Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 26
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

MINHAS LINDAS, QUE SAUDADES ): Eu sei eu demorei pra postar, mas o que eu posso fazer se eu tenho aulas né? ): E quando eu tentava continuar, sempre tinha uma certa pessoa que invadia minha cabeça, mas esquecem isso IUGDSIUFGSDIUGFDS, vou postar hoje e mais nesse feriado de carnaval ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/26

P.O.V Justin.

É extremamente estranho me sentir assim, acho que eu vou pedir desculpas garota por garota que eu fiz sofrer, por que agora eu vejo como dói. Parece que arrancaram minha alma fora, meu coração dói, cada pedaço do meu corpo dói. E o mais irônico é que eu quero ser consolado por ela, Jullie, a garota que conseguiu fazer Justin Bieber chorar. 

Escutei a porta do banheiro se abrir, deve ser qual quer idiota dessa merda desse colégio. Os passamos ficaram mais fortes, e bateram duas vezes na minha porta.

- Justin, sou eu Jullie abre a porta.

 Meu coração acelerou em ouvir sua voz doce.

- Não porra – Falei.

- Justin, o que o Ryan te falou? – Jullie perguntou.

- Você deve saber muito bem Jullie.

 Senti minha vista embaçar de novo, eu ainda não consigo acreditar que eu estou chorando por uma garota.

- Não Justin, eu não sei. Eu só pedi pra ele te falar a verdade. – Jullie disse, ainda tem coragem de confessar?

 Limpei algumas lágrimas e abri a porta, ela estava linda como sempre, sua expressão era de confusa, ficou mais confusa ainda quando me viu todo vermelho de tanto chorar.

- Justin, pelo amor de Deus, o que aconteceu? – Perguntou e me abraçou.

- O que aconteceu? Você me usa, diz que me ama e fica indo pra cama com o Ryan e ainda tem coragem de pedir pra ele te falar isso?

- Pera ai, o que? – Perguntou com cara de confusa.

- Isso mesmo Jullie, Ryan acabou de me dizer que vocês transaram – Falei com um nó na garganta, doía falar isso.

- Eu não acredito nisso, eu vou matar o Ryan – Disse Jullie, sínica pensei comigo.

- Mas não foi você mesma que pediu isso? – Falei e me encostei na pia do banheiro.

- Justin, você acredita mesmo que eu iria pra cama com o Ryan? Com um garoto que é meu irmão, só que agora não quero nem mais ver ele – suspirou – Acredita mesmo nisso?

- E por que eu não iria acreditar? Vocês vivem juntos na mesma casa, ficam sozinho direto, o Ryan sabe como pegar uma garota. – Falei tranqüilo.

P.O.V Jullie.

Não, isso não podia estar acontecendo, eu vou matar o Ryan, eu não imaginava que ele chegaria tão longe. E agora mais uma facada no coração depois do que o Justin falou. Respirei fundo, olhei pro tento tentando não deixar cair nenhuma lágrima, não adiantou.

- E POR QUE VOCÊ NÃO IRIA ACREDITAR? POR QUE EU PENSEI QUE CONFIASE EM MIM, COMO EU CONFIO EM VOCÊ. ACHA MESMO QUE EU TERIA ESSA CORAGEM? VOCÊ ME CONHEÇE MUITO BEM JUSTIN, VOCÊ SABE DISSO – Falei apontando o dedo pra ele entre o choro.

 Justin abaixou a cabeça, suspirou.

- Olha, no banheiro masculino não é lugar pra gente conversar ok? Agente sai depois da aula e conversa – Justin disse me deu um beijo na testa e saiu.

 Sai logo atrás a procura de Ryan, o encontrei na aula de Ed.Física.  Andei ate ele e o cutuquei no ombro. Ele se virou e me encarou sorrindo.

- Claro maninha – Ryan disse, sínico, falso.

 Saímos pra fora da quadra, e ficamos na porta mesmo.

- Por que você fez aquilo Ryan? – Perguntei.

- Aquilo o que? – Perguntou e deu um sorrisinho.

- Você é um covarde mesmo né? – Falei e ele riu.

 Não me segurei, quando vi minha mão já estava na cara de Ryan, com o impacto seu rosto virou, ele voltou o rosto em minha direção com fúria em seus olhos. Sua bochecha estava vermelha. Ryan me puxou pelo braço pronto pra me dar um soco na cara, eu estava tremula e chorando muito.

- Encosta um dedo nela e eu te mato – Alguém falou e me puxou pra trás dessa dela. Foi ai que eu percebi que era o Justin.

Justin não deixou que Ryan responde- se e me levou pra fora do colégio.

- Ta tudo bem? – Justin perguntou.

- Ta sim – Respondi e abaixei a cabeça.

- Por que agente não vai pra algum restaurante almoçar, e conversar? – Propos Justin.

- Pode ser.

 Fomos o caminho todo em silêncio, passava mil e uma coisas na minha cabeça.

 Sentamos em uma mesa mais ao canto, e fizemos o pedido.

- Tem certeza que ta tudo bem? – Justin perguntou e pegou na minha mão.

