Gotta Be You escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184551/chapter/4

Annabeth

            Quando ouvi aquelas palavras: “Quer namorar comigo?”, travei, não podia acreditar...Harry Styles quer namorar comigo? Mas o que eu respondi foi:

            - Harry, eu te conheci ontem... Preciso de pelo menos, sei lá, um ano para podermos namorar, então...Você não sabe o quanto é difícil para mim dizer isso, mas...Não.

            - Mas, Annie...

            - Mas, nada, Harry! V-vamos para a aula. – Interrompi, saindo da limusine.

            - Como você se sente sendo de Harry Styles? – Perguntaram nos cercando.

            - O que? Mas eu não sou...HARRY STYLES! O QUE VOCÊ FALOU PRA ELES?

            -Nós os flagramos se beijando. – Falou o mesmo repórter. – Como você se sentiu?

            - Ah, ótima e... – Gaguejei, e suspirando falei: - Foi o pior beijo da minha vida! Pronto, falei.

            Saí andando, pesadamente, quando o sinal bateu. No início da aula, eu nem falei com Harry. Só fiz os deveres que a professora mandou, e, como sempre, fui a primeira a acabar e Katlyn, a segunda. Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis ficaram assustados, novamente, com o fato de eu acabar tão rápido.

            - Como você consegue? – Perguntou Louis.

            - Lendo? Estudando? Vivendo com a cara nos livros? – Respondi.

            - Você não parece que é daquelas pessoas que lêem muito e... – Começou Harry, mas antes que ele terminasse, eu o empurrei.

            - Isso foi por você ter dito que eu não leio! – Falei. – Alguém pode ajudá-lo?

            - Obrigado, mas só a Annie bastava. – Agradeceu Harry.

            - NÃO ME CHAMA DE ANNIE! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPITIR? – Gritei.

            - Calma, Annie. – Pediu Katy. - Eles são garotos, levam um tempo para entender as coisas.

            - Bom dia, alunos. Meu nome é Adriana, a Beth ta doente e eu vou substituí-la.Onde vocês param? – Perguntou a professora, e, sim, estávamos no terceiro tempo.

            - Página 25, professora! – Dissemos eu e Harry em coro.

            - Ok, então...Página 25 e 2.

            - Bem...- Falei, e em seguida comecei a explicar as coisas rapidamente, Harry tentando me acompanhar e finalmente: - Acabei! Demorei, mas acabei.

            - Você fez em 10 minutos... – disse a professora.

            - Eu geralmente acabo em cinco!

            Bateu o sinal, eu e Katy fomos as únicas a sair, como sempre. Bem, para não contar tudo detalhadamente, vamos pular para a parte em que eu e Katlyn vamos trabalhar.

            Harry agora já sabe a minha hora de almoço, então esperou até essa hora para ir ao restaurante:

            - Annie! Eles de novo! E lembre-se, você vai ter folga o resto da semana, então, seja gentil. – Falou Carol.

            - Ok...Vem, Katy! – Chamei. – Mesa dois.

            - Claro, Claro! – Disse ela, indo em  direção á mesa dos garotos. – O que desejam?

            - Cinco espaguetes, cinco mates e a companhia das duas. – Respondeu Zayn.

            - Ok, vocês venceram...Mas só se prometerem nos deixar em paz. – Concordei.

            - Isso eu não posso prometer... – Começou Zayn.

            - Quem você pensa que é...Amarelinho? – Interrompeu Katy.

            - Amarelinho!Amarelinho! – Zombaram.

- Mas eu nem sou loiro...Laranjinha. – Falou Zayn, e, sim, o cabelo da minha irmã é laranja.

            - Olha o casal colorido! – Falei. – Ah, e Harry, o que eu falei sobre vocês virem aqui?

            - Hoje eu vim de chapéu. – Respondeu Harry.

            - Eu sei, Harry. Eu não sou cega, sabia? Bem, mas você ainda tem o seu lindo sorriso e...

            - Lindo sorriso!Lindo sorriso!

            - Se você fosse famosa, teria que usar todos os óculos escuros do mundo pra esconder o seu lindo olhar...

            - Lindo olhar!Lindo olhar!

            - Deu pra vocês fazerem isso hoje? – Perguntamos eu e Harry juntos.

            - Own! Lindo casal!

            - Irmã! – Falei indo em direção á cozinha.

            - O que foi? É verdade! Você e o Sr.Styles são um lindo casal...O lindo casal.

            - ah, é? Então você e o Zayn são o casal colorido! E por que você chamou o Harry de Sr.Styles?

            - Primeiro: eu nem falei direito com o Zayn, segundo: o repórter disse que você e o Sr.Styles se beijaram e terceiro: eu o chamei de Sr.Styles pra ter certeza disso!

            - Só por que eu o chamei de Harry e não de Sr.Styles?

            - Deixa pra lá...Vamos entregar a comida pra eles.

            Uma semana depois, eu e o Harry estávamos namorando, eu sei...Já? Sim, já.Mas a Katy não sabia, então...Digamos que não é oficial.Eu estava assistindo Criminal Minds, minha série favorita, quando Harry me chama para uma conversa na webcan.

            - Oi, Annie! Você quer ir á uma festa comigo? – Perguntou ele.

            - Claro, lindo! Porque eu recusaria sair com o MEU lindo sorriso? – Aceitei. – Só vou terminar de ver a minha série que VOCÊ INTERROMPEU! – Falei, mas um pouco alto demais.

            - Irmã, ta tudo bem? – Perguntou Katy, preocupada.

            - Tá sim! Eu to falando com a Alice!

            -Ei! Eu nem sou mulher! – Reclamou Harry.

            - Eu sei…Alice.Olha, quando eu estiver pronta lhe aviso.

            Ao acabar a série, tomei um banho, voltei ao quarto, Katy estava limpando Puddy, sua coelhinha de pelúcia. Corri para o celular dela, vi que ela estava conversando com Zayn. Fingi que não tinha visto nada, coloquei a minha roupa e fiquei assim: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-LyzAESdMXcE/Te6OLyokY8I/AAAAAAAAABc/fKjU1_4sNsA/s1600/taylor-swift-290.jpg&imgrefurl=http://pragarotasmodernas.blogspot.com/2011/06/top-5-melhores-looks-dos-famosos.html&h=580&w=290&sz=51&tbnid=ypjlmei5J4ThPM:&tbnh=90&tbnw=45&prev=/search%3Fq%3Dtaylor%2Bswift%2Bcom%2Bvestido%2Broxo%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=taylor+swift+com+vestido+roxo&docid=kvAjAszbNixKBM&hl=pt-BR&sa=X&ei=lzkTT5C3ENTbtwedqfCeBg&ved=0CD0Q9QEwBQ&dur=442  . Desci, Harry já estava na porta me esperando. Pegamos um taxi e fomos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.