On Your Side escrita por Lightweight


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo horrível...acho que não estão gostando, devo continuar?
Tenho uma sugestão, leiam o capítulo ouvindo Dare You To Move - Switchfoot http://www.youtube.com/watch?v=iOTcr9wKC-o
Escrevi enquanto ouvia essa música repetidas vezes *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184485/chapter/2

– Então você é a garota nova que elas estavam falando. – falou uma garota ruiva do meu lado esquerdo.


– O que? Elas quem? – perguntei confusa.


– Sou Jennifer, mas pode me chamar de Jenny. – a garota ruiva ignorou minha pergunta anterior e estendeu a mão direita para mim, à espera de que eu fizesse o mesmo, e o fiz.


– Selena – falei. - Do que você estava falando? Quem são elas? – perguntei novamente.


– Demi e suas amigas. – ela disse ao apontar o queixo para onde Demi estava sentada.


– Ela falou de mim? – dei um sorriso bobo e sonhador, mas logo percebi o meu deslize e balancei a cabeça para evitar pensar no que não devia.


– Sim – Jenny falou sorrindo.


– O que falaram? – perguntei mais interessada do que deveria.


– Sobre como linda é a possível substituta de Chloe Bridges, e como ela desconserta a nossa querida Demetria. – ela falou com um grande sorriso no rosto.


– Quem é Chloe e o que isso tem a ver comigo? – perguntei


– Chloe é a ex de Demi, e você é sua substituta. – falou me deixando sem reação alguma.


Não sabia o que fazer com essa declaração. Demi gosta de mim? Não é possível, acabamos de nos conhecer. Talvez seja melhor não me aproximar dela novamente. Sempre fui bem direta e convicta com o que quero. O desconhecido me assusta. Demi me confunde, isso não pode ser bom.


– Você tem sorte. – a garota ruiva disse me fazendo despertar de meus pensamentos.


– Por que? – perguntei


– Demi não namora ninguém a muito tempo, desde que sua namorada morreu em um acidente de carro. – abri a boca várias vezes sem saber o que dizer. Então finalmente, a garota resolveu quebrar o silêncio.


– Elas vinham de uma festa, Demi estava dirigindo e segundo alguns boatos, ela estava bêbada e acabou perdendo o controle da direção. O caso foi abafado, a família dela não deixaria nada vazar, são importantes. Não seria bom pro futuro da filha. Pelo que parece, Demi nunca se perdoou, ela finge ser forte, age como se não se importasse com mais ninguém além dela mesma. Mas pelo o que vejo, alguém chegou pra amolecer o coração da nossa garota má. – Ela falou seguida de risadinhas.


– Hm ... sinto muito por essa triste estória, mas eu e Demi acabamos de nos conhecer. Não acontece nada entre nós, e não vai acontecer. – sussurrei baixinho, evidenciando um pouco de dúvida em minha voz. Uma dúvida que eu nem sabia que existia.


– Ela sempre consegue o que quer, e parece que o que ela quer é você. Só tente não se apaixonar antes que ela se apaixone por você. Demi fica com muitas garotas, mas nenhuma fica em sua vida. Esse posto já é de Chloe, ninguém conseguiu fazê-la ser fiel à um relacionamento depois de tudo o que aconteceu, mas aí chegou você... – Jenny sorriu pra mim.


Não falei nada. Tudo o que queria era evitar tudo o que diz respeito à Demi.


– Selena, a futura garota de Demi Lovato. – Jenny gargalhou me deixando vermelha.


Ignorei a garota ruiva ao meu lado durante toda a aula.



Depois de mais algumas aulas, chegou a hora do almoço. Lembrei que tinha combinado de encontrar Demi para almoçarmos juntas, mas a minha conversa com Jenny veio em minha cabeça. Pelo o que entendi, o último relacionamento sério de Demi, foi a muito tempo atrás, com essa Chloe, e desde então age como se o amor fosse um jogo. Não se importa em quebrar os corações das pessoas, e não estou disposta a arruinar o meu namoro para ter um coração destruído por uma riquinha mimada.


Saí da sala de aula sem olhar para trás onde Demi permanecia sentada guardando suas coisas. Jenny me seguiu, apesar de ser bem louquinha, acho que vamos nos dar bem. Parece ser uma boa amiga.


