Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 23
Apartamento do Emm...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura
desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/23

–Rosalie eu não estou entendendo nada

–Emmett depois de vocês conversarem, o Ethan me ameaçou indiretamente, quando fui embora o gás estava ligado e eu desmaiei, se você não tivesse me ajudado eu morreria, outro dia recebo uma carta com outra ameaça... Ethan é o mais antigo na empresa ele sabe tudo que acontece, tudo se encaixa nele, pense Emmett.

–Rosalie isso é muito grave, porque que Ethan faria isso?

–ele quer roubar a empresa. Então Emmett o que você vai fazer? – disse seria.

– rose, nos não temos provas de que foi ele. Não posso demiti-lo assim ele já faz parte da nossa empresa há muito tempo, e se Ethan for realmente o culpado eu não vou apenas demiti-lo, eu vou fazê-lo ser preso. – Emmett cochichou a ultima parte

– sim, Emmett concordo com você... Mas e até lá? – ele ficou parado por um tempo pensando.

– enquanto eu e Edward resolvemos isso, você vem morar na minha casa comigo Rosalie. – disse decidido, se sentando reto na cadeira.

– o que? Emm...não, por que?

–rose só pelo que fizeram ontem, da para perceber que eles conhecem bastante do seu dia a dia. E você não vai ficar correndo perigo por minha causa.

–Emm...

–rose, eu estou acreditando em você, estou acreditando que o Ethan é o responsável, então por favor faça o que eu digo, por que se ele realmente for você esta em grande perigo.

–mais, Emm isso não é certo, o que vão pensar. – falei confusa

– e você ligar, para o que os outros vão pensar?

–mais...

–não há “mais”, sua segurança esta em primeiro lugar. Não adianta discutir você vai e pronto.

Emmett falou e se levantou da mesa indo em direção ao caixa, peguei meu casaco e me levantei, não demorou muito para ele voltar.

–vamos direto para sua casa de lá fazemos sua mala e vamos para meu apartamento.

–Emm calma, as coisas não funcionam assim, me dá um dia para pensar.

–desculpe, mais dessa vez não há no que pensar, e vai ser do meu jeito, querendo você ou não. – Emmett deu a ultima palavra, e nos entramos no carro, indo em direção ao meu apartamento.


.

.

.

Emmett morava sozinho em um apartamento luxuoso, ele morava na cobertura e devo admitir que a vista de lá era linda.

–você pode ficar com o 2º quarto. – Emmett falou indo em direção à cozinha.

–ta. – disse meio sem jeito.

Aquela casa tinha 5 quartos, na verdade nem sei para que tanto exagero, já que ele morava sozinho, mais resolvi não perguntar e fui em direção ao meu mais novo quarto. Ele era lido, tinha uma cama de casal bem espaçosa, uma cortina que ia do teto ate o chão, vários espelhos e um closet enorme. Coloquei minhas malas no chão, e fui ate a cozinha ver o que Emmett estava fazendo.

–oi. – disse andando ate seu lado.

–que isso rose, sinta-se em casa. – como se isso fosse fácil.

.

.

.

A noite chegou, eu já estava no meu quarto deitada, apenas esperando que mais um tumultuoso dia nascesse novamente. Não havia me acostumado com a ideia de Emmett, e isso só complicaria mais as coisas, já que se antes era eu que estava em perigo, agora seria nos dois.


Acordei cedo, não havia conseguido dormir sabendo que Emmett estava no quarto ao lado do meu. Coloquei minha roupa matinal e fui ate a cozinha, já que teria que morar com meu chefe, por que não ser uma boa companheira de apartamento. Comecei minha caça pelo apartamento, quem sabe conseguiria encontra coisas para fazer um excelente café da manha.

–o que ta fazendo. – uma voz grossa soou. Virei-me assusta.

–á é... To tentando fazer um café da manha, mas só encontrei cereal, pode ser? – perguntei

–dieta do cereal? – Emmett perguntou

–há se você pensa que em trouxe ate aqui só para cozinhar... Esta muito enganado, por que eu não sei cozinhar nada. – disse e pude ver Emmett sorrir, ele estava lindo encostado no balcão da cozinha.

–hum...mais pelo contrario de você sou um mestre na cozinha. – disse se achando.

–a é, pois eu duvido. Quero só ver esse mestre. – disse jogando o pano nele, e colocando o cereal no prato.

–pois você ira se surpreender Barbie. – disse jogado o pano novamente em cima de mim e se sentando.


–-------------------------------------------------------------


Devo confessar que havia sido estranho ir e vir do trabalho junto com Emmett, mais ate que eu havia gostado.

–vá tomar um banho e depois venha comer, irei prepara nosso jantar. – Emmett falou

–hum...então é hoje que você vai em mostrar essa sua especialidade na cozinha. – falei o nome especialidade com ar de deboche.

