Love Me - Justin Bieber escrita por VampireWalker, ThereDelilah


Capítulo 1
Love Me - Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

HELLO PESSOAS LINDAS DO NYAH (?)
Essa aqui é uma fanfic muiito idiota, já foi aprovada pela minha prima off e por duas melhores amigas minhas, então já pro gasto. u.u
Quero admitir que ri muito fazendo a fanfic e ISSO NÃO É PROPAGANDA!
E sim, eu estou postando no dia do meu aniversário uma fanfic. XD'
Bem, boa leitura a todos. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184506/chapter/1

– Pessoal... Todos sabemos por que estamos aqui. - começou o azulado, seu olho direito era coberto pela franja, apenas revelando seu olho esquerdo, tinha as mãos entrelaçadas na frente da boca, com os cotovelos apoiados na grande mesa de madeira - Estamos perdendo o controle sobre as garotas...


– E como faremos para recuperar esse controle? - perguntou o de cabelos roxos, tinha seus cotovelos também apoiados na mesa, mas diferente do primeiro, suas mãos estavam apoiando seu queixo.


– Teremos que fazer cover do Justin Bieber. - argumentou um terceiro, este era o mais infantil dos três presentes.


– Eu me recuso! Irá manchar minha carreira com as garotas! - recrutou o segundo batendo a mão na mesa, seu estilo era mais samurai, não era atoa que sua música, ou pelo menos uma delas, se chamava Dancing Samurai.


– E irá dizer adeus a Luka? - disse o primeiro com um sorriso maligno presente no rosto - Garotos, isso é uma decisão de vida ou morte, temos que cantar 'Love Me' dessa biba para conseguirmos voltar ao topo entre as nossas namoradas.


– Mas irá sujar nossas reputações. - comentou novamente o segundo, em seu olhar era possível ver o despreço de cantar algo aparentemente infantil.


– Não está em nossas mãos julgar a biba, ela está sugando a vida de nossas futuras esposas. - continuou o azulado dando um leve suspiro depressivo ao contar a verdade, era triste e dolorosa.


– Ainda temos uma chance. - pronunciou-se o loiro que continuava quieto, este tinha o cabelo preso em um pequeno rabo de cavalo, seus olhos tentavam não brilhar contra a ideia de ter que cantar músicas de uma pessoa qualquer – Podemos fazer uma música romântica e tentar conquistá-las novamente...


– Assim como, Len-chan? Vestidos de lolita e cantando “World is Mine” da Miku? Não quero passar por gay em rede mundial, ainda mais na frente da minha futura mulher. - respondeu o mais velho com um sorriso idiota no rosto só de lembrar de sua amada.


– Gakupo, nós temos um problema. - falou Len batendo sua mão na testa – Nosso chefe é um idiota.


– Sempre soubemos disso. - disse o samurai com um semblete triste, tratou de bater na cabeça do azulado para ver se o mesmo acordava da sua fantasia – Acorda Kaito, seu cabeça de ovo.


– Miku-chan... Ãn? - o mesmo tinha ganhado um galo na cabeça olhava de um lado para o outro, procurando a garota pela qual tinha chamado.


– Você realmente é um idiota. - admitiu Gakupo balançando a cabeça negativamente, uma gota descia pela cabeça do mesmo.


– Ah, qual é. - falou Kaito fingindo-se de inocente, pensar na namorada tinha virado pecado agora?


– “Ah, qual é”? - repetiu Len bufando, sua querida namorada iria matá-lo se chegasse atrasado para o encontro que tinham marcado hoje – Desculpa pessoal, mas a Rin vai me matar se eu não sair agora.


Depois de um leve discurso sobre o loiro estar livre ou não, melhor dizendo longo, já que o samurai gritava que o garoto tinha que manter o traseiro sentado naquela cadeira e discutia com o azulado que falava sobre as devidas roupas que iriam usar no dia ainda não previsto, o loiro finalmente conseguiu sair. Seu cabelo estava todo despenteado, sua roupa quase parecia estar do lado avesso somente pelo fato de estar altamente amaçada por culpa de um samurai apressado.


– Espero que a Rin não me mate. - pediu Len indo em direção aonde tinham marcado para se encontrar, vendo a mesma com o laço branco de sempre, um short jeans azul escuro que ia até a metade da coxa com uma blusa amarela por baixo e por cima um bolero grade de renda branca, calçando uma sapatilha branca.


– Demorou. - falou a garota cruzando os braços em frente ao peito, fazendo o pouco volume aumentar e o namorado corar.


– E-Então, vamos entrar? - perguntou o loiro olhando para baixo estendendo a mão para a menina, que pegou-a e assim entraram de mãos dadas na lanchonete.


