Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 14
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo. Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/14

- Hã? – Eu disse sem entender.

- Tem alguém te chamando – Eu falei.

- Puta que pariu, é o Ryan – Annie disse.

- o que? O Ryan? – Eu perguntei sem acreditar.

- Sim – Ela disse se levantando e indo ate a porta e abrindo-a.

- Oi Rya....Justin? – Annie disse assustada por ver Ryan e Justin na porta.

- Vem Annie – Ryan disse puxando ela – e juízo vocês dois.

 Annie e Ryan saíram correndo e o Justin ficou parado na porta me olhando.

- Entra logo, já pensou se te pegam ai? – Eu disse levantando.

 Justin entrou e fechou a porta, e ficou me encarando com um sorriso, e eu mordi o lábio inferior.

- O que você ta fazendo aqui seu louco?

- Vim dormir com você horas.

- Não podia ter vindo quando eu estava acordada?

- Não, agora vai logo – Justin disse me puxado pela cintura ate a cama.

Me deitei e dei um espaço pro Justin, ele me abraçou e eu virei pra poder ver ele.

- Aonde o Ryan e a Annie foram? – Eu perguntei.

- Os dois tão ficando não sabia não? – Justin disse rindo.

- E aquela vaca não me falou nada, eu vou matar ela – Eu disse.

- Ei calma – Justin disse me puxado, e me dando um beijo de esquimó e depois um selinho – hmm, eu já tava com saudades de você.

- Eu também – Eu disse e beijei ele.

 Depois de um tempo eu dormi, acordei com o sol entrando no quarto, e vi que Justin não estava mais ali, olhei pra cama da Annie e ela estava lá. Levantei tomei um banho, botei um shorts e uma blusa de manga caída, e um vans. Saí do quarto junto de Annie, e fui tomar café, encontrei o Justin e o Chaz em uma mesa e fomos ate lá.

- Bom dia – Eu e Annie dissemos juntas.

- Bom dia amor – Eu disse e dei um selinho no Justin.

- Bom dia minha linda – Justin respondeu.

- Calma ai, você estão juntos? – Chaz perguntou rindo.

- Pera ai, quem ta junto? – Ryan chegou na mesa rindo.

- O Justin e a Jullie – Annie respondeu rindo.

- O QUE? – Ryan perguntou sem acreditar – Depois que ele te magoar não vai ser eu que vai te consolar.

- E quem disse que eu vou magoar ela? – Justin disse.

- Justin, isso é sua especialidade, magoar as garotas, mas a minha irmã não é qual quer vadia que você pega, então fica longe dela – Ryan disse e saiu da mesa.

 O clima ficou tenso na mesa, eu abracei o Justin e comecei a chorar, por que meu irmão sempre tem que dar esses ataques de ciúmes? Dei um beijo na bochecha do Justin, e ele me deu um selinho.

- Vai ficar tudo bem, não precisa chorar meu anjo – Justin disse limpando as lagrimas que insistiam em cair – Agente vai enfrentar ele juntos, você sabe que eu faço tudo por você.

- Não me deixa Justin, por favor – Eu disse voltando a chorar.

Quando eu consegui parar de chorar, fomos pra fora, e hoje não teria atividades iriam ser palestras, eu mereço. Entramos em uma sala de palestras enorme, e me sentei no meio de Annie e Justin, ao lado do Justin ficou o Chaz, e do lado da Annie o Ryan. A mulher que iria dar a palestra começou a falar, e eu não conseguia prestar a atenção em n a d a, as palavras de Ryan ficavam rodeando minha cabeça, eu só quero ser feliz e parece que ele me impede de fazer isso. Olhei pra ele, que agora olhava pra minha mão junto com a do Justin. Justin percebeu que eu estava olhando pra ele, e pegou no meu queixo e com delicadeza virou meu rosto pra encontrar o dele. Então ele me beijou ali mesmo, na sala de palestra, seus lábios me acalmaram, me fez sentir leve, como se só estive eu e ele no mundo e mais ninguém, eu me sentia feliz por estar sentindo os seus lábios.

- Estou atrapalhando? – A mulher da palestra perguntou pra mim e pro Justin.

- Não – Eu respondi – Desculpa – Olhei pro Ryan que ria.

- Se querem se beijar fazem isso lá fora por favor – A mulher disse.

- Ta bom – Justin disse levantando.

- Não – Eu disse puxado o Justin – fica aqui seu doido.

 A mulher voltou a dar a palestra e eu comecei a rir baixo com o Justin.

- Vamos lá pra fora? – Justin perguntou.

- Como?

- Ta vendo aquela porta ali? – Justin disse apontando por onde agente entrou – então agente entrou por ali e vai sair por ali.

- Que engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer – Eu respondi.

- To brincando amor. Eu vou dizer que você ta passando mal e que precisa tomar um ar lá fora, ai eu vou junto por que você pode desmaiar – Ele disse tranqüilo.

- Eu não vo... – Fui interrompida pelo Justin que levantou falando.

- Ela ta passando mal, eu preciso levar ela agora lá pra fora – Justin disse quase berrando, e eu olhei pra ele sem acreditar.

- Tem certeza que ela ta passando mal? Ela parece bem -  A mulher da palestra falou.

- Não, mas ela não ta não – Justin disse me dando um cutucão.

- Ai - eu reclamei baixinho – por favor deixa eu ir lá pra fora antes que eu vomite na minha linda amiga – Eu disse entrando na brincadeira e me referindo a Annie do meu lado.

- Ok vão - A mulher disse – mas voltem.

Justin me puxou fazendo eu me apoiar nele com um braço, fingindo que estou passando mal, quando saímos lá pra fora começamos a rir.

- É, foi fácil – Justin disse parando de rir.

- Claro, eu sou uma ótima atriz – Eu disse.

- E muito convencida também – Justin disse me abraçando e me dando um beijo no pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

- Ok, não sou eu que sou a convencida aqui - eu disse e mordi a bochecha dele – mas então o que vamos fazer?

- Hmm...o que acha de nos beijarmos um pouco, aproveitar um pouco sozinhos – Justin disse me pegando pela cintura.

- Ótima ideia – Eu disse risonha.

 E então eu o beijei, ficamos ali sozinhos, juntos, Justin sempre me contava coisas bobas pra me fazer rir, e ele me falou que só fazia isso por que ama o meu sorriso. Depois de 1 hora, eles saíram da sala, almoçamos e daqui a 30 minutos iremos partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee, então mais um capitulo, gostaram? Tipo eu meio que tava sem imaginação nenhuma kakkakakak. Mas então minhas amoras lindas mereço reviews? Indicações? Beijos, ate o próximo capitulo s22