Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 25
Casa do terror


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, sei que exagerei dessa vez, mais é que e tive prova as duas semanas seguidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/25

Pvo. Rosalie


Acordei, olhei no relógio e já são 10:00.


Fui ao banheiro, escovei os dentes e molhei meu rosto, amarrei meu cabelo em um rabo, Emmett não estava na cama, ele já deveria ter levantado, então fui ate a cozinha.

Vi Emmett sentado na cadeira, quando ele me viu sorriu, e eu também.


─ Bom dia! - ele falou.

─ Bom dia, hoje a empresa não vai abrir, por que você acordou tão cedo? – perguntei ainda sonolenta.


─ tenho uma surpresa para você.


─ a é, o que é? – perguntei, colocando um pouco de suco no meu copo e me sentando na frente de Emmett.


─ Hum...se eu contasse não seria surpresa, não é mesmo?


─ a vai eu odeio surpresas, falaaaa por favorrr? –eu odiava não saber das coisas.


─ nem adianta fazer essa carinha.


─ ta se eu não sei para onde eu vou ir, então elo menos fala, com que roupa eu devo ir.


─ Vai com uma roupa confortável, sem saltos, ok?


─ onde é esse lugar misterioso em? – perguntei mais uma vez, enquanto apontava o garfo para ele.


–não adianta.


–se eu não for com a roupa certa à culpa é sua. – disse desistindo de tentar saber onde era o lugar.


─ Você fica linda de qualquer jeito - ele disse isso e eu me engasguei com o suco.Ficando corada


─ tudo bem?


─ Sim, só me engasguei com o suco.


─ tudo bem, então vai tomar banho que eu te espero lá me baixo.


Fui para o quarto correndo.


Porque fico tão corada quando Emmett diz que sou linda? Porque sinto uma corrente elétrica quando ele me toca? Porque meu coração bate mais rápido quando ficamos próximos de mais?


Porque?


Ai! É melhor eu tomar um banho

.

.

.

Resolvi colocar uma roupa leve, e já que não precisa ir de salto então não deveria ser uma coisa muito chique, resolvi colocar uma roupa mais informal.


Vesti minha roupa, penteie meu cabelo e desci


Emmett já estava lá na recepção – com uma blusa branca de gola em V e calça jeans.


─ Linda!


─ Obrigada – corei.


─ Vamos? 


─ Claro. - Entramos no carro, e Emmett acelerou.


─ Então, está sendo muito tedioso ficar esse tempo comigo? - ele perguntou e eu ri.


─ Nossa está muito mesmo, estou loca para voltar para o meu apartamento. - menti e ele tirou o sorriso do rosto.


─ Hum.


─ Nossa, você acreditou? - falei rindo.


─ Ãh?


─ Emm, você acha que esta sendo tedioso passar esse tempo com você? Eu nunca me diverti tanto.


─ Nossa, eu pensei que você não estava gostando – ele sorriu.


─ Seu bobinho!


5 minutos depois 


Ele parou o carro e descemos.Me surpreendi quando vi que era um parque de diversão, e bem grande por sinal. Me animei.


─ Vamos em qual primeiro? – Emmett perguntou, sorrindo ao ver minha felicidade, será que ela estava tão visível assim?!


─ a em qual você quiser. – dei de ombros.


─ vamos naquele. – disse apontando para a casa do terror.


─ há...é claro. – disse, mais na verdade estava morrendo de medo, por dentro, eu morria de medo da casa do terror.


─ Ok, eu vou ali comprar os ingressos.Ele foi comprar os benditos ingressos.


Emm voltou e fomos para o tal... Lindo brinquedinho.


─ Como é? - perguntei apontando pra coisa horrorosa que estava na minha frente.


─ Está com medo? -perguntou.


─ Claro que não


─ você tem que ir andando.


─ Andando? E o carrinho?


─ Nada de carrinho.


         ─ Nada. ─ repeti, gelando.


─ Vamos! - ele me puxou.



─ Bem vindo a casa do terror - falou uma moça com o rosto todo deformado. - Esta na hora de entrarem na casa, lá vocês verão coias terrível.


─ Nossa me animo mais ainda - falei.


