My Private Music Teacher escrita por Letícia Kartalian


Capítulo 1
Spoiler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184794/chapter/1

Minha vida não é mais a mesma desde que eu conheci meu novo professor de aulas particulares de música. Bella Swan

Comecei a dedilhar as primeiras notas, Carlisle se sentou na poltrona que havia logo alia o meu lado. Eu não estava muito confiante, passei horas com Carlisle treinando essa sonata que é bem difícil e consegui apenas uma vez completá-la.

–----------------------------------------------------------------------

Mas o que eu queria? Eu era somente uma garota de 16 anos, apaixonada por meu professor de musica. Que clichê!

–----------------------------------------------------------------------

Temos um plano perfeito.

Plano perfeito pra quê?

Para conquistar Edward Cullen.

Como? disse não esperando muito desse papo.

–------------------------------------------------------------------

Invadida por uma súbita confiança, decidi: Se estava na chuva era para se molhar, e já que eu estou ajoelhada, o que custa rezar?

–------------------------------------------------------------------

Seu rosto foi para o meio de minhas pernas e por um momento ele somente sentiu o cheiro que vinha de lá.

Seu cheiro é delicioso. Mal posso esperar para prová-la. disse antes de levar um de seus dedos para o meu ponto intocável.

–-----------------------------------------------------------------------------


Olá gente!


Vim aqui para dar duas notícias!

Primeiro, uma das leitora pediu que eu fizesse uma versão da história na visão do Edward e eu atenderei o pedido.

Segundo, mesmo tendo reviews e recomendação, as pessoas terem gostado da história, irei revisar mais um vez e postar num novo capítulo a mesma história, mas com algumas mudanças na escrita, etc.

É isso aí.

Beijos e Boa Leitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Ansiosas para o capítulo inteiro?
Reviews??