Como era de se esperar pelo rapaz, sua mesa estava lotada de pedidos da namorada, que parecia ter um buraco negro ao invés de um estômago simples. Somente de olhar muita comida e imaginar sua garota comendo aquilo, passava mal por ela. Ele apenas iria comer seu hambúrguer com pão, ovo e banana enquanto ela iria comer o triplo do que ele ia comer, seu estômago deu várias e várias voltas.


– Ei Rin. - chamou-a fazendo a atenção dela voltar-se para si – S-Será que... Er... Eu posso te beijar?


– Você não é o Justin Bieber. - respondeu seca dando uma mordida em seu sanduíche, o loiro arregalou os olhos surpresos.


– Por quê? Eu não sou seu namorado? - questionou Len, já estava cansado de ser trocado por um simples canadense babaca.


– Pode ser, mas você não é tão lindo quanto ele. - falou Rin continuando a comer seu delicioso lanche, o rapaz olhava-a abismado com a situação, primeiro ele perguntava de forma educada se poderia beijá-la para receber cortes por não ser um viado?


– CHEGA RIN. - gritou o loiro, afundando na cadeira da lanchonete, depois se levantando rapidamente para encarar a namorada – ESTOU CANSADO DE SER TRATADO DESSE JEITO POR CAUSA DE UM VIADO DESAFINADO, ELE NÃO VAI CASAR CONTIGO, NUNCA VAI TE CONHECER E RIR DA CARA DE TODAS AS FÃS BURRAS E HIPÓCRITAS QUE TEM, NO DIA QUE VOCÊ DESISTIR DELE, ME DIZ, PODE SER?


Assim Len deixou a lanchonete, todas as pessoas olhavam a briga do casal com os olhos arregalados, só não imaginavam que a loira escondia suas lágrimas por detrás da franja que agora cobria seus olhos.


Gakupo resmungava pragas contra o Bieber, rezando para que aparecesse uma enorme manchete no jornal noticiando a morte do cantor, um sorriso sarcástico tomou canto dos seus lábios ao imaginar isso, estaria rindo da desgraça do desgraçado que arruinara sua vida. Pegou seu celular e discou um número conhecido de uma certa rosada que amava chamá-la de namorada, esperou um pouco até ouvir que fora atendido.


– Justin? - perguntou do outro lado da linha esperançosa de que seu sonho estava sendo realizado, tendo como resposta apenas um suspiro de puro ódio.


– Não lembro de ter diminuído de tamanho e ter virado gay. - comentou irônico Gakupo com seu sorriso irônico nos lábios, tudo havia se tornado irônico ao seu lado.


– Ah, você. - disse Luka sem se importar de seu namorado ter ligado para si – Se me der licença, vou esperar o MEU Justin ligar para mim, adeus.


– MEGURINE LUKA, NÃO DESLIGUE ESTA POR – e foi cortado pelo barulho da ligação finalizada.


O samurai olhou para seu pequeno aparelho celular, sua vontade era de assassiná-lo lentamente e dolorosamente, sem deixar um pingo de culpa em si, ninguém descobriria que tinha destruído seu celular, iria tacá-lo na parede, jogá-lo no lago, pescado o mesmo, martelá-lo, destruí-lo por completo. A rosada ria deitada em sua cama, iria se divertir muito fazendo isso com o namorado.


Kaito olhava os céus, que ainda estavam azuis claros para sua sorte, dirigia-se para a casa de sua amada namorada, imaginava todas as palavras amorosas que diria para a mesma dizendo o quando sente saudades da garota. Parou de andar ao chegar na frente da casa da mesma, segurava um buquê de rosas vermelhas enquanto tocava a campainha, a porta logo se abriu mostrando a garota de cabelos aquamarine presos em duas marias chiquinhas como sempre.


– Ah, é você Kaito. - falou a garota quase fechando a porta na cara do namorado.


– Miiku-chaan, eu vim aqui para ver se você quer sair comigo agora. - disse com um sorriso bobo nos lábios.


– Não, estou esperando o Justin Bieber aparecer aqui para me convidar. - contou Miku fechando a porta de vez na cara do azulado, que olhava perplexo a porta branca na sua frente, deixou as rosas caírem no chão e seguiu o caminho para sua casa de cabeça baixa.


Outra coisa que ninguém sabia era que a garota de marias chiquinhas abriu a porta novamente para pegar as rosas e colocá-las em um vaso localizado em seu quarto, passando um bom tempo observando a beleza das mesmas.


No dia seguinte, os três se encontraram na mesma sala de reunião do dia anterior, Len tinha a cara vermelha de uma noite mal dormida, Kaito tinha um estranho baixo astral e Gakupo apertava seu celular, esperando que o mesmo quebrasse.


– Temos que agir rápido, esse canalha está roubando nossas namoradas, isso é sério! - exclamou o samurai com uma veia saltando em sua testa.


