Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 8
Diferente de um jeito bom.


Notas iniciais do capítulo

lá em baixo, boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/8

Acordei era 7:00, menos de uma hora pra se arrumar, tomei um banho, botei uma roupa (http://weheartit.com/entry/20174108)  desci e só vi a Janne lá em baixo.

- Bom dia

- Bom dia Jullie

- Cadê todo mundo? – Eu perguntei

- Ah, seu pai já foi pro trabalho e Alice teve que levar o Ryan no médico, ele ta com gripe forte.

- Hm, então eu vou indo pra aula, tchau Janne

- Tchau Jullie, boa aula

 Fui andando ate a escola, quando cheguei me sentei em umas das mesas que tinha lá.

- Oi – Uma voz conhecida falou no meu ouvido me causando arrepio e senti uma mão a minha cintura.

- Oi Justin – Eu disse rindo

- Que foi?

- Nada – Eu disse juntando as sobrancelhas

- Cadê o Ryan?

- Ta com gripe – Eu disse me lembrando do que Janne falou.

- Bem a cara do Ryan falar que ta com gripe pra faltar a aula – Ele disse rindo

- É serio, a Alice levou ele no médico.

- Hmmm, então depois da aula eu vou lá ver ele – Ele disse mexendo no meu cabelo

- Ver ele ou me perturbar?

- Os dois, mas é mais te perturbar mesmo – Ele disse rindo

- Não entendo por que você ama me irritar – Eu disse deitando no ombro dele

- Por que você fica estressada, é você fica linda estressada.

Cadê aquele garoto que eu pensei que ele fosse? Com certeza não é garoto que esta comigo, ele e tão carinhoso, gentil, atencioso. O brilho do olhar dele me encanta, o sorriso mais travesso que ele tem é o meu preferido, em tão pouco tempo ele me deixou assim, louca por ele.

 - Justin, por que ta todo mundo olhando pra gente? – Eu disse reparando os olhares

- É que você esta deitada no ombro do garoto mais cobiçado do colégio. – Ele disse rindo e me abraçando

- Engraçado – Eu disse me lembrando no meu pensamento.

- O que? – Ele disse olhando nos meus olhos.

-  Eu tava pensando nisso agora, você é tão diferente comigo.

- Diferente como?

- Diferente de um jeito bom, você é gentil, me respeita, apesar de ter falado aquilo na quadra pra mim – Eu disse rindo

- Talvez é por que eu goste de você bobinha – Ele disse botando o dedo no meu nariz.

- Como assim? – Eu perguntei sem acreditar no que ele tinha me dito.

- Eu gosto de irritar quem eu gosto – Ele disse me abraçando.

Eu gosto de irritar quem eu gosto, isso ficou atordoando a minha cabeça, tentando decifrar as palavras que tinham saído da boca dele, como assim de quem eu gosto?.

 Ficamos assim no silêncio ate bater o sinal. A aula foi uma eternidade pra passar, mas acabou passando e o que não saia da minha cabeça era o que o Justin tinha falado pra mim.

- Ei, estressadinha eu te levo – Justin passando o braço em volta do meu ombro em quanto andávamos pelo corredor.

- Ok, eu aceito – Eu disse e dei um beijo na bochecha macia dele.

 Fomos ouvindo musica e cantando juntos. Ele estacionou em frente a minha casa.

- Vai entrar né? – Eu perguntei

- Vou – Justin respondeu

- Vamos.

  Saímos do carro e ele deu a mão pra mim, entrei na casa e estava um silêncio, levei o Justin ate a cozinha e encontrei a Janne.

- Janne, cadê eles?

- Ah, o Ryan já ta chegando, a Alice me ligou agora mesmo – Janne me respondeu

- Hm, ok brigada.

- Vai esperar? – Eu perguntei ao Justin

- Vou – Ele disse me dando um abraço quente, confortante.

- Vamos lá pra cima então – Eu falei puxando ele.

 Fomos ate o meu quarto, e ele se sentou na cama.