–você vai engolir suas palavras quando provar meu delicioso bife, senhorita hale.

–quero ver então. – disse indo para o meu quarto pegar minha roupa.

Tomei um delicioso e relaxante banho, depois vesti meu confortável e favorito pijama de inverno, eu já o tinha a tempo mais mesmo assim continuava a ser meu favorito.


Sai do banheiro e fui em direção à cozinha parando na frente da mesa, Emmett estava cortando uma carne.

–quer ajuda? – perguntei

–há... – ele disse se virando. Mais teve um ataque de risos no meio do caminho.

–não acredito que você dorme com isso. – falou enquanto ria.

–que foi?! É confortável, tá? – disse andando ate ele e pegando a faca da sua mão, há qual é ate que era bonitinho.

–você nem imagina o quão sexy fica com isso. – Emmett disse debochando.

–e quem disse que eu queria a ficar sexy. – disse o encarado.

–tudo bem, devolve essa faca.

–não. Quero ajudar. – disse me virando e cortando a carne.

–ta bom, então eu vou preparar o arroz.

Comecei a picar a carne, mais logo me arrependi que porcaria de bruxaria tinham feito naquele pedaço de carne para ela ficar tão dura. Enquanto eu continuava com minha inútil tentativa de picar um pedacinho de carne, pude ver pelo canto direito dos meus olhos Emmett colocar o arroz no fogo, mai logo voltei minha concentração no bife. Não era possível algo tão pequeno ser mais forte que eu, mais eu não iria deixar barato, ele ia ver só, comecei a dar um monte de facadas no bife com bastante força, mais isso não adiantou nada o peste continuava ali inteiro, rindo da minha cara.

Ate agora já só tinha picado dois pedacinhos, ate que era um avanço. Suspirei e senti alguém tocar em meus dois ombro e uma mão quente e musculosa foi descendo por meus braços ate tocar em minhas mãos, Emmett abaixou ate me ouvido.

–não precisa fazer força, apenas só é preciso cortar com jeito. – ele sussurrou em meu ouvido e eu senti um calafrio descer por minhas costas, depois ele levantou minha mão e a apoiou na dele, e começamos a picar a carne juntos.

–sabe ate que esse pijama é bem gostoso.

–tarado. – gritei esticando meu braço ate um pacote de farinha e jogando uma mão cheia nele.

–você não deveria ter feito isso. – ele disse jogando em mim e assim começou nossa guerrinha de farinha particular.


5 minutos depois...


–é parece que fizemos uma sujeira. – disse olhando para o chão cheio de farinha.

–não se preocupe, amanha chamo uma faxineira para limpar isso.

–hum...bem pensado senhor solução, mais quero ver arranjar uma solução pra o nosso jantar.

–fácil, para isso servem as tele-entregas. –disse indo em direção ao telefone.

–hãn. To começando a achar que você é um mestre das soluções. – disse sarcástica

–e sou mesmo.

–da para parar de se achar. – pedi

–eu? Pois foi você que me elogiou. – disse rindo.

A pizza não demorou para chegar, era a minha preferida de calabresa e ainda por cima acompanhada de uma coca-cola bem gelada.

–e ai como a pizza ta? é a minha preferida. –Emmett falou dando mais uma mastigada.

–esta uma delicia.

–ei, da para acreditar que há meses atrás, nós nos odiávamos?

–é, e agora estamos juntos e nos dando bem. – disse sorrindo.

–como a vida da volta, eu e minha ex-pior-inimiga senhorita hale.

–eu? Inimiga? – perguntei curiosa

–claro, eu te odiava por você sempre chegar atrasada, e ainda ter uma maneira de me convencer que você estava certa, você sempre saia ganhando, isso em dava raiva.

–hum... É bom saber que tenho um forte poder de convencimento sobre você senhor cullen. – falei brincando.

–e tem mesmo, eu sempre dizia para mim mesmo que iria lhe demitir, e outro dia lá estava eu brigando com você, mais eu nunca conseguia lhe demitir...

–por quê?

–sei lá, talvez tivesse medo de te perder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora, ate o próximo capitulo lindas.
a e eu aceito recomendações sabe não cai a mão e deixa uma escritora megaaaaaa feliz. mais tudo bem, quem n quiser recomendar, tudo bem.. Amo vcs do mesmo jeito, bububu.
só isso pessoal amo vcs e um ótimo domingo.
i love you.
OBS: PESSOAL POR FAVOR DEEM UMA OLHADINHA EM UMA DESSAS DUAS HISTORIAS, PORRR FAVORRRRR.
1º:https://www.fanfiction.com.br/historia/209218/Verdadeiro_Amor
2º:https://www.fanfiction.com.br/historia/199555/A_Vida_De_Alice_Cullen
BRIGADAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empresa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.