– A-A R-Rin... Não quis me beijar porque eu não sou ele. - lembrou o loiro, seus olhos voltaram a se encher de lágrimas.


– A Miku não quer sair comigo, isso é triste. - comentou o azulado que já chorava seus rios de lágrimas, abraçou-se ao loiro e ambos começaram a chorar que nem duas criancinhas.


– CALADOS SEUS BEBÊS CHORÕES! - explodiu Gakupo fazendo a sala ficar em silêncio por um certo tempo – Nós realmente precisamos fazer cover dele, urgentemente.


– Quando? - perguntou Len enxugando suas lágrimas.


– Amanhã, já tenho as roupas. - admitiu Kaito – Apenas temos que aprender a letra da música.


Um minuto de silêncio profundo.


– Qual é o nome da música mesmo?


No dia seguinte, o trio de amigos que fariam um cover de Justin Bieber estavam sobre o palco do teatro que tinha na escola abandonada deles, ou melhor, eles invadiram uma escola pelos fundos apenas por culpa do teatro. Os três estavam vestidos com roupas do cantor, mas três roupas diferentes de três clipes diferentes.


– Não posso ficar mais ridículo que isto. - começou o de cabelos lilás enquanto olhava sua roupa – É uma ordem.


– Olhe pelo lado bom, parece que você está no clipe de Matryoshka, isso é bom. - comentou Kaito alegre enquanto mexia em seu casaco se couro.


– Pelo menos vocês não parecem um shota idiota chorão. - argumentou o loiro enquanto olhava para o all star preto intensamente.


– Veja pelo um lado bom Gakupo-chan, ninguém te forçou a usar um vestido da Taylor Swift, e olha, ia combinar perfeitamente com esse seu cabelo longo e – o azulado nem pode terminar sua frase pôs levou um cascudo do samurai.


– NÃO OUSE A FALAR DE VESTIDOS, SEU CABEÇA DE VENTO AMBULANTE. - gritou Gakupo fazendo os outros dois darem um passo para trás.


– GAKUPO SUA ANTA, NÃO GRITE EM UMA ESCOLA ABANDONADA! - exclamou um ser rosado aparecendo pela porta do teatro acompanhado de duas outras garotas.


– Luuukaa-chaan! Riiin-chaan! MIIIKUUUUUUU-CHAAAAAAAAAAN! - Kaito quase se jogou em direção a garota de marias chiquinhas se não tivesse sido segurado pelo samurai.


– QUIETO! - pediu o samurai sendo obedecido rapidamente pelo azulado.


– Oh my God Rin-chan, o Len está com a roupa de One Time! - comentou Miku segurando a blusa da loira que apenas deu um risinho.


– Kaito-kun virou playboy com este visual de Baby, hein. - disse Luka abafando seu risinho com a mão, escondendo um pouco sua boca.


– O Gakupo parece o mais normal dali. - falou Rin com um suspiro simples.


– SUA SEM GRAÇA. - gritaram as duas dando dois tapas na cara da loira, que apenas ficou com a cara com quatro marcas de mãos.


– RIIIIIN-CHAAAN, TUDO BEM COM VOCÊ? - Len saiu correndo do palco e abraçou a loira com força.


– ISSO FOI A COISA MAIS GAY QUE EU JÁ VI! - exclamaram a rosa e a de cabelos aquamarine juntas botando as mãos no rosto.


– KAGAMINE, VOLTE PARA O SEU POSTO ONE TIME! - gritou Gakupo vendo que o loiro voltou rapidamente.


– Por favor Senhoritas, sentem-se e sintam-se a vontade enquanto nós três iremos fazer uma apresentação. - pediu Kaito com sua postura de cavalheiro, apontando para as cadeiras vazias da primeira fileira.


As três garotas se sentaram na primeira fileira e ficaram encarando os garotos que nada faziam a não ser se encararem, até que a rosada faz um barulho forçado com a garganta, indicando que o show poderia começar a qualquer momento. Então o que estava vestido de “Justin Bieber em Baby” se botou a frente, bateu as palmas e o som da música Love Me começou a tocar e o mesmo começar a cantar os primeiros versões da música imitando os passos que tinham aprendido ontem junto com seus outros dois amigos.


My friends say I'm a fool

To think that you're the one for me

I guess I'm just a sucker for love

Cause honestly the truth is that

You know I'm never leaving

Cause you're my angel sent from above


Assim que o azulado rapidamente sumiu da frente, o samurai com roupa de One Less Lonely Girl apareceu contando mais um resto da música, sua namorada tentava não se espocar de rir ao ver o jeito do samurai tentando copiar os passos do canadense.


