Long Live escrita por Laryasano


Capítulo 7
07 - We Found Love


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas,
desculpa a demora, eu tenho passado por muitas dificuldades.
Hoje chega o fim a fic, mas esperem um bonus ok ?
Obrigada por todos os reviews e por vocês terem sido fiéis até agora.
Eu tenho uma nova fic, que se chama I Believe I Can Fly, confiram, tá ficando bem legal.
Então é isso,
Um beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184345/chapter/7

1          ANO               DEPOIS

Superação , isso definiria muito bem tudo o que eu tenho passado, um ano foi o suficiente para meu amor com Zayn Malik aumentar, esse ano mostrou que eu era forte o bastante e que tudo que eu quis poderia se realizar, eu só precisava lutar para isso.

Agora, só precisávamos recontruir a nossa vida do zero. Fazer tudo de novo e bem ... essa nao era uma tarefa fácil.

............

- Amor , você viu minha blusa branca ? – Zayn perguntou procurando as coisas na gaveta

- Já está em cima da cama – disse sem emoção

- Obrigado – agradeceu beijando minha bochecha

- Zayn Malik você precisa estar em menos de 30 minutos na gravadora – Zoey disse entrando no quarto , sem ao menos bater.

- Ei – intervi – Eu poderia estar pelada sabia ?

- E eu não veria nada de especial , certo ? – eu olhei com certo ódio para aquela mulher parada a minha frente , mas eu me controlei

- Nunca se sabe , as vezes sim ou as vezes nao ... – respondi

- Não quero saber – disse seca – Vamos Zayn ?

- Claro – disse inseguro – Te amo – sussurrou em meu ouvido e depois me beijou

- Te amo muito mais – respondi

Fiquei olhando a bruxa sair com o meu Zayn pela porta. Arranjei um novo trabalho como fotógrafa dos meninos, para os livros e especiais em DVD, claro que foi bem diferente de tudo que eu tinha planejado.

O que a Zoey mal sabia era desse meu novo emprego, já que eu começo hoje, os meninos tiveram essa brilhante ideia ontem, quando eu comprei uma camera nova.

Esperei alguns minutos e peguei meu carro, rumo a gravadora. Mal podia esperar para ver a cara daquela bruxa ...

- Oi meninos – disse entrando na gravadora

- Ei ei ei – Zoey inteviu – Nada de namoradas na gravadora.

- Eu não estou aqui como namorada – disse a surpreendendo – Estou como fotógrafa pessoal deles, para fins secretos.

- E por que eu não sei disso ? – perguntou

- É porque você não mora com eles – respondi calma, segurando o riso diferentes deles que já caiam na gargalhada.

- Humf – bufou e voltou a fazer seu trabalho

- Oi amor – eu disse o beijando rapidamente

- NADA DE NAMORO – Zoey gritou

- QUERIDA ISSO NÃO É NAMORO É QUASE NOIVADO – eu respondi piscando de um olho e rindo

- Noivado é ? – ele perguntou

- Eu só irei falar sobre isso no livro – eu respondi rundo

- ZAYN ! – os meninos chamaram

- Vai lá – eu disse pegando a camera

Eu tirei várias fotos deles, o que me deixou ainda mais feliz. Acho que eu teria um futuro como fotógrafa.

- UAU ! – Niall disse surpreso – Suas fotos são lindas.

- Obrigada – eu disse – São normais na verdade.

- Não seja modesta – Liam respondeu – Estão perfeitas, elas com certeza farão parte do próximo livro.

Todos concordaram ... Reconstruir a vida é isso , pegar todos os cacos quebrados e juntá-los para que ela possa voltar ao que era antes, as cicatrizes permanecem, junto com as memórias antigas, mas as memórias novas serão ainda melhores. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelo Grand Finale ! HAHAH
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.