P.O.V Justin

Fomos ate a casa da Jullie, estávamos sozinhos em casa, e eu não pensei nisso como uma segunda intenção, não tenho isso com ela,  única coisa que penso é em fazer ela feliz, é em ter ela do jeito menos malicioso possível, não vou mentir que nunca tive nenhuma vontade de fazer algo a mais que beijo com ela, mas ela é diferente, eu quero ir com calma, eu...eu acho que to ficando louco...por ela.

- Vem cá – Eu disse puxando ela pra senta no meu colo.

- O que você quer? – Ela disse sorrindo e mexendo no meu cabelo com a mão na minha nuca. Ah esse sorriso.

- Um beijo – Eu disse encostando nossos nariz e dando um beijo de esquimó.

 Ela me deu um beijo perto da boca me fazendo rir.

- Pronto, ganhou – Ela disse rindo de lado.

- Não era bem assim o beijo que eu queria

- Não? Então como era? – Jullie disse me provocando

 Aproximei meu rosto do dela e juntei nossos lábios, ela riu entre o beijo e eu pedi passagem, o beijo calmo dela, me faz querer sempre mais e mais, não sei explicar o sentimentos que ela me causa com isso tudo, meu corpo parece precisar do dela, eu pareço precisar ver seus olhos escuros e hipnotizantes pra poder começar um dia, eu preciso dela ao meu lado.

- Entendi como era – Ela disse rindo

- Fica quieta. – Eu falei rindo e junto nossos lábios de novo.

  Deitei ela na cama sem romper o beijo, passei minhas mãos por debaixo da blusa dela e segurando a cintura dela com força, sua pele, seu corpo estavam quentes.

- Jus – Ela disse rompendo o beijo.

- Desculpa - Eu falei olhando nos olhos escuros que me hipnotizarão.

- Tudo bem – Ela disse me dando um selinho – saí de cima de mim seu gordo.

- Eu não sou gordo, olha só – Eu falei pegando a mão dela e passando por debaixo da minha camiseta.

- Justin, não faz isso – Jullie disse tirado a mão dela da minha barriga – é serio levanta

 Levantei de cima da Jullie e fiquei de pé na frente dela, e ela se sentou na cama.

- Ficou brava? – Eu perguntei a ela

- Não – Jullie respondeu rindo.

- Justin? – Uma voz conhecida veio da direção da porta, era o Ryan.

- E ai Ryan – Eu disse

- O que você ta fazendo aqui? – Ryan disse entrando no quarto da Jullie.

- Ele veio te ver – ela disse abraçando ele – aliás como você esta?

- Eu estou bem – Ryan respondeu me encarando.

 Ryan, meu melhor amigo é ciumento, ate parece que ele vê Jullie de outra forma, e não como uma irmã, mas se eu precisar enfrentar Ryan pra poder ter ela pra mim, pra poder fazer ela feliz, eu enfrento.

P.O.V Jullie

Depois que o Ryan chegou, ele e o Justin tiveram uma conversa tensa, e depois Justin foi embora, assisti um filme com Ryan e depois fui dormir.

Acordei no dia seguinte com o despertador pra variar, tomei um banho quente, botei uma calça jeans e um moletom cinza escuro, e um vans. Desci tomei café junto com o Ryan, só escovamos os dentes e depois fomos a aula. Ryan estacionou o carro, e eu sai e logo vi o Justin encostado no carro dele rindo com os amigos, parece que eu escutei a sua risada, aquela que parece uma sinfonia aos meus ouvidos, logo que seus olhos me encontraram, ele deu um sorriso, que me contagio e eu sorri junto.

- Jullie? – Ryan me chamou me tirando dos meus pensamentos.

- Hã? – Eu perguntei o olhando.

- Eu vou indo lá ok? – Ryan disse apontando pro Justin.

- Tudo bem – Dei um beijo no rosto dele e entrei na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, tudo bom com vocês lindas? Como foi o final de semana de vocês, fizeram muitas coisas? Eu só fui no cinema com as minhas amigas no sábado, e no domingo eu fiquei no tédio o dia todo sem fazer nada, ate fiquei ruim, um mal estar sei lá idufgsudigfds, mas bem hoje minha prima linda vai vir dormir aqui *-* kkkk, mas amanhã eu posto normalmente ok? Obrigado pelas reviews coisas fofas. E então mereço mais reviews e indicações? Gostaram do capitulo? Beijos, ate amanhã s2