Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 5
Capítulo 5.Por que eu?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é contado pela Vicky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/5


–Olá Vicky! –E senti a pressão em meus lábios. Tem coisa melhor que acordar com um beijo?Abri os olhos. Sirius estava me empurrando para deitar do meu lado. Começou a beijar meu pescoço. Então, a porta meio que foi chutada/escancarada e o diabo entrou.

–Bom dia, Bom dia, o céu está azul, Bom Dia, Bom Dia, pra tu, tu e tu!-James terminou de cantar apontando para Lupin que acabara de entrar. Abriu as cortina, para iluminar o quarto. Sirius ergueu a cabeça do meu pescoço, pegou um travesseiro e tacou um em James, que por ter centímetros não o acertou.

–Prongs!Deixe-os namorarem!Bom dia gente!

–Nope!Nós vamos lá fora, conhecer o novo vizinho!

Levantamos, Sirius ficou na cama enquanto eu escolhia minha roupa. Optei por um short jeans e regata. Fui para o banheiro me arrumar. Arrumei o cabelo e coloquei minhas meias. Quando sai de lá, achei Sirius admirando minha vassoura. Peguei meus tênis no guarda roupa e calcei-os. Olhei-me no espelho. Aceitável.

–Pronto.

–Você está linda... Não... Você é linda! –Disse ele, dando um de seus sorrisos de matar. E me beijo. Descemos a escada, procurando eles, mas a casa estava vazia. Encontramos todo mundo no quintal, sentados na grama.

–Bom Dia, gente!

–Vicky! –Gritaram as meninas. O costume chato!Tem que sempre gritar quando vem alguém

–Vamos?! –Perguntou James

–Sim! –Respondemos. Eu e Sirius fomos à frente, de mãos dadas, eu encostando a cabeça em seu ombro. Quando chegamos, apertei a campainha e me endireitei. A porta foi aberta. Todos congelaram (de raiva). Ali parado havia um adolescente de 16 anos, usando calca jeans camiseta branca e tênis.

–Vicky, Olá!Lily, Dorcas. E ai?! –Perguntou Severo Snape. Depois de tantos anos, eu nunca senti tanta raiva. E não percebendo o que fiz, dei um soco no seu nariz.

...

–-Aquilo foi genial!Definitivamente quebrou o nariz!-Disse Remus, sorrindo. James e Sirius ainda estavam congelados.

–Foi definitivamente o Maximo! –Disse Dors, concordando com Lupin.

–Totally Awesome! –Disse Lily, se sentando no sofá

–UAU!Eu não posso, mas você pode né Srta. Hogs?! –Disse James, divertido. De repente fui erguida no ar. Sirius me abraçou, e eu enlacei as pernas em sua cintura.

–Por que, Vicky, você pode bater no snivellus e eu e o James não?

–Por que, Sirius, eu tenho meus direitos!

–Que são...?

–Ele me chamou de traidora de sangue!

–Sério?!Dessa eu não sabia!Mas, tecnicamente, se eu quiser posso voltar lá e socar a cara dele até os olhos saírem das órbitas.

–NÃO, Black, você não pode!Ele me chamou de traidora de sangue, mas nunca fez nada a vocês!

–Vicky, ele é um seboso maldito. E acredite como eu quero socar aquele nariz de gancho.

Desci de sua cintura e me soltei de seus braços. Dei um sorriso frio e disse:

–Então, vai lá! Soca a cara do vizinho sem motivo nenhum. E explicar depois quero só ver: Eu bati nele por que ele é um seboso. Então, Sirius, vai lá!Vai dar uma de idiota!

Virei, subi as escadas e me tranquei no quarto. Uma batida porta.

–Vicky, me deixa entrar, Vicky, desculpa! -Disse Sirius.

–Vai embora!

–Vicky...

–VAI EMBORA, EU DISSE!

–O.K, mas só para te lembrar: Eu só quero estourar os beiços daquele ranhoso por que ele chamou a Lily de sangue-ruim imunda e você de traidora de sangue!

Ouvi seus passos na escada. Deitei na cama e fiquei ali. Até que notei a coruja na sacada. Abri a porta e ela voou para dentro. Tinha uma carta presa a perna. Assim que retirei, a coruja voou. A carta de Hogwarts. Abri. Ali havia a lista de materiais, dia de saída do trem...

...

Acordei assustada. Eram 09h30min da manha, segunda-feira. Levantei, me arrumei e desci as escadas. Encontrei Tia Sarah e Tio Klaus ido para o hospital. Lily e James estavam deitados no sofá, assistindo TV. Lupin e Dorcas estavam na cozinha, comendo.Enxerguei a carta de Lupin, com o crachá de monitor-chefe.Que obvio!Mas nem sinal de Sirius.

–Oi! –Disse para eles.

–Oi! –Responderam

–Hey, James, posso te pedir uma coisa? –Perguntei parando ao lado do sofá.

–Diga!

–Me empresta sua capa de invisibilidade?!Please?!

–Hummm... O.K!Olhe Vicky, virei capitão do time de quidditch!

Então ele se levantou, tirou a capa de baixo do casaco e apontou para o papel vermelho ao lado da carta de Hogwarts.

–Toma

–Obrigado. E parabéns!

–VICKY! –Gritou Lily.

–Que?! –Perguntei alarmada. Ela sorriu e apontou para sua carta. Ali, o crachá de monitor chefe.

–Sério?!Meu deus!Lily Evans como monitora-chefe?!Vamos nos despedir dos Maraurders agora! –Disse rindo, assim como James. Lily continuo seria.

Sai de casa, e fui à casa dos Potter. Entrei bem silenciosamente, e vesti a capa. Subi a escada, e entrei no quarto dos meninos. Sirius não estava lá. Comecei a andar pelo quarto, e do nada, Sirius apareceu. Fechou as cortinas e deitou-se na cama

–Por que eu falei aquilo?Eu sou um idiota!E La se vai!Três anos para conquistá-la e 1 minuto para irritá-la - Disse ele fechando os olhos. Então, subi em cima dele, enrolei as minhas pernas nas suas, e apertei meus lábios contra os dele. Ele abriu os olhos assustados.

–Prongs, é você?Por que se for, cara você precisa de terapia!Espera... Vicky?!

Então levantei, e comecei a andar pelo quarto erguendo livros.

–Talvez!

–Vicky, tire a capa!

–Por quê?

–Por favor!

–O.K!

Tirei-a e ele pareceu surpreso de me encontrar sentada na cama.

–Não use mais a capa!

–Por quê?

–Por que, daí você vai desaparecer, eu não a verei mais!

Ele andou em minha direção. Fiquei em pé o encarando.

–Você não é idiota, é maravilhoso.

Então nos beijamos, e foi o melhor beijo de toda a minha vida!Caímos em sua cama e ali ficamos ali, namorando. Então ouvimos passos na casa, e jogamos a capa sobre nós. James, Lupin,Lily e Dorcas apareceram,procurando por nós

–Fugiram? –Perguntou Dorcas.

–Não, eles só querem um pouco de privacidade. -Disse James, olhando para a cama onde estávamos, e sorriu. –Todos saindo,vamos,Andem, andem!

–Agora você quer dar privacidade, mas antes no quarto da Lily não né...

E saíram, nos deixando a sós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.