Homenagem... Só Para Elas. escrita por Han Eun Seom


Capítulo 1
One, and that is all.


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184788/chapter/1

Antes de tudo minhas gurias, vou começar já falando os nomes depois eu conto direitinho tudo, ok?

1- HeloCullen_Black / 2- Joyce Lopes / 3- Reet.Jus / 4- Maeve Deep.Ceci / 5- Aisha Lessa / 6 - Mariana Lessa/ 7- Nathy Nunes / 8- Marina Bieber / 10 - JuhCavalcante.Bieber Only / 11- Juliana 93 / 12- Taissalanzi /13-Katherine Giulia Salvatore. / 14- Heloise_Yanki.

Agora posso começar :) Se não quiserem ler esse falatorio estupido ai em baixo vão logo para o final :) voces estão em negrito :)

É diferente e ao mesmo tempo estranho. Em um dia qualquer lá estava eu em frente ao computador prestes a mudar a minha vida. Me lembro até hoje, não lembro a data nem como o dia estava, mas eu lembro de que eu estava no meu dia, fazendo as coisas normalmente, quando eu estava lendo uma fic no Sotão do Anaklusmos.com, quando ali estava pra quem quisesse já ver a fic inteira era só clicar "fanfiction.com.br".

Eu cliquei. Não sabia que aquele site iria mudar toda a minha vida. Eu li a fic inteira em alguns dias ( parecia eu lendo Lendo nas entrelinhas do odio), mas logo minha curiosidade venceu e eu cliquei  "Recentes". 

Comecei como uma leitora fantasma, mas por pouco tempo, em junho deste ano eu fiz a minha conta . Nunca achei que este site iria influenciar tanto na minha vida. 

Hoje, 28 de Dezembro, quase seis meses depois, aqui estou eu, vivendo praticamente em função ao "fanfiction.com.br". Fiz leitoras e autoras felizes, mas acho que mais autoras que leitoras.

Desde junho li muitas historias. Em agosto tive coragem de escrever uma " Me erra garoto ", ela foi o meu fracasso. Era bem bobinha, eu não recebia reviews, parei de escrever ela então a exclui.

Fiquei triste por isso, mas a vida continua.

De outubro para novembro eu escrevi outra "Mind" apenas 4 reviews e uma lele (leitora na minha lingua). Segunda agora eu tentei escrever outra " My vamp". Não deu certo.

Mas na verdade eu estou muito feliz, por que? Eu simplesmente resolvi escrever uma do Bieber e...  Bem acho que deu certo :). 16 s, leitoras e 82  reviews em 17 caps. Sei que dever ter historias com muito mais reviews ( né, Ceci? né Joyce? né Jus? né Helo?) e lele's, mas para mim isto é o bastante.

O fanfiction, na verdade, me fez muito bem. 

Fiz amizade com algumas autoras, ( oi Joy. oi Helo). Sem falar no tanto de gurias no twitter.

A " My Little Girl" mudou minha vida, assim como as leitoras:

Aisha Lessa que sempre deixa seus reviews, alguns chegam a me dar medo.

Mariana Lessa e Nathy Nunes faço questão de falar de vocês duas juntas, seus reviews são simplesmente maravilhosos!

Nessa Oliver amo você sua fofa!

e Marina Bieber que me faz feliz em todos os reviews que deixa.

 Elas são aquele tipo que estão sempre deixando reviews e me fazendo feliz.

As autoras, ou melhor, algumas delas me deixam muitas  " p " da vida por causa do final misteriosos de alguns caps ( sinta a ironia minha cara Katherine ), mas também me deixam morrendo de alegria.

Começando pela Joy e pela Jus... Bem nem tem o que falar dessas duas, são apenas as minha duas preferidas nas historias da T.H.

HeloCullen_Black por sua incrível historia da Saga Crepusculo, além de ser uma fofa.

Juliana93 é... As vezes sinto vontade de matar essa guria, mas ainda sim a amo, adoro a sua fic da Mione com o Draco.

Maeve Deep, ou como prefiro chama-la, Ceci. Minha autora preferida de Poseidon&Atena.

A minha Katherine Giulia que me mostrou um novo lado de nossa Bella.

taissalanzi e a JuhCavalcanti pelas lindas fics do Bieber.

E por último, mas não menos importante...

Heloise_Yanki... que foi a única fic linda e maravilhosa e gostosa de ler do Jake e da Nessie.

Amo todas vocês,

          Paula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!