Sasusaku Merry Christmas escrita por LadySweetHeart


Capítulo 1
Capítulo Único - Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª Oneshot, não peguem pesado T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184644/chapter/1

Sasuke já tinha voltado a Konoha a 7 anos , seu julgamento ocorrera e o resultado dera prisão domiciliar por 4 anos, ninguém podia o visitar tirando Sakura, Naruto, Kakashi e a própria Hogake, apos isso Sasuke e Sakura começaram a ficar e finalmente Sasuke pediu Sakura em namoro, e já estavam namorando a 3 anos ambos com 22 anos.
Era véspera de Natal, Sakura não parava um minuto em casa, arrumava tudo logo saiu para comprar os presentes para os amigos, para Sasuke já tinha o presente perfeito, mas voltando aos presentes eram muitos quase caia tudo no chão se seu namorado tivesse os pegado.

Sasuke: Uma moça linda assim não pode carregar tantos presentes, alguém devia ajudar - disse pegando mais presentes da mão dela, carregando

Sakura: Não precisa - fora interrompida com um selinho de seu namorado

Sasuke: Claro que precisa

Ficaram conversando sobre o futuro no caminho, como seria se eles se casassem, Sasuke disse que iria mimar ela até serem bem velhinhos e todo dia de manhã iria ser acordada com um belo café da manhã bem preparado, ao chegarem na casa da Haruno eles colaram os presentes em baixo da árvore, e Sakura lhe ofereceu um chocolate quente, mas primeiro acendeu a lareira, apos o termino do chocolate quente de seu namorado, o levou até o sofá onde este se encontrava.

Sakura: Aqui está Sasuke-kun

Sasuke: Obrigado - lhe disse tomando um gole

Ficou um silêncio absoluto até Sasuke pronunciar:

Sasuke: Sakura pode aparecer em casa amanhã? Quero te dar seu presente de Natal

Sakura: Claro Sasuke-kun aproveito e te dou o seu

Sasuke: Ok, assim que você acabar de dar os presentes dos seus amigos, passa lá em casa

Sakura: Esta bem Sasuke-kun.

No dia seguinte...

Sakura chamou um por um em sua casa para trocar presentes, realmente eram presentes maravilhosos mais estava ansiosa para saber qual era o presente que Sasuke ira dar a ela, terminando isso foi para casa de Sasuke. Chegou bateu na porta da casa de seu namorado, este abriu a porta com um sorriso nervoso.

Sakura: Sasuke-kun está tudo bem?

Sasuke: Claro que sim – fez uma pausa antes de continuar – entre – disse dando espaço para a namorada entrar.

Sakura abriu a boca surpresa a casa estava super confortável o aquecedor estava ligado, a lareira estava acesa, o sofá estava cheio de almofadas com cobertor quentinho e uma mesinha em frente ao sofá estava com bolinhas de queijo, coxinhas, pão de queijo, hot dog, sushi e tudo, chá verdes e dangos a árvore estava toda enfeitada.

Sasuke: Vem – disse pegando a mão da namorada a levando para o sofá

Este deitou no sofá com a cabeça em algumas almofadas depois puxou a namorada e fez esta deitar também no sofá com a cabeça apoiada em outras almofadas este enlaçou seus braços na cintura dela, ele ficou beijando a área do pescoço da jovem, arrancando gemidos e deixando sua pela toda arrepiada. Sasuke pegou um dango a jovem estranhou seu namorado não gostava de doces.

Sakura: É você mesmo Sasuke-kun? Você não gosta de dangos

Sasuke: Quem disse que eu vou comer sozinho? – lhe disse com um sorriso de canto

Sakura colocou os dentes em uma metade do dango e Sasuke em outra metade, morderam juntos fazendo seus lábios se encostarem.

Sasuke: E por você eu como qualquer coisa – disse por fim

As lágrimas de felicidade de Sakura já caiam sobre seu rosto e beijou o namorado este correspondeu com a mesma intensidade, o beijo era calmo cheio de amor, carinho, Sasuke pediu passagem para aprofundar o beijo e foi concebido por ela, infelizmente tiveram que se separar, por causa do ar que lhes faltou, suas testas estavam encostadas, as esmeraldas estavam fechadas os ônix estavam aberto olhando para os lábios molhados e macios da rosada, se beijaram novamente com mais luxúria. Passou um tempo e esses ficaram comendo o que tinha na mesinha enquanto conversavam de coisas banais.

Sasuke: Acho que já está na hora do seu presente – disse se levantando do sofá acender as velas e desligar as luzes, voltou ao sofá tirando uma caixinha no bolso – Haruno Sakura aceita se casar com o ex nukenin que voltou a Konoha por você e que sempre te amou e que agora está namorando a 3 anos?

Sakura não sabia o que falar deixou lágrimas de felicidades rolarem por seu rosto: Eu aceito – foi o que lhe disse antes de ser beijada por seu noivo, era o melhor presente que podia receber. Após isso eles abriram o vinho e tomaram Sasuke voltou a beijar Sakura subindo sua blusa até a barriga antes de continuar foi impedido por ela, ele estranhou afinal já fizeram várias vezes.

Sakura: Meu presente impede você de fazer isso por 9 meses – ele levantou a sobrancelha desconfiado, ela pegou uma de suas mãos e levou até seu ventre – estou esperando um herdeiro para você – viu um longo sorriso estampado no rosto de seu noivo – parabéns Sasuke-kun já está reconstruindo seu clã.

Sasuke: Com a mulher que eu amo – disse a beijando , ficaram rolando um pouco no sofá, Sasuke tentava não a machucar por causa da barriga, mas os dois caíram no chão um pouco perto da lareira – está tudo bem? Quantas semanas?

Sakura: Está sim, 2 semanas

Sasuke: Merry Christmas, meu amor – disse a beijando depois deu ouvir um pequeno sussurro “Merry Christmas Sasuke-kun"

>> C:\Documents and Settings\Isabelle\Desktop\Minhas imagens\SasuSaku imagens\SasuSaku Natal\sasusaku4warmthdv2.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee minha primeira Oneshot SasuSaku especial de Natal, espero que tenham gostado ^.^
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku Merry Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.