Into Your Arms escrita por Liz P


Capítulo 6
Almoço -parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora nos falamos mais lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184625/chapter/6

O resto do dia passou indiferente, por volta das seis da tarde Carlisle foi me ver e me pediu desculpas por me ter me deixado sozinha, eu disse que não havia nada que desculpar e depois que ele se foi comi meu jantar e logo após fui dormir já que o dia de amanhã seria cansativo.
Acordei com certa luz no meu rosto e quando abri meus olhos vi que fazia sol em Forks, o céu ainda tinha algumas nuvens, mas ainda assim o sol brilhava iluminando aquele dia e deixando o mais especial ainda. Hoje contaria para todos que estava grávida, por um lado estava feliz por poder dividir isso com eles e por outro com medo da reação deles, mas se eles fossem iguais a Carlisle que ficou tão animado acho que não teria mais sossego durante os meses que estavam por vir.
Resolvi ir para casa e colocar uma roupa descente para dar a noticia, mas como não queria deixar Edward sozinho liguei para a casa de Esme. Fui atendida por uma voz inconfundível.
- Oi, Emm, tudo bem?- perguntei
- Bellita, bem e você?- falou
- Dentro do possível, eu poderia falar com a sua mãe?
- Sua querida sogrinha saiu, disse que ia resolver algo para o almoço de hoje no Joe’s ou algo do tipo- respondeu
-Ahh, tudo bem então –“teria que ir com as roupas que tinha aqui mesmo” pensei- nos vemos no almoço, tchau.
-Calma, Bellita, o que você queria?
- Eu ia pedir para Esme ficar aqui com o Edward enquanto ia até em casa pegar umas coisas de que preciso.
-Espera ai então que o super Emmett está indo para salvar o dia –dei uma pequena risada com isso- até daqui a pouco Bellita
-Até.
Desliguei o celular e enquanto esperava o Emmett vir, fiquei escrevendo no meu diário. Não muito tempo depois ouvi uma batida na porta que logo em seguida foi quase arrombada pela montanha de músculo também conhecida por Emmett, meu cunhado.
-Olá, minha cunhadinha preferida!- disse todo alegre
-Oi, Emm, pelo que eu saiba eu sou a única- disse indo abraça-lo
- Por isso mesmo- quando me abraçou sentir que meus pés não estavam mais no chão
-A….ar…ar … na.. não… con …consigo .. respirar- disse sendo quase sufocada pelo seu abraço
- Desculpa, cunhadinha, foi sem querer
-Tudo bem Emmett, e obrigado por vir aqui.
-Não há o que agradecer e falando nisso como está o nosso Edie?- o sorriso brincalhão sumiu e o seu rosto ficou sério
- Quase na mesma desde que chegou aqui, imagino que Carlisle tenha comentado.
-Sim, ele falou e você como está?
- Levando- era nesses momentos que eu via porque Rosalie havia se apaixonado pelo homem a minha frente, pois embora tivesse todo aquele jeito de uma criança de cinco anos na hora que precisava ele era sério- não é fácil sabe acordar todo dia e não ouvir a voz dele, é estranho vê-lo ali deitado parecendo dormir tranquilamente e saber que ele não vai acordar e dizer que me ama.
- Bella, você não é a única que está sofrendo, embora todos tentemos passar que estamos fortes, eu consigo ouvir minha mãe chorar todo dia antes de dormir, vejo Alice ficar parada por horas olhando uma foto deles dois mais novos e Jasper ficar com ela olhando o nada, meu pai cada vez que chega do hospital tem o olhar mais triste; isso não é só com você, Bella, ele é o meu irmão e eu sinto muita falta do cabeça de fósforo ali
- Emmett- me joguei em seus braços e comecei a chorar de novo- eu o amo tanto 
- Nós também, mas vá fazer o que você queria enquanto cuido dele
- Não vou demorar
Fui para casa no meu carro que gentilmente Esme havia trazido no dia anterior. Quando cheguei subi e tomei um longo banho e coloquei um vestido lilás soltinho com um casaquinho branco leve por cima e um cinto que marcava minha cintura, peguei mais algumas roupas e deixei as sujas no cesto. Voltei para o hospital e encontrei Emmett animado descrevendo algum jogo para o Edward.
-Oi, Emmett
- Oi, Bella
-Então, como foram as coisas aqui?
- Nada de mais, meu pai passou aqui e disse que quando você voltasse poderíamos ir para o restaurante já que é quase meio-dia.
- Meu Deus! Não vi a hora passar, desculpa Emm não vi que tinha ficado tanto tempo assim fora.
-Não foi nada e eu gostei de poder ficar um pouco com o meu irmão e então vamos?
-Vamos, só preciso pegar algumas coisas e já podemos ir você pode ir descendo que te encontro no estacionamento.
- Ok, te espero lá e tchau cabeça de fósforo- disse bagunçando o cabelo do Edward.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa!!!! Dividi o capitulo em duas partes porque ainda não teminei de escrever hehe, mas não queria deixar vocês esperando mais.
mas prometo que a segunda parte vai vir rápidinho essa semana ainda :p
e sobre o baby, vocês querem um menino ou menina????
eu amo ler o que vocês escrevem isso me motiva muito então deixem uma review nem se seja para reclamar da demora =D
bites2u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.