy, e uma de suas mãos me segurava fortemente na cintura, a outra delicadamente nas costas. Ele pediu passagem e eu, complemente fora de mim, cedi. Nossa, que erro.

Eu podia sentir sua língua explorando cada pedaço de minha boca, podia sentir um gosto de menta delicioso. Minhas mãos o puxavam para mais perto, como se qualquer mínima distancia fosse agonizante. Ele fazia o mesmo, me segurando pela cintura forte, mas ao mesmo tempo delicadamente, sempre me puxando mais para perto. Minha mão direita havia se enroscado no cabelo dele, sedoso e macio.

Ele mordeu meu lábio inferior e eu soltei um pequeno gemido. Se eu dissesse que depois disso eu acordei e notei o que estava acontecendo eu teria mentido. Só fiquei ainda mais sem controle das minhas ações.

Eu não sei quanto tempo passou, não sei quanto tempo eu estava beijando Malfoy. Era doce e bom. Era como se fizéssemos isso há anos. Sentia seu hálito, seus lábios no meu, eu perdi a cabeça, eu não me lembrava de mais nada. Esquecera nossos nomes, esquecera quem éramos. Simplesmente esquecera. Só sabia que eu estava beijando ele, e que eu precisava de mais.

Senti que precisava de ar, e relutante nos separamos. Foi o suficiente para eu retomar o que sobrou da minha razão e me afastar dele, corada.

— Isso... Não... Eu... — Eu murmurei, sentido meu rosto queimar.

— Até que você beija bem Granger.

Eu olhei para ele incrédula. Seus lábios estavam inchados e vermelhos, com um sorrisinho sarcástico, seus cabelos estavam completamente bagunçados, a camisa estava amarrotada e com os quatro (ou eram cinco?) primeiros botões abertos. Céus, eu fiz isso nele? Percebi que não devia estar melhor.

— Isso nunca aconteceu — Eu murmurei.

Ele apenas sorriu como se dissesse "Dou até amanhã para você voltar correndo". Eu virei às costas e deitei no meu sofá novamente. Tentando em vão dormir. Meus lábios estavam latejando, e, embora eu não devesse admitir, era frio longe dele, e eu ainda sentia suas mãos em minha cintura, me apertando, como seu eu precisasse dele de novo.

Quando eu adormeci, tive sonhos tortuosos, cheios de Ronys correndo atrás de mim e de Malfoy com um bastão, de uma armada de comensais liderada por Draco tentando me matar e de uma Gina dançando em volta de nós jogando pétalas de flores em nossas cabeças.

POV Draco

O que deu em mim? Eu não estava beijando a sangue-ruim, estava? Como? Tudo bem que ela beijava muito bem. E que nossas bocas pareciam pertencer uma a outra, se encaixando como nunca havia acontecido com nenhuma garota. E que minha mão se encaixava perfeitamente na curva da cintura dela. E que era frio sem ela por perto. E que eu ainda estava sentindo suas mãos no meu cabelo. E que eu ainda sinto os lábios dela nos meus, tão alinhados, em sincronia e... DRACO MALFOY! FOCO! Eu apenas estou com ela por atração física. É isso.

Atá! É super isso. Você sentiu todas aquelas sensações com as outras garotas e tudo. Você nem quer beijar a Hermione de novo.

O que era aquela voz na minha cabeça?

Eu não quero beijar a Hermione, quero dizer, Granger, de novo.

Nãão, imagina!

OK, eu confesso: eu quero. Mas é só porque ela beija bem.

Draco, eu sou você. Você já pegou várias que beijavam melhor que Granger, várias mais… Experientes.

Exatamente, eu não preciso da Granger.

Aí é que você se engana, caro Malfoy. Você já pegou várias que beijavam melhor que ela, mas nenhum beijo foi melhor que esse foi?

Claro! Já teve vários melhores!

Tipo qual?

Er... Com aquela menina sabe? Daquela casa, naquele ano, naquela vez.

Confesse que você amou beijar ela!

Nunca! Eu não gosto da Granger!

Eu nunca falei que você gostava! Você tirou essa conclusão sozinho, Draco!

Argh! Saia da minha cabeça, sua voz bastarda! Você está confundindo minha mente e... Ué? Cadê a voz? Bem, não importa! Ainda bem que ela foi embora!

