Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 10
Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, eu vi as reviews que vocês mandaram, eu fiquei tão feliz, sério, vocês são umas lindas mesmo, eu fiquei muito mais muito feliz em saber que vocês querem que eu continue, então eu vou continuar. Boa leitura s2 Lá em baixo eu falo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/10

Me sentei em uma das mesas, e logo vejo a Annie vindo em minha direção.

- Oi – Ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Oi Annie – Eu disse rindo.

- O que aconteceu? – Ela perguntou me encarando seria.

- Não vai contar pra ninguém né?

- Não, pode falar.

- Então, eu e o capitão do time de basquete ficamos – Eu disse abaixando a cabeça.

- COMO ASSIM? – Ela disse me olhando assustada.

- É eu e ele ficamos, 3 vezes já. – Eu disse levantando a cabeça.

- Fica quieta que lá vem ele – Ela disse olhando pelo meu ombro.

- Oi minha linda – Uma voz rouca disse no meu ouvindo me causando arrepio, e logo me deu um beijo no quanto da boca, era o Justin.

- Oi coisa chata – Eu disse dando um beijo na bochecha dele.

- Oi Annie – Ele disse em quanto sentava atrás de mim me abraçando, e apoiando a minha cabeça no seu peito.

- Oi Justin – Annie respondeu.

- Cadê os garotos? – Eu perguntei virando o rosto e o olhando.

- Lá fora, pegando umas garotas – Ele disse rindo, eu ri junto e vi Annie abaixar a cabeça.

- Tudo bem Annie? – Eu perguntei me soltando dos braços do Justin.

- Tudo, é eu vou lá no meu armário, tchau – Ela disse se levantando e saindo.

- O que deu com ela? – Justin me perguntou.

- Não sei, depois eu falo com ela – Eu respondi.

- Vou lá na sua casa hoje.– Ele disse botando as mãos na minha cintura.

- Pra que? – Eu disse levantando uma sobrancelha.

- Te ver – Ele disse como se fosse obvio.

- Mas, você esta me vendo agora – Eu falei rindo.

- Preciso te ver mais – Ele disse mordendo a minha bochecha.

 Logo o sinal bateu, e fomos pra aula juntos, afinal teríamos química juntos, aulas normais e tediosas por demais, bateu o sinal pro recreio e eu fui direto procurar Annie, que estava sentada em uma das mesas sozinha com a cabeça baixa. Me sentei ao seu lado, e ela me encarou.

- O que aconteceu Annie? – Eu perguntei.

- Nada – Ela respondeu tristonha.

- Vai me falar, pode confiar em mim, sou sua amiga – Eu disse pegando na mão dela, na tentativa dela me falar.

- É que...eu gosto do seu irmão, e não gosto de ficar sabendo que ele fica com as garotas, ai o Justin falou que ele tava ficando com uma garota hoje, ai eu fiquei assim – Ela me respondeu com lágrimas nos olhos e olhando pra outro lado.

- Oh Annie – Eu disse a abraçando.

 Fiquei com ela ali na mesa, tentando acalmar ela, Justin ficou com Ryan e Chaz, deu um tchauzinho de longe pra eles, e logo bateu o sinal. O resto das aulas foram mais tediosas o possível, logo que bateu o ultimo sinal, eu peguei minhas coisas e sai apressada.

- Calma maninha, vai aonde assim com essa pressa? – Ryan disse me puxando e rindo.

- Pra casa né – Eu respondi revirando os olhos.

- Sozinha? – Ele perguntou

- Eu ia te esperar o doido.

- Ata, vamos logo então.

 Saímos da escola, e fomos pra casa, cheguei tomei um banho gelado, e depois fiz as tarefas que tinha que fazer, e escutei a campainha tocar, e ouvi os gritos do garotos, apenas revirei os olhos e continuei ali no meu quarto, acabei me lembrando do beijo do Justin, ah esse garoto me deixa louca, eu não posso estar me apaixonando por ele. Sorri e toquei meu lábios na tentativa de lembrar dos seus lábios macios, o que não era difícil pra mim.

- Lembrando do nosso beijo? – Ouvi uma voz rouca e conhecida soar da porta do meu quarto.

- Nosso beijo? Agente se beijou? – Eu disse rindo tentando me fazer de esquecida.

- Se você quiser eu posso te fazer lembrar – Justin disse entrando no meu quarto.

