Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 6
vou te matar cullen!


Notas iniciais do capítulo

feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/6

Pulei em seu colo ficando sentada sobre suas pernas, enquanto agarrava seu pescoço fortemente.

–eu vou te matar cullen. –gritei enquanto ficava tentando enforcá-lo, ele apenas ria cada vez mais, vi que essa técnica não esta adiantando então comecei a bater nele.

–rose, pa... pa...ra. – ele falou segurando minha mão, e recuperando o fôlego.

–ta rindo do que em cullen? – perguntei, enquanto ele segurava meus braços tentando impedir-me de continuar a bater nele.

–desculpe rose, foi impossível não rir. – ele estava todo vermelho de tanto rir, ou era dos meus tapas. – Você tem uma mãozinha forte em?!

–desculpe.....Da próxima vez eu bato mais forte. – falei voltando a bater nele.

Nos ficamos assim durante dois minutos, eu batendo nele e ele tentando desviar de meus tapas, ele ria sem para cada vez mais, ate que estava divertido, mais o bendito celular, foi tocar nos atrapalhando, pude ouvir Emmett bufar, eu ia me levantar mais ele apertou mais fortemente minha cintura, virando a cadeira de rodinha para a sua mesa e pegando o celular, estava bom ficar ali no colo dele.

–alo? – ele falou, com uma pontinha de raiva na voz.

–tudo bem, já vou descer. – ele falou, desligado o celular. Eu tirei a sua mão de minha cintura e levantei ajeitando minha roupa que estava completamente amassada, Emmett estava em um estado pior que o meu.

–com licença senhor cullen. – falei me retirando da sua sala, sem esperar por uma resposta, me dirigi para minha mesa, sobre o olhar de algumas pessoas, mais não estava nem ai para o que eles estavam pensando o problema é deles.

Eu ainda não tinha acreditado que tinha acontecido aquilo, eu estava na sala de meu chefe cabeça dura, e nos estávamos nos divertindo. Não é possível eu só posso estar maluca, nunca na minha vida poderia imaginar um homem tão durão e mandão como Emmett se divertindo.

Liguei o computador da empresa para adiantar o trabalho e a imagem de mim cantando e dançando frenéticas veio a minha mente me fez soltar um sorriso involuntário, e deu uma vontade enorme de voltar para os braços de Emmett. “que isso rose, é melhor tomar cuidado, tais com sérios sintomas doidice” me repreendi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!