- Ta sim – Respondi e sorri fraco – É Justin, eu acho que cheguei em uma conclusão quando estávamos vindo pra cá.

- Pode falar Jullie – Justin disse e sorriu – Você ainda quer ficar comigo?

- Justin é – suspirei – acho melhor agente ser só amigos, as coisas estão tão complicadas sabe? É acho que isso é melhor pra nos dois.

 Isso com certeza não era o que eu queria, mas era o certo, eu tomei a decisão certa.

- E além do mais agente não pode ficar se evitando, por que temos vários amigos em comuns – Completei.

- Acha mesmo que isso é certo? – Justin perguntou.

- Por favor, tenta me entender – Pedi.

- Tudo bem Jullie, apenas amigos – Justin disse e suspirou.

- Você sabe que eu amo você né? – Perguntei.

- De que forma? – Justin disse com um sorriso de lado.

- De todas as formas seu bobo – Falei e beijei sua bochecha.

 Passamos o almoço rindo, falando besteiras e descobrindo mais coisas ainda um sobre o outro. Depois Justin me deixou em casa, e me deparei com meu pai, Ryan e Alice na sala.

- Aonde você tava Jullie? – Meu pai perguntou.

- Eu tava almoçando – Respondi.

- Com quem? – Pai perguntou de novo

- Com o Justin – Respondi – Posso subir agora?

- Não. Por que você deu um tapa na cara do Ryan? – Alice perguntou autoritária.

- Ah, então quer dizer que ele só conta essa parte da historia? – Falei debochando.

- Que historia? – Meu pai perguntou.

 Me sentei no sofá rindo, como ele pode ser tão cara de pau? Contei toda a historia, dez do beijo e tudo mais, Alice botou Ryan de castigo, o que não iria mudar nada, e ele merece coisa bem pior. Em quanto meu pai se perguntava pra si mesmo como iria ficar a convivência de sua família.

- Pai, vai continuar tudo normal, para com isso – Falei rindo. – Só que eu nunca mais vou olhar na cara desse idiota, só que vou tratar Alice como sempre tratei.

- Não, não vai ficar normal – Meu pai disse e foi direto pro seu escritório.

        ***

- Justin, da pra parar de me empurrar? – Perguntei rindo junto com Justin.

- Pra que? É tão legal te ver estressada – Justin falou me empurrando contra o armário da escola.

 Havia se passado 2 semanas, eu e Justin estávamos mais grudados do que nunca, sempre estávamos juntos, aonde eu estava ele estava, aonde ele estava eu estava. É bom, é maravilhoso tem ele assim perto de mim, eu ainda o amo muito, mas isso tudo compensa.

- Jullie seu pai voltou com aquele assunto estranho? – Justin perguntou me abraçando de lado.

- Ontem a noite, ele ficou falando que eu mereço um bom presente de formatura e que vai me dar dez de já e tals – Falei rindo.

- Se eu te contar uma coisa você vai ficar brava? – Justin perguntou com seu sorriso malicioso.

- Depende, agora fala logo – Falei.

- Eu sei o que ele vai te dar, ele veio falar comigo – Justin disse rindo.

- Justin? Eu não acredito, eu vou te matar – Saímos igual dois loucos pelo enorme corredor do colégio ate o estacionamento.

- A única coisa que eu posso te adiantar, é que você saberá da surpresa hoje – Justin falou – Agora por favor, não me bate.

- Uma pista? – Perguntei fazendo minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança.

- Nem adianta essa cara, vai entra logo no carro – Justin disse me empurrando pra dentro do carro.

 Chegamos na minha casa e meu pai estava lá na frente com Alice, achei estranho. Desci do carro com Justin e parei na frente deles.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei.

- Não filha, temos uma surpresa pra você - Papai falou todo animado. O que era engraçado por ele estar vestido um terno e estar todo animado daquele jeito.

 Fomos todo a caminho da tal surpresa, confesso que eu estava um pouco nervosa, chegamos em um condomínio lindo e chique, foi ai que eu fiquei mais nervosa ainda, descemos do carro todos juntos.

- Bem, o prédio de vocês é aquele ali – Papai disse apontando pro ultimo prédio.

- Como assim de vocês? Prédio? Hã? – Falei completamente abismada.

- Filha, por favor não entenda isso como eu quero você longe de casa ok? – Assenti – Então, eu sei que o clima em casa não estava nada bom, e sei também o quanto você ama o Justin – Eu sorri ao Justin que me correspondeu – Então, eu conversei com a mãe do Justin, e resolvemos dar um apartamento pra vocês viverem juntos – Pai terminou de falar.

Pera ai, como assim? Iríamos viver sempre juntos? Como eu iria resistir a tentação?

Indicando: https://www.fanfiction.com.br/historia/192327/You_Da_One

                      https://www.fanfiction.com.br/historia/189588/Believe_In_Me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas é isso por hoje ): Leio as fic que eu indiquei ok? u.u IUGDFIUGFIUD, bem amores aconteceu um monte de coisas essas semana e eu não consegui postar ): Tava com saudades de vocês ): Indicações? Reviews? Beijos s2