Eu Matei Sarah Orzechowski escrita por gab


Capítulo 5
5-I confes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184405/chapter/5

Alguns dias se passaram depois que eu matei a Sarah. Elizabete havia terminado comigo, ela disse que queria me deixar livre para ficar com o Brendon, mas acho que ela estava mesmo é com medo de mim!Eu iria terminar com ela de qualquer jeito!

Já era sábado e eu havia decidido que hoje iria contar para o Brendon que eu matei a Sarah.Liguei para ele antes de ir pra lá!

–Alô, Breny?

–Oi Ryan.

–Oi Brendon, só queria perguntar, posso passar ai na sua casa mais tarde?

–Claro Ry, eu precisava falar com você mesmo!

–Tá passo ai as quatro, pode ser?

–Tá!Ha, eu estou morando no nosso velho apartamento! -Achei estranho, pensava que ele já havia vendido aquele apartamento.

–Agora tenho que desligar. Tchau Breny!

–Tchau Ry!

Desliguei o aparelho e fui ensaiar o que dizer para ele. Às três horas eu fui me arrumar, e logo peguei meu carro e fui em direção ao apartamento do Brendon.

As quatro em ponto cheguei no prédio em que Brendon estava.Respirei fundo e logo interfonei para ele.

–Oi?-Ele pergunta pelo interfone.

–Oi Breny, é o Ryan!

–Ah entra!-Brendon destravou o portão, entrei na portaria e fui direto para o elevador.

O elevador abriu no andar desejado, eu sai do elevador e fui em direção da porta do apartamento do Brendon.Bati e ele logo atendeu.

–Oi Ryan!-Ele me cumprimentou.

–Oi Breny!

–Entre!-Ele deu passagem, eu entrei e me sentei em um sofá da sala. -Quer beber algo?

–Não obrigado!

–Então o que queria falar comigo?-Ele se sentou em uma poltrona na minha frente.

–Sei que depois disso você vai querer me matar!Mas eu tenho que te confessar uma coisa.

–Ryan o que você fez?

–Brendon... Fui eu que matei a Sarah!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa demorar um pouco pra posar!Eu estava sem criatividade!ha e o cap ta curtinho,pr doismotivos!1 como eu disse falta de criatividade!2 queria ver se deixava alguem curioso!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Matei Sarah Orzechowski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.