Bruxos e Semideuses escrita por Keei Pikachu


Capítulo 5
Estava tudo bem até demais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184780/chapter/5

Como eu imaginei estava bem até demais.Ron eeu nos acertamos , agora estamos namorando, Thalia tinha sobrevivido a aquela super queda além de quem ninguém percebeu que ela havia chegado depois de todos os outros . Percy não espalhou para ninguém sobre eu e Rony naquela noite embaraçosa . Os Stoll’s pegaram leve , aprontaram só uma vez.
                Mas é ai que as coisas começaram a mudar , hoje a tarde eu e Ron estávamos conversando com Hermione lá fora e Thalia veio correndo  nos chamar , ela disse:
                – Ei acho que vocês precisam ver isso ! – Então saiu correndo – Me sigam – Ela gritou enquando continuava adiante.
                Os Stoll’s estavam sentados em algumas pedras altas junto de um filho de Apolo da Sonserina , que eles haviam nos apresentado a alguns dias atrás. Seu nome Satoshe , era um asiático , adorava jogos e todos o conheciam por ser um bruxo legal , alem de ser mais velho era popular.
                Os três estavam cantando enquanto as garotas em volta sorriam e batiam palmas . Eu e Hermione nos entreolhamos e aposto que ela estava pensando o mesmo que eu “Elas estão hipnotizadas , estão enfeitiçadas ou algo do tipo? ” .
                Thalia cochichou para mim e Hermione que tínhamos que dar um jeito de fazê-los parar porque alguns meninos tinham ido os dedurar.
                Eu pedi para Percy fazer algo , então ele e Ron foram no meio da bagunça na frente dos garotos e Percy disse:
                – Travis , Connor e Satoshe ! Parem com isso , se aparecer um auror aqui vocês estão definitivamente mortos !
                – Ah , relaxa Percy ! – Disse Connor despreocupado
                – É cara ! Estamos apenas nos divertindo um pouco  – Disse Satoshe – Por que não se juntam a nós ein?
                – Bem acontece que Thalia disse que ouviu uns caras indo dedurar vocês ! – Falou Rony tentando ajudar Percy
                – O que? HAHAHA , ninguém faria isso com a gente , garotos ! – Disse Travis – Vocês não fizeram isso não é? Cara pensei que fossemos todos amigos ! Foram vocês não foram? Cara que mancada !
                – Não , não , nos não fizemos nada Travis ! – Disse Percy irritado com os meninos –  Ron acabou de contar ! Thalia viu alguns meninos indo dedurar vocês e... – Percy  Foi enterrompido
                – Ei ! – Alguém gritou de longe e todos olharam a sua direção – Chega de bagunça aqui pirralhos  idiotas !
                Era Emily , uma auror que começou esse ano , eu e Percy nos entreolhamos e então entendi que ele também tinha percebido , ela era uma semideusa filha de Ares , (com certeza , pois já tinham ouvido falar de uma semideusa mais velha com as mesmas características físicas ) vinda da Sonserina . Hermione havia me falado dela , era birrenta como uma criança de oito anos , mas perto de pessoas com maior autoriedade , –  até mesmo perto de um outro auror – se tornava um anjinho inocente . Adorava zuar com a cara de quem não era da sua casa ou de seu chalé . Era alta , seu cabelo tinha um tom preto azulado , aparentava vinte anos e era praticamente uma protetora de Draco Malfoy. Se você não entendeu , chegue perto de Malfoy e entenderá facilmente !
                – Oh , Oh ! Agora sim estamos ferrados ! – Connor deixou escapar com uma cara apavorada.
                – Correr ? – Perguntou Travis
                – Correr ! – Responderam Connor e Satoshe em coro.
                – Parem ai mesmo meninos ! Ou vocês vão se ver é comigo ! – Gritou Emily
                Eles voltaram de costas , lentamente viraram de frente para a auror e sorriram com uma cara irônica de “ Opa ! ” . Emily os encarou com uma cara tão feroz que Travis quis correr mas Connor e Satoshe o seguraram , então a auror voltou a falar:
                – Meninas , vão correndo cada uma para seus dormitórios antes que eu me zangue com vocês também ! O restante venha comigo !
