Bruxos e Semideuses escrita por Keei Pikachu


Capítulo 1
Finalmente a coruja chegou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184780/chapter/1

Já é difícil ser uma garota meio-sangue , sendo perseguida por monstros estando em perigo a qualquer hora , mais difícil ainda é ser uma bruxa também , que você pode ser morto a qualquer momento por um Avada Kedavra , sim , eu sou uma bruxa semideusa , é você deve estar pensando que eu estou brincando mas não estou não ! Você acha que eu sou exagerada não é? Bem imagine você tendo que estudar para duas provas finais um dia antes , e fugindo de minotauros, mas eles tem três metros de altura, braços e pernas gigantes um corpo monstruoso , é aterrorizante .
– Acorda Annabeth,você vai se atrasar , e a gente ainda tem que ir comprar as nossas coisas - Acordei com o chato do Percy maldito Jackson resmungando do meu lado , embora eu fale mal dele , ele é meu melhor amigo , alias só temos um ao outro como amigos aqui no acampamento meio-sangue , depois da nossa ultima missão todos acham que roubamos aquele raio idiota de Zeus que larga suas coisas em qualquer lugar , ninguém acredita que foi Luke.
– A não enche Percy , só mais cinco minutos – Resmunguei.
– Vamos logo ! Temos que comprar as coisas para ir para Hogwarts! –Falou
– A carta chegou? Lua – minha coruja – chegou? Gritei pulando da cama .
– Sim por isso estou te chamando a um tempão !
– AAh! Por que não disse logo? HAHAHA – Sorri mais feliz que nunca.
Peguei uma mochila e Percy levou ela, fomos com Quíron comprar nosso material , na lista que enviaram pela coruja citavam algumas coisas como “ pergaminhos,penas para escrever,caldeirão , uniforme de Hogwarts . Você pode trazer um animal de estimação sendo coruja, sapo , rato , gato ou aranha “ . Bom eu pavor de aranhas então pensei sem chances . Primeiro entramos numa loja de uniformes , claro não era permitido pagar com Dracmas então Quíron falou que ficaria tudo por conta dele , e , eu adorei isso , ele queria nos dar tudo do bom e do melhor , ele nos considerava como filhos . Eu e Percy experimentamos nossos uniformes os dois tamanho P para criança, o que é normal já que temos 11 anos.
Depois fomos naquela loja de varinhas , eu , não consigo lembrar o nome , sou nova nisso , mas estou gostando , acho que se chamava Olivaras.Experimentamos varias varinhas até achar a certa, e , bem… Eu acabei quebrando algumas coisas…
Depois das quebranças , fomos comprar os tais pergaminhos e penas que deve ter sido um pouco caro mas Quíron não se importou , compramos também os caldeirões.
Finalmente a loja dos animais , que eu quase não entrei por causa das aranhas , bem Percy disse que estavam em uma espécie de aquário ou algo parecido.Eu vi muitos animais mas decido comprar um rato branco , ele tem olhos vermelhos , mas na verdade como disse a Percy aquilo é seu sangue , pois os olhos de ratos albinos são transparentes , e depois disso ele bufou e revirou os olhos . Percy comprou uma gata branca com uma mancha preta na cara , tenho que dizer amei aquela gata era tão fofa e Percy me olhou com uma cara feia e disse “É um gatO Annabeth” eu ri sem querer.
Bem depois desse longo dia voltamos ao acampamento , o ultimo dia lá , amanhã partiríamos ára a melhor escola do mundo todo.
Percy e eu conversamos muito a tarde enquanto olhávamos o campo de morango e os semideuses jogando vôlei :
– Ei Annabeth , como vai se chamar seu rato? –Perguntou Percy
– Wine ! –Sorri
– Wine?
– É , vinho em inglês !
– Me lembra o senhor D.-Disse ele
– Ãn agora eu vou ter que repensar esse nome…
– Com certeza até seu rato é mais legal que ele!
– É! E como vai se chamar seu gato?
– Archie , na verdade
Archibald , mas só vou chamar ele assim quando estiver bravo!
Own , que fofura adorei hahaha!
– É , eu também – Ele sorriu .
Ei crianças hora do jantar – Disse Sr.D , que ao estalar os dedos encheu seu copo de diet cola como sempre .
Todos nos sentamos em volta da fogueira e jogamos parte de nossa comida como uma “oferenda aos deuses” e fizemos um pedido , e o meu foi que eu fizesse grandes amigos e tivesse grandes aventuras em Hogwarts.
