X-entrevistas escrita por Kitty Redfield


Capítulo 1
Primeiro programa: Jean e Scott


Notas iniciais do capítulo

Não é a minha primeira fic, mas é a primeira que posto... Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184490/chapter/1

E está começando mais um... X-ESTREVISTAS!  Com a Shock Pink!

Entra uma jovem mutante que tem o poder do choque, com os cabelos rosa com um corpete pink com detalhes em preto, e uma saia balonê preta e meia rastão pink com uma bota preta plataforma. Ela usa brincos em formato de aranha e um colar com pingente de gato. Ela tem orelhinhas pretas de gato e seu cabelo é espetado na parte de cima e bem liso embaixo, a altura dos fios é um pouco abaixo dos ombros. Seu olhar é marcante, pois seus olhos são cor de mel e o lápis os realça.

- Olá! Eu sou a Shock Pink e esse é o programa que entrevista seus personagens favoritos de X-Men evolution!

Todos da plateia aplaudem e gritam.

- Como este é o nosso primeiro episódio, nós vamos chamar aqui o casal mais famoso dos x-men: Jean e Scott!

Aplausos e placas na plateia que dizem: “Scott gostoso!”; “Jean, casa comigo!” e “Chaaaato!”

- Olá! E obrigada por virem ao meu programa!

- O que é isso, obrigada a você por nos convidar! Disse a Jean.

- Bom, vou começar com a primeira pergunta...

Alguém na plateia grita sarcasticamente:

- Não! Vai começar da última! ¬¬’

- Verdade, me desculpem pelo pleonasmo! Hihi! Acho que vou parar no Top 5 do CQC! Bom, mas continuando... A primeira pergunta é: Jean, porque você é tão certinha?

- Eu não sou certinha! Eu apenas sou responsável!

- Não, você é certinha mesmo! Chega a ser chata!

- Ei! Ela não é chata! Retrucou Scott.

- Aff, é sim! Só a voz dela dizendo “Scott” já é irritante!

- Me desculpe, mas fizeram minha voz assim! Defendeu-se Jean.

“Uuuuuh” gritava a plateia.

- Prefiro você no filme. Tem mais atitude e escolhe o Logan ao invés do bobão do Scott!

- Eeei! Gritou Summers.

- Mas é verdade ué!

- Mas no Evolution eu sou bem mais nova que ele!

- É, realmente não daria... E Scott, nem sempre você é bobão!

- Ah, obrigado!

- Quando você está com a Vampira, você é mais legal.

- Com a Vampira? Jean arregalou os olhos para Scott que tentou mudar de assunto.

- Próxima pergunta...

- Não tente mudar de assunto senhor Summers! Eu sabia que não devia deixar vocês sozinhos naquela natal!

- Mas eu não fiz nada, Jean! É sério, pode perguntar pra qualquer um!

- É isso é verdade, eles não fizeram nada, infelizmente... São tão fofos juntos! *-*

- Pode fazer a próxima pergunta, por favor? Jean estava muito furiosa...

- Me desculpe Jean, mas ainda não tenho perguntas aqui, então vou pedir para os nossos telespectadores nos mandar perguntas para Jean Gray e Scott Summers! Aqui mesmo nas Reviews! Faça sua pergunta e eu escolherei as 5 melhores! E depois voltaremos com a entrevista de Jean e Scott, até mais!

A câmera dá um zoom out mostrando todo o estúdio e ao fundo Jean briga com Scott enquanto aparece o logo do programa X-ENTREVISTAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso mesmo gente, mandem suas perguntas! Se quiserem me dar dicas de como eu posso escrever melhor ou de qualquer outra coisa, eu aceito, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.