Um Recomeço escrita por Emmerly


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18456/chapter/2

Capitulo 2

 

-meu plano era... Falar com ela, ora!!- disse Naruto tentando se explicar.

- Você é um idiota!!-disse Neji

-Vamos procurar a Tenten, para ela nos ajudar - falou Neji.

Quando encontraram Tenten, ela deu uma solução para o problema.

-Você vai ter que se vestir de garçonete - falou Tenten, eles estavam um dos quartos da mansão Hyuuga.

-Como??-gritou Naruto

- Fale baixo, alguém pode nos ouvir-falou Neji

- ta certo, pela Hinata, eu faço tudo – disse Naruto de mal-humor.

Tenten o ajudou a se maquiar, Naruto estava irreconhecível, ele usava uma peruca preta longa, seus cabelos agora iam ate a cintura, usava uma sombra azul escura, batom rosa claro, blush, lápis e etc.

-Você esta linda - disse Sasuke que chegado com Sakura e Ino

-Cala a boca, idiota- disse com raiva - é tudo pela Hinata.

-Naruto, coloque o salto alto - disse Tenten entregando os sapatos.

-Meninas, vamos retocar a maquiagem!!-falou Ino

-Vamos Naruto, ou você vai retocar a maquiagem também??-falou Neji com ironia

-Ate você Neji - exclamou Naruto com a cara que ia matar alguém

-Vamos antes que ele “desça do salto”-disse Sasuke saindo

Neji e Sasuke  acompanharam Naruto ate a cozinha,chegando lá ele foi um dos encarregados de servir a mesa dos Hyuuga.

-Tenha cuidado ao servir essa mesa, Naruto, se o Hiashi-sama descobri que você esta aqui,ele te mata.Espere nosso sinal. Boa sorte - disse Neji se despedindo

-Eu também já vou,se comporte,gatinha-disse Sasuke com sarcasmo

“Eu não sei como as mulheres agüentam isso - pensou Naruto”.Ele estava muito irritado com aquele salto alto,mas tinha que se manter forte pelo amor da sua vida,Hinata era o nome dela sempre com uma sorriso doce no rosto e aquele cabelo cheiroso....Não era a hora de pensar nessa coisas,tinha que se concentrar em servir os convidados,toda vez que ele ia servir a mesa dos Hyuuga,tinha que tomar cuidado para o pai da Hinata não perceber,Neji sempre puxava com conversa na hora que ele ia servir para ninguém percebe-lo.Depois de meia-hora Hinata desceu,ela estava com vestido roxo tomara-que-caia,com uma presilha linda amarrando os cabelos,sapato-alto roxo com alguns detalhes pratas, uma maquiagem roxo-clara,com um batom cor de pele e tinha uma chape  envolta do seu pescoço,ela foi falar com pai e depois foi cumprimentar os convidados e depois apareceram as outras meninas Ino,Sakura,Tenten. Ino estava com vestido verde claro com detalhes pratas de alçinha, um sapato alto verde escuro,maquiagem verde clara e cabelo solto .Sakura estava com um vestido branco com detalhes rosa com decote ,sapato-alto branco e maquiagem rosa-claro e cabelo preso.Tenten estava com um vestido azul escuro e uma maquiagem azul-clara,sapato-alto azul-marinho e cabelo solto com um franja .

-Meninas esta na hora de começar nosso plano... -disse Sakura

-Vamos juntar a Hinata com o Naruto e vamos conquistar os meninos!!!!-falaram juntas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews,onegai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.