Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Eu, antes demais, gostava de agradecer ás pessoas que seguem esta história e que deixam reviews. Sempre pensei que não fosse ter um único seguidor,kkkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/7

POV Carlisle


–Só podes estar a brincar comigo, certo? CERTO??

Eu ia responder, mas Edward não me deu tempo e continuou aos berros.

–Nós não podemos chamar mais atenções sobre nós! Os Volturi já estão de olho em nós! Estás a arriscar a vida de todos ao trazeres para as nossas vidas esta rapariga...A tua função devia ser tomar conta de nós, ser responsável, não ter estas atitudes estupidas....

–Edward, não trates assim o teu pai.-Bella interviu e como sempre conseguiu acalma-lo um pouco.

Fez-se uns segundos de silêncio, que tenho admitir ter sido um silêncio bem pesado, e Edward voltou a falar:

–Carlisle, porque é que ela estava sozinha no meio da floresta?

Eu sentei-me no sofá e Esme veio para o meu lado, dei indicação para me seguirem no gesto, e eles assim o fizeram.

–Eu transformei-a cá em casa e quando ela acordou, nós tentámos explicar-lhe o que aconteceu, mas ela parece que é um pouco cética, então não aceitou...

Edward saltou do sofá e começou novamentea berrar:

–Boa, boa...Agora temos mais uma Rosalie! Não lhe bastou uma?-ele olhava-mefurioso, mas com um sorriso muito irónico.

–Edward...

–Edward, NADA! Eu não sei quanto a vocês mas eu já estou farto de ter de lidar com a dor e com o rancor de pessoas que não queriam esta vida, que TU transformaste só porque sentes que não as podes deixar morrer! - Ele gritava e apontava-me o dedo como se me quisesse bater, e pela primeira vez na minha existência eu perdi a cabeça.

–Ah, nãooooooooo! Respeitinho garoto! Não me venhas tentar dar lições, meu menino! Muito menos apontando-me o dedo dessa maneira! - eu estava totalmente furioso, quem pensa ele que é para me dizer o que devo ou não fazer!

Senti Esme a meu lado a tentar acalmar-me, ai como eu a amo...Respirei fundo e olhei à minha volta. A minha neta estava encolhida ao colo de Jacob, Bella olhava-me de boca aberta, Esme estava preocupada, notava-se pela sua expressão. E, Edward, bem ele não se mexia e olhava-me como se estivesse a ver um fantasma. Ninguém o mandou se meter comigo hoje!

–Liguem ao resto das pessoas e digam-lhes para voltarem imediatamente. Temos de decidir para onde nos vamos mudar.

Pequei em Crystal, que ainda estava no mesmo sítio e estado em que foi deixada no sofá, e levei-a para o quarto.


POV Crystal


Depois de que caí naquele vazio, cheio de dor, eu não sabia onde estava, não sabia que dia era, que horas eram ou o que iria fazer daqui para a frente.

Só me conseguia lembrardo acidente, da dor que me consumiu, daqueles estranhos que diziam ser vampiros, e dos meus pais, que tinha quase a certeza que estavam mortos, e tudo por minha causa.

Senti-me ser carregada algumas vezes, mas sinceramente, não me conseguia focar o suficiente para conseguir perceber para onde estavam a levar.

Passaram-se dias, ou talvez meses, não sei, até que me consegui libertar das correntes que me prendiam ao fundo desse poço.

Ao levantar-me percebi que estava numa cama, num quarto muito bonito. Tinha as paredes pintadas de branco, uma daquelas cadeiras de meia lua que são penduradas no teto, preta, a cama era enorme, a colcha era vermelha e os lençóis pretos, de seda. Havia ainda uma secretária de madeiar escura, igual à da cama, em cima dela estavam um computador potátil vermelho, um iphone branco e um tablet preto, todos da apple.

Levantei-me da cama e dirigi-me a uma das três portas que exitiam no quarto, e dei com uma casa de banho extremamente luxuosa, com banheira de imersão, jacuzzi, chuveiro e o resto das coisas normais de uma casa de banho.

Então dirigi-me à porta seguinte e, UAU...Nunca tinha visto um closet tão grande!

Olhei para mim e vi que estava de camisa de dormir, então escolhi um vestido preto, bonitinho, roupa interior e fui para a casa de banho tomar um duche.

Depois do banho, e de ter escolhido umas sandálias de salto raso saí do quarto, decidida a explorar o resto da casa em que me encontrava.

Entrei num corredor comprido com muitas portas e ouvi vozes vindas, provavelmente do andar inferior. Procurei umas escadas e encontrei-as a meio do corredor. Desci-las muito lentamente, para não fazer barulho, não sabia quem poderia lá estar. Então encontrei nove pessoas.

Uma baixinha veio a correr para mim.

–Bom gosto, também adoro esse vestido.

A sério? Estava no meio de uma sala desconhecida, rodeada por pessoas desconhecidas, exeptoos supostos Carlisle, Esme e Edward, e é isto que me dizem, que gostam do vestido que estou a usar?

–Olá para ti, também. Sim estou bem e sim apreciava muito que me dissessem onde estou.- disse cheia de sarcásmo, olhando para todos á espera de uma resposta.

–Olá Crystal, nós estamos em Inglaterra, mais precisamente, nos subúrbios de Londres.- disse o suposto Carlisle, esperem eu estava onde???????????

–Ele não é o "suposto" Carlisle, é mesmo o Carlisle. E antes que também aches que eu sou o "suposto" Edward, eu sou o verdadeiro Edward...- disse o rapaz da cara de prisão de ventre, com um olhar que dizia " Eu não gosto de ti, por isso não tornes as coisas mais dificeis".

Ele não disse mais nada portanto deduzi que ele não tinha conseguido ler os meus pensamentos.

Bem e seu pensar de uma maneira mais intensa?

Cá vai: " Bem eu também não gosto de ti, não é nada de pessoal, mas não gosto de cornos com cara de prisão de ventre, não fazem mesmo nada o meu estilo..."

Ele rugiu e saltou-me em cima. Sim, ele desta vez leu-me a mente, KKKK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem reviews, sim?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.