Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá
Eu vim postar este capitulo, da biblioteca da minha escola, na minha hora de almoço, por isso espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/4

POV Alice


Eu estava em Paris com Jasper, a fazer compras, quando senti aquela sensação familiar de uma visão.

Nela Carlisle pegava numa menina muito bonita, porém cheia de sangue. Ele tinha decidido transformá-la.

Quando saí daquela "hipnose" virei-me para Jasper e disse:

–Teremos uma nova irmã!

Ele olhou-me sem perceber por um segundo, mas logo vi alguma compreensão no seu rosto.

Ele libertava ondas de surpresa e satisfação. Espera, satisfação???

–Jasper, porque te sentes tão satisfeito...

–Bem , acho que esta família estava a precisar de alguma actividade.KKKKKKKKKK

Ri-me, admirada. Jazz costumava ser mais reticente às mudanças.


POV Crystal


Só podiam estar a brincar comigo!

– Carlisle Cullen?? AH, AH, AH, AH. Está a brincar certo?

– Não - ele respondeu, parecendo perceber o porquê da minha duvida, o que só me mostrava que ele era um impostor.

– O quê! Clarrrroooooo que sim! O senhor está é doido - não me conseguia controlar, e a minha voz estava a ficar muito esganiçada- E esta senhora é a Esme Cullen uma vam....

Calei-me ao ver que ela acenava afirmativamente.

Ok eles eram doidos, eu tinha que sair dali o mais depressa possivel, eles puderiam tentar drenar o meu sangue...

Então corri o mais rápido que podia, eles não estavam à espera, por isso não me conseguiram impedir.

Porém eu sabia que eles não desistiriam sem pelo menos me tentarem parar.

"Espera lá" eu estava a correr muito depressa, as árvores passavam por mim a uma velocidade enorme. Esperem lá, desde de quando eu estava numa floresta?

Isto é humanamente impossivel.

"Já percebi!"eles só podiam ter-me drogado.Então talvez fosse melhor parar e deixar o efeito passar.

Eles pareciam estar muito fora do meu alcance.

Bem e era isso o que eu iria fazer, se não me aparecessem dois homens à minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Quem acham que são esses homens?
Sei que é pouco mas como me tinham perguntado qual iria ser a recção dela...
Deixem comentários
beijos