Até que a Morte nos Separe escrita por urie


Capítulo 1
As descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18435/chapter/1

Que todo homem já teve desejos com outros homens isso é fato, mais eu, Brendon Urie, nunca me imaginei na cama com outro homem, ou melhor, nunca tinha me imaginado até me interessar por Ryan Ross, um grande amigo e que se dependesse dele não passaríamos disso, não que eu já tenha tentado ficar com ele, até porque ele nunca demonstrara nenhum interesse por mim.
Todos os dias eu fazia igual, tentava o máximo de contato físico possível pra ver se ele se tocava e percebia, acho que ele era o único que não entendia porque estava ficando tão claro que as pessoas do nosso dia - a - dia já começavam a comentar, ás vezes acho que ele até entendia mais não sei por qual ou quais motivos não me correspondia, confesso que me achei feio por vários vezes, até que um dia me toquei e pensei que talvez ele estivesse afim de mim de mim mais não quisesse estragar a nossa amizade. Que saco, como eu queria ao invés de ser amigo dele ser o seu namorado, pensei comigo, aliás, a única coisa que eu podia fazer era pensar, porque agir mesmo não tinha nada que eu pudesse fazer.
_ Brendon, está aí filho?
_ Estou mãe, está precisando de mim?
_ Não filho só queria saber se você está bem, está a horas trancado nesse quarto que fiquei preocupada.
_ Está tudo bem mãe, só quero ficar sozinho.
Na verdade não queria ficar sozinho, queria estar com ele, não parava de pensar um segundo como seria seu beijo, seu corpo e ficava sempre pensando como seria a nossa primeira vez juntos, se é que ela chegaria, mais não custava nada pensar já que não eu não podia fazer nada, ou podia?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a Morte nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.