Com Amor, The Rev. escrita por LilyHaner


Capítulo 1
Com amor, The Rev.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha homenagem ao meu anjo, Jimmy. Não ficou muito boa, mas é de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184360/chapter/1


Bom como começar essa porra de carta? Eu confesso que nunca fui muito bom nessas paradas mas, é por vocês.


Queridos amigos putos e sem noção,


Provavelmente se estiverem lendo essa carta é porque eu morri, e não fiquem se culpando por nada ok?

Basicamente, eu não sou muito de escrever cartas então se sair uma merda, relevem. Eu realmente preciso dizer umas coisinhas pros meus melhores amigos e viados preferidos.

Primeiro, tenho um pedido a fazer e imploro que o cumpram: Nunca, em hipótese alguma acabem com o Avenged, ficou claro? Contratem um baterista fodástico e não terminem a nossa criação. Isso é a vida de vocês e era a minha também.

Segundo, podem me xingar, amaldiçoar e tudo mais, mas sempre e sempre se lembrem de mim. Eu nunca me esquecerei de nenhum de vocês e de cada fã que conquistamos na nossa carreira.


Matt, seu ogro da voz mais foda que eu já vi, cuide bem dessas pestes hein? E sempre continue arrasando mundo á fora com essa voz íncrivel que você tem. Você foi, é e sempre será muito importante pra mim. Eu te amo.


Zacky, meu gordinho, nem sei o que te falar sabe? Você sempre foi tão feliz que eu tenho certeza que já está bem encaminhado nesse mundo afora. Nunca deixe corromperem a pessoa maravilhosa que você é, e muitos assaltos á geladeira pra você. Eu te amo, seu porpeta esfomeado.


Johnny, meu anãozinho. Cara, você manda muito nesse baixo flw? Flw. Desculpe por todas a brincadeiras que fiz com você, de verdade. Só era meu jeito estranho de demonstrar que te amo.


Brian, seu viadinho, você sempre foi meu melhor amigo e espero que continue me encarando como tal. Por favor, não faça nenhuma besteira ok? Tudo o que eu quero é que continue sendo divertido e doidinho como sempre foi e acima de tudo continue sendo Synyster FUCKING Gates. Que você seja muito feliz. Eu te amo, meu melhor amigo, irmão, e guitarrista. Um dia nos encontraremos novamente e vamos acabar com aquelas caixas de Heineken. Você é foda, seu puto!



Bom, meus viados, encarem isso não como uma despedida, mas como um até logo. Mandem um beijo para as garotas, pros pais de vocês e nossos amigos. Peçam desculpas aos meus pais por mim e digam a Lea que nunca esquecerei dela. Vocês foram as melhores pessoas que apareceram na minha vida, mas eu sinto que chegou a hora de cumprir o que eu disse sobre morrer antes dos 30.

E quanto aos meus fãs, o que seria de mim sem eles? Por favor, deixem-os saber o quanto significavam pra mim. Apesar de não ter tido o privilégio de conhecer a todos eles, eu sinto que estamos todos unidos. Eu os amo, verdadeiramente e agradeço por tudo. Por terem enchido meu coração de orgulho e satisfação a cada CD comprado e a cada ingresso vendido. Só posso dizer que vocês são os melhores e mais fodas!

Estou partindo, mas não sofrendo, essa é minha intuição. Não peço que me entendam, apenas que me amem e não se esqueçam do que passamos juntos. Ainda verei nossa banda conquistar muitos prêmios, vender milhares e milhares de CD's, e ainda verei vocês quatro muito felizes com isso. Assim como eu ficarei.

Sabe, eu sei que tenho tanta coisa pra dizer e elas simplesmente não saem. Acho que é porque ainda quero deixá-las dentro de mim, pra guardar sempre. Espero que me entendam.

E como eu mesmo disse em Fiction: "Eu sei que vocês vão encontrar seus próprios caminhos, quando eu não estiver com vocês."


Bom, é isso, sei que o primeiro que lerá essa carta é você Syn, e te peço que assim que terminá-la não exite em levá-la aos meninos. É como eu disse e repito, não estou me despedindo.

Eu simplesmente não posso mais.

Eu amo vocês, muito.



                                  Com amor,

                                                 THE REV.





Brian dobrou o papel fino e agora marcado por suas lágrimas e respirou fundo. Jimmy não sabia o buraco fundo que havia deixado em seu peito e que deixaria nos outros e em seus fãs.

Por fim, se levantou da cama e olhou para o alto dando um último adeus ao seu melhor amigo e irmão.


–Eu também te amo, The Rev. Para sempre.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!