Inu-Yasha: A Saga após Kanketsu- Hen escrita por Jenifer Nogueira


Capítulo 2
Possuída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184487/chapter/2

O dia começa ensolarado e o tempo abafado. Kagome e Sango decidem ir até o lago tomar um banho para se refrescarem e colocar o papo em dia.

   ‒ O Miroku ficou com as crianças? ‒ Kagome entra devagar na água.

   ‒ Sim... ‒ Sango ri ‒ Quem diria, não é? Ele é um paizão!

   ‒ Pelo menos ele sossegou agora que encontrou a mulher para ter os tão sonhados filhos dele.

   As duas riem.

   ‒ E então, Kagome. ‒ Sango encosta-se à beirada ‒ Como estão as coisas entre você e o Inu... ‒ ela para de falar assim que percebe o rosto da amiga corar.

   ‒ Estamos bem... Indo. Quase lá. Hum... ‒ Kagome pensa nas palavras certas ‒ Estamos nos entendendo. É isso. ‒ ela sorri sem jeito, mas desvia o olhar.

   Kagome deixa o corpo submerso na água enquanto pensa em tudo que está impregnado na sua cabeça.

   ‒ Vou dar um mergulho. ‒ mal deixa a Sango responder e já mergulha se afastando da amiga e de qualquer conversa que leve até o assunto do seu coração.

   O Miroku tomou jeito. Não dá para acreditar. Mas... Isso significa que nada é impossível e que o Inu-Yasha tem jeito também? Kagome pensa enquanto mergulha ainda mais para o fundo do lago.

   O Youkai de cérebro está no lago, nadando com rapidez, esperando alcançar Kagome que nada cada vez mais rápido.

   Eu consigo. Eu consigo. Eu vou alcança-la. Ele pensa ansioso.

   E então, o seu pequeno corpo toca a orelha da Kagome. Ela se assusta e para de nadar para coçar a orelha. Mas já é tarde demais, o Youkai aproveita a oportunidade e se infiltra no ouvido dela, sumindo de vista completamente.

   Uma pontada atinge o ouvido da Kagome que sente uma dor absurda. Ela grita e leva as mãos para cabeça que pulsa.

   ‒ Kagome? ‒ Sango ouve o grito da garota e sai do lago, sobe um pequeno montante de terra e procura por qualquer sinal da amiga.

   ‒ Ei, Miroku. Dá pra você dar um jeito nesses pirralhos? Eu não sou boneco. ‒ Inu-Yasha reclama quando uma das gêmeas puxa sua orelha.

   ‒ Ah, Inu-Yasha. Só mais um pouco. Estou quase conseguindo dar um jeito aqui. ‒ Miroku diz com dificuldade enquanto se atrapalha limpando a bundinha do neném.

   ‒ Matar Youkais é mais fácil do que ter que aturar crianças. Pelo menos é só matar eles que resolve. Maldição! ‒ Inu-Yasha geme quando a gêmea tropeça e cai para trás se pendurando na sua orelha.

   De repente, eles ouvem os gritos de socorro da Sango.

   Inu-Yasha desprende as gêmeas dele e salta na direção do lago sem pensar duas vezes.

   ‒ Ei, Sango. O que houve?

   ‒ Inu-Yasha, a Kagome mergulhou e não voltou mais. ‒ preocupada e segurando o Osso Voador, Sango o olha.

   Inu-Yasha pula para dentro do lago e procura por qualquer sinal da Kagome. Mas não a encontra em lugar nenhum. Ele volta para a superfície, respira e mergulha de novo.

   Kagome, onde está você? Aguente, por favor. Ele pensa angustiado.

   Até que ele avista um redemoinho no fundo do lago. Inu-Yasha aperta os olhos para tentar enxergar na escuridão das águas naquela profundeza e então, vê Kagome.

   Ele nada na direção dela com rapidez. Kagome parece estar dormindo enquanto seu corpo boia no centro do redemoinho. Mas antes do Inu-Yasha tocar no corpo dela, os olhos da Kagome se abrem e seu rosto que antes estava sereno, agora ficara tenso e enrijecido.

   Uma corrente nasce do redemoinho e se choca contra o corpo do Inu-Yasha que é lançado para longe.

   Quando enfim Inu-Yasha consegue se ajeitar ele ouve a risada da Kagome no fundo do lago. Ele a olha surpreso.

   ‒ Acha mesmo que você havia conseguido me matar, Inu-Yasha? ‒ a voz rouca e masculina sai de dentro da boca da Kagome.

   Quem é você? Nervoso, Inu-Yasha pergunta nos pensamentos enquanto estala os dedos.

   ‒ Sou o mestre Hirakuey.

   Hirakuey?

   ‒ Sim, sou o mestre dos Youkais de cérebro. ‒ ele ri através do frágil corpo da Kagome que ostenta um “ar” de maldade.

   Mestre ou não, eu sou o Inu-Yasha e vou te matar por mexer com a Kagome. Rapidamente, Inu-Yasha se inclina para frente e se aproxima do redemoinho que envolve a Kagome.

   Kagome, não se preocupe. Eu vou te salvar! Inu-Yasha toca o redemoinho que se desfaz com facilidade. Ele se surpreende, mas não insisti nisso e logo puxa o braço da Kagome que desmaia.

   ‒Ela engoliu muito água... Se tirá-la do meu encanto, Kagome morrerá afogada. ‒ a voz do Hirakuey ecoa pelas profundezas.

   Maldito, quando eu te pegar vou acabar com você! Os pensamentos do Inu-Yasha se exaltam, ele agarra com força a Kagome e nada para a superfície o mais rápido possível. Kagome aguente só mais um pouco. Por favor. Não me deixe. Ele se desespera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Kagome irá resistir até o Inu-Yasha alcançar a superficie ou será que já é tarde demais? Descubram essa e outras surpresas nos proximos capitulos dessa série incrivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inu-Yasha: A Saga após Kanketsu- Hen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.