Bubblegum Boy escrita por Giovanna1D


Capítulo 2
Aproveitando a noite


Notas iniciais do capítulo

OMG,recebi um review!!!!!!Muito obrigada,por isso to postando mais um cap hoje,beijos amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184629/chapter/2

Jessie pov:

____Rockie,vamos sair hoje

____Pra onde Jez___ela disse sonolenta

____Sei la,podíamos ir pra balada

____Agora me animei

____Isso,vamos fazer assim,agora dormimos até umas duas da tarde,depois saímos vamos pro shopping compramos as roupas da balada e vamos

___Mais que baladas nós vamos?

____Deixa comigo,eu resolvo isso

____Ta agora boa noite

____Não vou dormir,vou sair para resolver umas coisas da balada

____Ta

Bom peguei minha bolsa e fui até um lugar bem longe do hotel.Minha prima ja tinha vindo aqui na Inglaterra quando tinha 14 anos ,ela queria ir numa balada que é para maiores de 16 anos,então ela veio aqui(onde estou indo agora) para fazer identidade falsa.

Dei uma foto minha e da Rockie, nós nos passaríamos por ter 18 anos,eu poderia ter colocado 16 anos(que é o limite) mais coloquei 18 anos para podermos beber.

Voltei pro hotel e ainda era uma da tarde,então fui dormir um pouquinho.

____Jessie acorda ja são duas e meia

____Ai ta,vamos pro shopping

___Sim

Eu e Rockie compramos coisas que nos deixassem mais velhas,eu comprei um salto preto enorme um shorts azul e uma bata de um ombro só preta brilhante.Ja Rockie comprou um vestido beje bem colado ao corpo e bem curto,com um salto roxo gigante.

Voltamos pro hotel e eram 18:30h,Rockie foi tomar banho e eu fiquei pensando em como essa noite seria incrível.

Tomei banho e quando sai passei creme no corpo todo,coloquei minha roupa e passei um perfume,fiz chapinha nos meus cabelos cacheados e por fim passei uma maquiagem pesada,o batom vermelho e o rímel preto.Quando sai do banheiro Rockie ja estava pronta,seus cachos estavam bem definido,ela estava com um rímel preto bem forte e um batom rosa clarinho.

Nós aparentavamos ter 18 anos,acho que nosso corpo de brasileira ajudava a disfarçar a idade.

Peguei as nossas identidades e fomos até a balada mais quente da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubblegum Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.