Olhei para Hermione a minha frente. Ela parecia acordada, mas eu não podia ter certeza, pois ela estava virada de costas. Bom... Por que não brincar um pouco com ela? Dei um sorrisinho meio assassino e olhei para a fic aberta no laptop. Era uma Dramione, eu não me lembrava o nome. Bati o olho num parágrafo, ele descrevia um beijo nosso. Ótimo, era o que eu queria ler naquele momento mesmo. Mesmo irritado minha curiosidade falou mais alto, e eu fui lendo. Podia me ver naquele momento, podia sentir ela me beijando novamente, sentir tudo aquilo de novo. Parei de ler quando notei o que eu tinha pensado. Fechei o laptop e fui dormir.

POV Bianca

Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Draco e Hermione estavam MESMO se beijando no sofá do meu quarto? Deuses! Tenho que acordar a Gina!

Eu levantei cuidadosamente da minha cama, segurando o celular que tinha a foto (OK, eram muitas fotos) do pequeno "incidente" que havia acontecido. E fui até a cama de Gina. Ela dormia em um dos colchonetes, do lado de Harry, e eu vi mais uma cena inédita. Harry tinha abraçado Gina enquanto dormia. A cara de Harry estava encoberta por uma massa de cabelos vermelhos. Quase não acordei a Gina. Quase. Tirei uma foto da cena antes é claro. Acho que pela primeira vez na vida eu acho útil uma câmera no celular.

— Hey, Gina — murmurei baixinhos cutucando a grifinória.

Gina abriu os olhos, sonolenta, e pareceu demorar a notar a onde estava. Corou levemente ao me notar observando ela e o namorado, mas se desvencilhou carinhosamente do abraço de Harry e me seguiu para o corredor.

— Gina, você não vai acreditar! — Eu disse, segurando um grito.

— O que? — Perguntou ela, irritada de sono.

Em resposta apenas mostrei a foto de Draco e Hermione no meu celular.

— Uau — falou ela, sem emoção —, outra foto photoshopada [N/A E daí que essa palavra não existe?] de Dramione. Posso voltar a dormir agora?

— Não Gina, você não está entendendo — Eu falei, ainda sorrindo. — Eu acabei de tirar essa foto, e eu não modifiquei ela.

Gina pareceu finalmente acordar.

— Quer dizer… Que a Mione e o Malfoy estavam MESMO se agarrando agora a pouco?

Eu acenei a cabeça radiante, e vi Gina abrir o sorriso mais malicioso que já deve ter saído de um Weasley.

— Sim! E olha que não foi só um amasso não! Eles ficaram se beijando durante um bom tempo!

Gina pegou meu celular e começou a olhar as fotos que eu havia tirado.

— Ai meu Merlin! — Murmurou a bruxa. — Isso já é meio caminho andando! Me conta tudo que viu!

— Ok. Bem resumidamente, eu acordei com a luz do meu laptop, olhei para o sofá e Draco estava lendo alguma coisa, não vi o que era. Segundos depois a Hermione levantou e foi falar com ele. Ao contrário do que eu achei que eles fossem fazer, a Mione sentou do lado do Draco, ela disse alguma coisa, e ele abriu um sorriso. Então ela leu o que ele estava lendo e era uma Dramione! E quando ela falou isso pra ele, ele deu uma risadinha, eles pareciam meio... Íntimos.

— Ai! — Murmurou Gina.

— Então como eu ia dizendo, eles começaram a ler juntos a história, mas ela se virou para olhar ele. Eles passaram um tempo só se olhando, até que eles começaram a se beijar! Foi tão fofo, parecia até uma Fic! Eles ficaram se agarrando por sei lá quantos minutos, mas eu te garanto, foram muitos. Então quando se separaram a Hermione murmurou alguma coisa, Draco sorriu, e ela foi embora deitar muito vermelha. Draco passou ainda um tempo pensando, com um sorrisinho nos lábios (bem inchados, diga-se de passagem) e então resolveu dormir também.

Gina sorriu.

— Isso é perfeito! Bianca, nós TEMOS que juntar esses dois! Temos que bolar um bom plano...

Eu concordei animada, mas não resisti e dei um bocejo [N/A Acabei de bocejar :P]

—Amanhã a gente bola — falou Gina, também bocejando. [N/A Bocejei de novo '¬¬] [N/T Eu sou a única pessoa que não boceja quando alguém boceja? :S]

Eu fiz que sim com a cabeça e fomos dormir, pensando na melhor maneira de fazer eles ficarem juntos. Talvez depois desse beijo não fosse tão difícil, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? amaram?
vamos ficar na média de 10 reviews por capitulo? então até...semana que vem talvez?
beijoooos