Eu Matei Sarah Orzechowski escrita por gab


Capítulo 1
1- news unexpected


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é maldade de mais com ela, mas é só uma i´déia que minha irmã coloco na minha cabeça!!
Espero que gostem!!:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184405/chapter/1



Faz dois anos que eu e Jon saímos do Panic!At the disco, já faz dois anos que eu me arrependo!E o mais estranho nisso tudo é que eu não consigo esquecer o Brendon!Mais o pior é velo namorando com aquela vadia, Sarah Orzechowski!

Era sábado de manhã, eu estava fazendo minha caminhada matinal quando parei em uma banca de jornais e me deparei com uma revista de fofocas em que Brendon era o assunto principal!Fiquei curioso então comprei a revista. Cheguei em casa li a revista e fiquei boquiaberto com a noticia:Brendon estava noivo!E noivo daquela vaca Sarah Orzechowski!

Como é que ele não me contou!Mesmo depois de eu deixar a banda nós éramos grandes amigos!Fiquei muito triste com a noticia, porque eu ainda amava o Brendon!

Queria ligar pra ele ou mandar uma mensagem, só pra dizer que eu fiquei sabendo da noticia. Não tive coragem de ligar então lhe mandei uma mensagem desejando “parabéns”.

Dez minutos depois ele me responde dizendo que está com saudades e até me convida para sair, e eu vou logo aceitando!Fiquei muito feliz, iria sair com ele hoje à noite!

Enquanto isso aproveitei para dar um cochilo no sofá.

#flashback#

Tínhamos doze anos, estávamos no meu quarto “estudando” quando Brendon se aproxima de mim e diz:

–Ryan por que você é tão bonito?

–Sei lá breny!Eu sou bonito?-eu respondi curioso.

–Muito!E eu,sou bonito Ry?

–É!

–Você...ficaria comigo?

–Hum...sei lá!Se você beijar bem!Você beija bem?

–Sei lá!Você...quer ver se eu... beijo bem?-Ele se aproximou de mim e me beijou!

# Fim Do Flashback #

Acordei feliz por ter sonhado com o nosso primeiro beijo!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review e ganhe...um sorriso de uma autora carente!!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Matei Sarah Orzechowski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.