Emmett segurou minha mão me encorajando é entramos.Tudo está escuro me agarrei em Emmett. Gritos ecoavam pelo correndo escuro.


─ Ah, que horror – falei ao ver uma mão passar centímetros de distancia do meu rosto.


─ Calma. – Emmett falou rindo.


─ Calma? Você ta falando isso, por que não foi em frente ao seu rosto que ela passou.


        ─ Hora, hora, cadê a Rosalie que não tem medo de nada?


– ele falou e o corredor está começando a aparecer umas luzes, mas gritos e muitas coisas apareciam, Emmett me puxou mais para perto me abraçando, e eu definitivamente me agarrei a ele.


O corredor acabou. só tinha uma porta.


─ Abre! - falei.


─ Eu? Abre você! - ele disse rindo


─ Eu?! Hum, está com medo, Emm? – o desafiei.


─ Claro que não, medrosa - ele falou é empurrou a porta.


─AH - eu gritei é pulei nas costa de Emmett. Tinha um monte de monstros com o rosto e os braços todo deformados, andando de uma lado para o outro.


─ Vocês iram ter que passar – uma voz ecoou. Nem morta que eu passaria, por eles, e se algum me pegasse?!


– eu sei que isso tudo é mentira, mas eu tenho medo, OK?! – falei me agarrando com todas as forças no pescoço de Emm.


Ele tentou em tirar de suas costas, mais não conseguiu.


– Emm, o que agente vai fazer, eu não quero passar por ali. – disse me agarrando, e cada vez mais o medo tomava conta de mim.


– é único jeito rose, vamos. – ele disse me colocando no chão.


– não. – gritei agarrando seu braço.


─ Não, ou vocês passam ou nunca iram sair daqui - um dos monstrinhos falou. A tá só quero ver me impedir de passar nessa merda sem ter que passar por vocês.


─ Rose... - Emm iria começar a falar, mas eu peguei sua mão e sai correndo, empurrei os dois homens, tinha uma porta, a abri e puxei Emm, ali estava tudo escuro.


─ Nossa! - Emm falou.


─ Emm, que barulho é esse. – disse ao ouvir o barulho de uma motocera.


─ é uma motosserra. – Emmett comentou. E eu pulei em seu colo.


─ aaa, nos vamos morrer, eu não quero morrer, o carinha vai nos matar com a motossera, ele vai cortar meu braço, eu não quero ficar sem meu braço, aaaaa. – comecei a gritar histericamente.


Emmett me ajeitou no seu colo e saiu correndo, abri os olhos e pude ver o cara da motosserra correndo atrás de nos. Seria o meu fim, ele iria nos matar.


       ─ AH EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER! - gritava enquanto dava tapas em Emm para ele correr mais rápido, e o tapado ainda ria.


Emmett continuou correndo e logo pude ve romaluz e uma porta,a saida esta perto. 


─ há, chagamos, meu deus obrigada, ai eu to viva. – disse levantando minha cabeça e olhando para a luz novamente.


─ você é medrosa em. – comentou me colocando no chão.


─ você não sabe o quanto. – admiti.


Ele me abraçou.


─ Pronto, acabou, nada de monstros.


─ Nunca mais. – completei.


Ta. Ate que parque de diversão poderia ser divertido, mais essas casinhas ai, nunca mais.


–se você me trouxer aqui novamente, eu juro que te mato. – o ameacei.


O cara da motocera apareceu, e eu me joguei em cima de Emmett o que fez com que caíssemos.


Fiquei em cima dele - nossos rostos próximos demais. Queira tanto beijá-lo, mas porque eu quero beijá-lo?


Será que? Eu amo Emm?


Mas, eu não posso amar ele, tudo isso deve ser por causa da nossa convivência. Eu e Emm nunca havíamos ficado tanto tempo juntos dentro de um mesmo lugar, isso deve ter afetado meu celebro.


Ele... Não me ama.


Levantei rápido e dei a mão para ele levantar.


─ Então vamos em qual agora? - perguntei.














.............................................


Caso não tenha dado de clicar no link que havia a rolpa da rosalie: a roupa é essa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não gostei muito desse cap. e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empresa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.