- Não, não precisa – eu disse rindo – meu irmão ta lá em baixo. – eu falei me distanciando.

- E daí? – Justin disse juntando nosso corpos e roçou seus lábios nos meus.

- E ai casalzinho – Chaz disse entrando no meu quarto, e se jogado na cama, fazendo eu empurrar Justin – então vocês estão mesmo juntos? – Completou Chaz rindo.

- Não, não estamos juntos. Posso saber o que você faz jogando na minha cama desse jeito? – Eu disse tentando tirar ele da minha cama, uma tentativa que falhou.

- Atrapalhando a gente, é isso que ele ta fazendo – Justin disse revirando os olhos.

- Tenho que contar umas coisas pra vocês – Chaz disse.

- O que? – Eu perguntei.

- Esse final de semana, por causa da merda da nossa escola, agente vai pra um acampamento no meio do mato – Chaz disse

- Hã? Como assim? – Eu perguntei e olhei pros dois.

- Todo ano a nossa escola inventa alguma coisa, e esse ano vamos ir passar o final de semana em um acampamento – Chaz explicou.

- É obrigado a ir? – Eu perguntei.

- Obrigado a ir não é, mas vamos dizer que é bom sempre ir nessas coisas – Justin disse.

- Fazer o que, eu vou então – Eu disse.

 Depois os meninos saíram, e eu fiquei em casa. Acabei dormindo, e acordei só no outro dia. Botei uma calça jeans, um vans e uma jaqueta rosa.

Já estava na escola, a diretora mandou todos pra quadra, me senti ao lado da Annie, e logo senti uma mão em minha coxa, e alguém sentar do meu lado.

- Oi meu amor – Justin disse e me deu um selinho.

 Fiquei sem entender no que ele tinha feito, a diretora começou a falar e eu nem escutava o que ela fala. A única coisa que estava na minha cabeça, era aquela voz rouca dizendo meu amor pra mim, como eu queria telo, como eu queria chamar ele de meu, eu queria sentir suas mãos quentes no meu corpo, queria poder beija-lo sem me preocupar se ele iria gostar ou não, queria telo só pra mim.

- Jullie vamos – Annie disse já em pé.

- Já acabou?

- Sim – Annie disse

 Tivemos as aulas normalmente, logo escutei o ultimo sinal, convidei Annie pra ir lá pra casa e ela aceitou. Annie almoçou lá em casa escutando as cantadas do Ryan.

- Ryan da pra parar? – Eu disse assim que Annie foi pro meu quarto.

- Não tem nada demais Jullie, e aliás deixa eu ficar com a Annie, por que você ta ficando com o Justin mesmo.

- Eu não to ficando com o Justin, e quem garante que você não vai quebrar com o coração dela?

- E quem te garante que o Justin não vai quebrar teu coração? – Ryan me perguntou e subiu a escada.

 Ele tinha razão, quem garante que o Justin só esta me usando como fez com as outras? Subi pro quarto com a Annie e me deitei na cama.

- Que foi Jullie? – Annie perguntou se sentando na cama.

- Eu não quero me machucar Annie, eu não quero sofrer.

- Como assim Jullie?

- Eu acho que estou apaixonada pelo Justin, mas com certeza ele só ta me usando.

- Acredito que não, ele nunca tratou uma garota como te trata Jullie, com você é tão diferente, ele te olha de um jeito diferente, pras outras garotas ele olha com desejo, mas pra você, ele te olha como se você fosse a coisa mais importante na vida dele. – Annie disse me deixando mais calma um pouco.

  Depois Annie foi embora, e eu fiquei o dia todo no meu quarto. Quem eu quero enganar? Eu estou perdidamente, completamente apaixonada por ele. Só de pensar nele, minha respiração muda, me sinto leve, eu o quero, quero como nunca quis ninguém. Mas basta saber se ele também me quer do jeito que eu quero. Eu o quero do meu lado, vendo ele sorrir, e sorrir junto, quero que ele me abraça, sem ração alguma, só pra poder sentir o calor do seu corpo, quero ouvir sua voz falando que sou sua, quero poder chamá-lo de meu, que sentir seus lábios macios nos meus, sentir seus beijos doces, eu o quero pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer mesmo pelas reviews e pelas palavras, por tudo. Quero reviews pra continuar u.u Ate amanhã s2s2