Fomos para o refeitório, pegamos uma bandeja e nos servimos, e logo após escolhemos uma mesa aleatória.


Alguns minutos depois, pude ver aquela figura de cabelos negros indo à caminho de uma mesa razoavelmente longe da minha e Jenny. Ela sorria para os seus amigos, alguns meninos e meninas que não me importavam.


Senti meu corpo gelar quando o seu olhar veio de encontro com o meu. Me fazendo abaixar a cabeça e encarar minha bandeja.


Mudar para L.A foi a pior coisa que me aconteceu. A carência por ficar sem Christina, me faz pensar o que não devia sobre essa garota.


-



POV DEMI


Eu continuava a olhar para a garota nova. Algo nela mexe comigo, de uma forma que a muito tempo não acontecia.


– Quando você vai convidá-la pra sair? – Minha melhor amiga Miley perguntou.


– Huh...Ela quem? Não sei do que você está falando. – Respondi voltando a atenção para a minha amiga.


– Por favor Demi, você não faz outra coisa a não ser babar por essa menina. Você sabe muito bem de QUEM estou falando. Acho que alguém está apaixonada – Miley cantarolou a última parte.


– Você e qualquer outra pessoa sabe, que eu jamais seria capaz de me apaixonar outra vez. – Falei um pouco irritada.


– Não venha com esse papo de Chloe de novo. Já faz 8 meses, Demi. Supere isso. – Miley falou e tudo o que eu queria no momento era sair desse lugar o mais rápido possível.


– Nunca mais ouse falar o nome de Chloe novamente. Ninguém aqui sabe o que eu passo por saber ser a culpada pela morte da pessoa que mais amei na vida. – Gritei com lágrimas nos olhos, causando a atenção de alguns olhares para nossa mesa.


– Nós sabemos, Demi. Mas Chloe ficaria feliz por você seguir em frente. Ela te amava, e só queria te ver feliz, mesmo que não seja com ela. – Miley falou acariciando meu ombro.


– Não quero mais falar sobre isso, ok? – Miley assentiu com a cabeça, assim como todos na mesa. Me levantei e saí correndo do refeitório.


Entrei no banheiro, e por sorte não havia ninguém lá. Me olhei no espelho, e Deus, eu parecia horrível. Lavei o rosto, e quando peguei uma toalha para enxugá-lo, escuto um barulho vindo da porta...


-


POV SELENA



Depois de ver Demi saindo daquela forma, não pude deixar de me importar. Não era o momento para agir com indiferença. Segui-a até o banheiro da escola. Fiquei uns 2 minutos pensando se devia ou não entrar, mas então entendi que entrar era o certo a fazer.


– Demi – Sussurei


– O que faz aqui, Selena? – O seu tom de voz quebrado, fez meu coração apertar e doer. Os vestígios de lágrimas permaneciam em seu rosto pálido.


– Vi você sair correndo e... – Ela me interrompeu, colando o seu corpo ao meu em um abraço apertado.


– Demi, o que aconteceu? Por que você está assim? – Falei tentando ignorar o calor que emanava de seu corpo.


– Shh...não fala nada. – Ela falou.


Ficamos assim abraçadas por alguns minutos. Eu podia sentir um líquido quente cair sob meu pescoço, que suponho ser suas lágrimas. Em uma tentativa de confortá-la, fiz um carinho em forma de círculos em suas costas, e podia jurar que ouvi um suspiro fraco sair de seus lábios rosados.


Demi depositou um beijo casto na curva de meu pescoço, a segurei mais apertado, tentando guardar esse momento, mas ela não parecia querer o mesmo, pois afastou-se de meu corpo calmamente.


– Obrigada, Selena. Acho que devemos voltar, não quero que você se atrase por minha culpa de novo. – Ela forçou um sorriso.


Assenti com a cabeça e a segui em direção a nossa próxima aula.


Esse ano será difícil. Amo Christina, eu sei disso. Mas por que tenho todas essas sensações estranhas quando estou com Demi?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas duas são muito confusas. Vão se apaixonar e tentar esconder o sentimento...
Reviews?