Já estava amanhecendo , era mais ou menos sete da manha , eu e Percy estávamos nos despedindo de Quíron , eu o abracei Percy também , depois saímos e encontramos Sally Jackson , mãe de Percy , que era como minha segunda mãe , pois meu pai bruxo não me dava a mínima .Algum tempo de viagem depois , estávamos em uma estação de trem normal , mas tinha uma parede mágica, assim que você passava correndo por ela em vez de bater você meio que entrava em um universo paralelo , nos éramos levados para o expresso de Hogwarts , 9 ¾ , tinha uma multidão de bruxos entrando nos trens , nós nos despedimos de Sally , e entramos no trem , sem querer deixei Wine escapar e foi parar em uma cabine com dois meninos , logo de frente para mim corria uma menina atras de seu gato que eu tinha quase certeza que queria comer Wine . Todos entramos na cabine e paramos os nossos bichinhos .
Desculpem-me , tudo bem se eu e ele nos sentarmos aqui ? –Perguntei sem fôlego
– Eu também ia falar isso – Disse a menina
– Claro – Disseram eles.
Nos sentamos e começamos a conversar . Eu e Percy já sabíamos muito sobre Hogwarts pois Sally e meu Pai eram bruxos .
– Qual é o nome de vocês? Eu me chamo Harry Potter e sou filho de James e Lili Potter , infelismente mortos por você-sabe-quem . –Disse o garoto de cabelo preto que usava um ocolos redondo.
– Sinto muito Harry , sou Hermione Granger , bem , meus pais são trouxas – Disse a garota meio ruiva cheia de sardas.
– Eu sou Ronald Weasley , filho de Molly e Arthur Weasley – Disse o garoto ruivo.
– Eu sou Annabeth , bem espero que ainda queiram ser meus amigos depois disso , eu sou filha de um bruxo que nunca se importou comigo , e minha mãe é Athena , deusa da sabedoria , eu sei que parece brincadeira , mas os deuses existem e as vezes eles… se apaixonam por mortais trouxas , mas no meu caso foi por um bruxo e eu vivo em um acampamento para semideuses chamado Acampamento Meio-Sangue – Disse eu tensa , todos ficaram de boca aberta.
– Eu sou Percy Jackson , filho da bruxa Sally Jackson e Poseidon deus dos Mares , vivo no mesmo lugar que Annabeth e somos uns dos únicos semideuses bruxos .-Disse Percy exibido.
– Nossa isso é tão legal ! Vocês são de mais tem que ser nossos amigos – Disse Hermione
– UAU! – Disse Harry
– Vocês são incríveis –Disse Ron , demos esse apelido para ele.
Enquanto os garotos conversavam sobre Poseidon eu e Mione (como gostava de ser chamada ) falávamos sobre poções e coisas do tipo , eu lhe disse que se fosse filha de um deus ou deusa seria de Athena , ela era impressionantemente inteligente e ficou toda sorridente!
– Ei pessoal , acham que vão para qual casa de Hogwarts? – Disse Ron
– Espero que todos para Grifinória , a casa dos corajosos , Sonserina é a casa dos bruxos maus ! – Disse Hermione e todos concordaram.
Chegamos ao destino , pegamos nossas malas e fomos para as canoas , já vinha a tarde , logo chegamos à Hogwarts .
Nos olhávamos para todos os lados sem parar , logo na entrada conhecemos uma garota chamada Luna Lovegood e um garoto chamado Draco que pediu para ser nosso amigo, ele aparentava ter sede de poder.
Uma das professoras de Hogwarts pediu para que entrássemos ao salão principal ela se apresentou era Minerva , ela fez alguns anúncios e depois começou chamar os alunos e o chapéu seletor diria em qual casa iríamos ficar .
Bem , entre eu e meus amigos , ela começou por Draco ele foi para Sonserina , seguido por Luna que foi para Corvinal , depois um garoto chamado Neville que foi para Grifinória .Mione , Ron , Harry foram para a Grifinória , eu e Percy estávamos tensos , queríamos ir junto com nossos amigos . Minerva colocou o chapéu em minha cabeça e eu sussurrei baixinho:
– Grifinória ,Grifinória , vamos , não quero me separar !
Eu quase sai pulando de lá quando o chapéu seletor disse Grifinória . Agora era Percy que estava quase surtando , também foi para Grifinória , estava muito feliz , porque não tive que me separar dos meus novos amigos .
Como já era noite , Minerva mandou que todos fossemos para os dormitórios , depois que encerrou as seleções para as casas . Uma nova parte de nossas vidas tinha acabado de começar e eu tinha certeza que ia me divertir muito mas nada seria tão fácil quanto parece !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos e Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.