Apenas Um Sonho? escrita por Karina Motoda


Capítulo 2
Revivendo os antigos tempos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184791/chapter/2

A sua casa embora mantivesse o formato atual,tinha a mobília completamente diferente,menos a do andra superior,mas o que a assustou realmente foi o fato que aqules dois jovens da foto estarem bem a sua frente agora.

-Minha nossa!Aquele caderno!Tudo o que está nele se torna real ou volta a acontecer!-sussurrou impressionada para si mesma.

-Quem é você?-gritou sua avó,afinal,ela nem sabia que esperava naquele momento sua filha,quanto menos que era sua neta que estava a sua frente.

-E o que faz aqui?-completou seu avô.

-E-eu?-disse ela,pensando em uma boa desculpa para sua neta estar frente a frente com eles se sua filha nem nascera.-Eu sou só uma parente distante.Hoje pela manhã vi a porta aberta e entrei...Desculpe-me se fui inconveniente.-Sophie nunca soube mentir,mas o que dissera nao fora completamente mentira.

-Mas ainda não disse o que faz aqui.-insistiu ele.

-Vim aqui me despedir e desejar boa sorte ao senhor.-disse,correndo para abraçá-lo.

-Certo...-disse ele afastando-se gentilmente dos braços de Sophie para observá-la melhor.-Mas que parentesco você tem comigo mesmo?

-E-eu...Sou prima da tia do seu pai.-disse sem nem pensar direito.

-Como?

-É complicado...-disse tentando desviar a atenção do assunto.-Tenho de ir...-disse se afastando e acenando para eles.

Que a responderam acenando também e olharam-se em seguida confusos com aquela até então desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.