Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 1
Canadá


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o primeiro capitulo, espero que gostem, vai ser pequeno é só pra começar mesmo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/1

Jullie, Jullie Barker esse é o nome estranho que me deram, acabei de fazer 16 anos, meus pais são separados dez de que eu tenho 10 anos, e esses 6 anos morei com minha mãe no Brasil. Eles se separam por que meu pai se mudou para o Canadá, e minha mãe não queria ir, aonde começou as brigas e o casamento acabou. E agora estou indo para o Canadá morar com meu pai, e minha mãe vai ficar aqui no Brasil com o meu padrasto . Meu pai se casou de novo com uma canadense chamada Alice falei com ela algumas vezes, eu gosto dela, ela tem um filho de 17 anos, Ryan Butler, ele me tratou bem quando falei com ele alguns anos atrás.

- Filha, seu vôo sai daqui à 1 hora, vamos indo! – Gritou minha mãe lá de baixo.

- Estou indo mãe – Peguei minha bolsa e desci as escadas.

  Cheguei ao aeroporto internacional de Guarulhos, e fiz tudo o que tinha pra fazer e logo escutei a chamada do meu vôo.


- Vou sentir tanta falta sua filha – Disse minha mãe já chorando.

- Eu também mãe, mas vamos nos ver ainda. – Abracei ela.

                               ***

Lá estava eu no aeroporto de um cidade próxima a Stratford aonde meu pai morava, a cidade de tão pequena não tem aeroporto. Respirei fundo e sai do avião procurando pelo meu pai.

- Filha, como você cresceu – Uma voz falou atrás de mim.

 Virei- me e meu pai estava de boca aperta com os braços esticados esperando um abraço, corri em direção ao meu pai e o abracei que saudades que eu estava dele.

- Pai, que saudades – Eu disse o abraçando mais ainda.

- Filha, não acredito que é você – Papai disse me largando e me olhando e eu sorri.

  Vi duas pessoas ao seu lado, Alice e Ryan.

- Essa é minha esposa Alice, Alice essa é minha filha Jullie – Papai falou me apresentando.

- Prazer Jullie, como você é linda pessoalmente. – Alice disse com um sorriso.

- Obrigada Alice, prazer – Disse a abraçando.

- Filha, esse é o filho de Alice, mas o considero meu filho, Ryan.

- Prazer maninha, eu esta ansioso pra te conhecer – Ryan disse e veio me abraçar.

  Eu sorri e o abracei, era bom saber que eu era bem vinda aqui.

- Prazer Ryan – Disse o soltando.

- Vamos pra casa, quero que veja seu quarto – Papai disse sorridente.

- Foi você que decorou? – Perguntei o olhando seria, meu pai era péssimo com isso.

- Não, pra sua sorte foi Alice – Disse abraçando Alice.

- Alice, você me salvou – Eu disse botando as mãos pros céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Foi curto, mas é só pra começar mesmo, os próximos capítulos vão ser maiores, Beijo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lips On My Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.