Baby you can do no wrong

My money is yours

Give you little more

Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong

Just stay right here

I promise my dear

I'll put nothing above ya, above ya


Então os três apareceram para cantar o refrão duas vezes seguidas, a loira olhava abismada para os garotos do palco enquanto as duas doidas do seu lado riam da desgraça alheia.


Love me, love me

Say that you love me

Fool me, fool me

Oh, how you do me

Kiss me, kiss me

Say that you miss me

Tell me what I wanna hear

Tell me you love me


Os mais altos saíram apenas deixando o loiro com as roupas de One Time para cantar a próxima parte da música, as duas que antes gargalhavam davam seus gritinhos de fãs e a namorada do mesmo ria.


People try to tell me

But I still refuse to listen

Cause they don't get

To spend time with you

A minute with you is worth

More than a thousand days

Without your love

Oh, your love, oh


Voltou para o samurai, cantando a mesma parte que tinha cantado na primeira vez, sentia a humilhação na pele, ver sua namorada rindo de sua cara por estar vestido que nem um ídolo dela deveria ser uma humilhação imensa para o mesmo.


Baby you can do no wrong

My money is yours

Give you little more

Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong

Just stay right here

I promise my dear

I'll put nothing above ya, above ya


Então novamente os três voltaram a cantar o refrão enquanto dançavam as danças que o canadense fazia em seus clipes, cantaram o refrão duas vezes novamente.


Love me, love me

Say that you love me

Fool me, fool me

Oh, how you do me

Kiss me, kiss me

Say that you miss me

Tell me what I wanna hear

Tell me you love me


Kaito apareceu dando uma de gay superior ao cantar aquela parte da música, pelo menos fora isso que sua namorada e Luka pensaram enquanto jogavam suas cabeças para trás de tanto rir daquele 'circo', como chamavam.


My heart is blind

But I don't care

Cause when I'm with you

Everything has disappeared

And every time I hold you near

I never wanna let you go, oh


O trio se juntou novamente e cantou, pela terceira vez, o refrão da música duas vezes seguidas. Terminaram assim seu cover do cantor canadense entre risadas da parte das garotas, que quase caiam no chão sem ar.


– Qual é a graça? - questionou Gakupo com uma veia saltando em sua testa, poderia estar com a roupa de uma legítima biba, mas ainda tinha seu espírito de samurai dentro de seu corpo e nada poderia impedi-lo de usá-lo.


– Vocês. - respondeu a rosada se recompondo dos minutos de risadas enquanto secava as lágrimas de felicidade que caiam de seus olhos com as costas das mãos.


– O que teve de engraçado para vocês ficarem rindo toda hora? - perguntou Len fazendo careta encarando todas as garotas, elas apenas riram mais ainda.


– Valeu shota, agora elas não vão parar de rir nunca. - agradeceu Kaito batendo nas costas do loiro com força, fazendo-o tropeçar e bater de cara no chão.


– Ei, não bata no meu namorado! - exclamou Rin pisando no pé do azulado e se agachando para ficar perto do loiro.


– Vocês são burros, não se tocaram que era uma farsa? - falou Luka quando finalmente se recompôs, olhando intensamente para os mais altos.


– O que? - disse o de cabelos lilás olhando para a namorada.


– Nós não gostamos do Justin Bieber, mas vê que vocês fizeram isso só por nós foi tão fofo! - exclamou a de cabelos aquamarine pulando em cima do namorado que teve que carregá-la para não cair.


– Espera, quer dizer que eu quase perdi minha namorada por uma brincadeira? - o loiro se recompôs rapidamente, olhando para a rosada que apenas confirmou com a cabeça – Ah, droga, desculpa Rin.


– “Ah, droga, desculpa Rin”? Cara Len-chan, já fui melhor em pedir desculpas. - comentou Kaito enquanto ria sendo seguido pelos outros.


– Calados seus bando de chatos. - mandou Len como se fosse o grande chefe.


– Não perca a cabeça, meu querido amigo, tenho uma espada afiada presa na cintura e não tenho medo de usá-la. - lembrou Gakupo com um sorriso meio psicótico no rosto.


– Adiós muchachos! - exclamou o loiro pegando a mão da namorada e saindo correndo na velocidade da luz.


– Garoto rápido. - comentaram os presentes.


E assim, a apresentação da música do cantor canadense apenas serviu como algo para 'queimar' o futuro dos três rapazes, que rapidamente tinham que atender os desejos de suas respectivas namoradas caso não quisessem ser descobertos pelas outras pessoas.


~~


Gakupo adverte que uso de música de Justin Bieber demais causa alguma doença desconhecida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haru, você prometeu que ia comentar, agora comente. u.u
Se ninguém comentar nesta joça, eu paro de escrever forevermente (?)
Eu não tenho nada contra o Bieber, mas eu precisava fazer esta fanfic. XD'