                Nos  estávamos indo embora junto com as outras meninas mas Emily me puxou pelo braço e começou a tagarelar:
                – Senhoritas ! Onde “pensam” que vão? – Ela perguntou enquanto usava aspas no pensam  – Eu disse “O restante venha comigo ! ” Ou Acham que eu não vi vocês com todos os cinco garotos ali?? Me singam agora mesmo !
                Eu tentei explicar :
                – Mas nós , e os outros dois garotos...
                Entao fui interrompida  por Emily:
                – Não tente me enrolar garota ! Você não é tão inteligente assim !
                Eu queria dizer “Eu sou uma filha de Atena sua auror inútil ! Não me dá medo só por ser um filha idiota de Ades , muito menos por ser da Sonserina!” , mas em vez disso achei melhor que me calasse e a seguisse , e foi o que fiz.
                Nos a seguimos por um longo caminho e então chegamos até uma sala que eu nunca havia entrado , a sala dos troféus . A filha de Ades  começou a resmungar novamente :
                – Está , é a sala dos troféus , e como punição por toda aquela bagunça que vocês fizeram , irão limpar todos os trofeus e medalhas! –Ela tinha um sorriso maldoso no rosto–Bem  , já podem começar . Divirtam-se !
                Hermione ia questioná-la mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Emily , encarou a todos , um de cada vez e disse :
                – É melhor fazerem o que estou mandando ou a conseqüência será pior , crianças . Alguém quer dizer algo? – Um silencio percorreu a sala durante alguns segundos então finalmente ela disse – Muito bem ! Ao trabalho , vejo vocês mais tarde ! E , ãn , Annabeth não é ? – Ela falou olhando para mim – A tal filha de Atena... Cuidado com as aranhas , principalmente as grandes ! – Ela gargalhou e os trancou na sala.  
                – ARANHAS? – Eu e Ron dissemos em coro , ficamos apavorados um encarando o outro enquanto os outros riam de nossas caras .
                 O bom de ter tanta gente junto naquela sala era que se eu vesse uma aranha eu poderia pedir para que alguém a matasse . Na sala estávamos eu , Hermione , Thalia , Ron , Percy , Satoshe , Connor e Travis . Limparíamos tudo aquilo rapidinho .
                Estava um silencio , tudo calmo , mas foi interrompido por uma pergunta de Satoshe :
                –  Então Annabeth , Ron estão namorando?
                – Ei ! Quem cont.. PERCY! VOCE CONTOU ! VOCE JUROU! –  Eu disse
                –  Ah  ã, maas.. – Percy tentou se explicar
                –  Ah ! Tudo bem na verdade eu estava supondo , mas agora eu percebi que estava certo !  Vocês formam um belo casal – Falou Satoshe
                – Ah , como...? Ãn , obrigado ! – Sorri
                Ouviram algo vindo de fora então se calaram para escutar melhor , e se aproximaram da porta e ouviram novamente:
                – Ai Emily ! Isso doi ! – Dizia uma voz feminina
                – Cale-se menina estúpida ! – Respondeu Emily
                Emily abriu a porta e gritou para a menina:
                – Junte-se aos outros pirralhos e limpe os troféus como punição pelo que fez ! – A auror atirou a menina no chão e puxou as portas que bateram tão alto que todos piscaram e fizeram uma careta ao mesmo tempo.
                Percy ia ajudar a garota a se levantar , mas Satoshe foi mais rápido estendendo-lhe a mão como ajuda.
                – Você está bem? Qual seu nome? –Perguntou o garoto
                – Ah , sim , obrigado – Respondeu a menina – Sou Cho , da Corvinal – Falou se levantado apoiada em Satoshe .
                – O que você fez ? – Perguntou Hermione
                – Bem , na verdade , eu não fiz absolutamente nada ! – Disse Cho – Meu irmão fez! – Afirmou – Emily , ãn , é apaixonada por meu meio-irmão , e ele não dá atenção para ela , desde então ela começou a me tratar mal , desconta sua raiva e tudo que meu irmão fez ela sofrer em mim !
                –Nossa ! Se pudermos fazer algo por você... – Sugeriu Connor
                – É ! É só nos chamar ! – Completou Travis
                Eu estava indo até Cho , mas quando passei por uma janela vi um vulto e voltei atrás , enquanto olhava pela janela procurando algo , via vultos correndo  lá fora , mas não conseguia ver o que era , estava muito rapido . Finalmente parou , eu tomei um susto e engasguei , me virei e disse:
                – Percy , temos visita !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos e Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.