Long Live escrita por Laryasano


Capítulo 1
01 - Its Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

heey , tudo bem ?
espero que gostem e vamos reforçar , só irei postar de novo depois do dia 15 de janeiro , quando eu vou voltar.
Entao , feliz ano novo adiantado ♥
Boa Leitrua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184345/chapter/1

ESSA FIC SE PASSA DAQUI A MAIS OU MENOS 5 ANOS.

Hoje era o meu ultimo dia na faculdade de administração, a minha faculdade te dava um emprego se você fosse bom o suficiente. Então minha notas foram as melhores e eu estava pronta para o meu emprego.

- Mandou me chamar ? – perguntei para o diretor

- Claro minha querida – ele disse sorrindo – Sente-se por favor

Eu sorri e me sentei.

- Bem não sei se você conhece, mas existe uma boyband famosa One Direction. – eu concordei – Eles estão passando por uns problemas com o dinheiro deles. Na verdade estão gastando mais do que o necessário, então você irá ajudá-los a administrar esse dinheiro.

- Sem querer ser chata senhor – eu disse tentando ser agradável – Mas eu tenho quase a mesma idade deles, será que eles não irão me desrespeitar ?

- Você tem uma personalidade forte – ele disse me elogiando – Tenho certeza que alguns garotos não serão problema pra você.

- Obrigada senhor – eu disse um pouco insegura

- Disponha Sarah – ele sorriu – Qualquer problema me chame. Esse é endereço deles e a chave da casa. Provavelmente eles estarão dormindo , então  entre na casa e por favor, acorde eles.

- Pode deixar – eu sorri

Eu sai da sala com um sorriso estampado no rosto , mas uma grande insegurança. Lidar com seria meu maior desafio no momento , mas eu precisava desse trabalho mais do que tudo.

[ ... ]

Quando cheguei na casa fiquei espantada , era gigante. Eu fiz uma pesquisa sobre eles, aquela era a casa de fim de semana, nos dias normais eles moravam separados, mas nos fins de semana eles ficavam juntos, para ensaiar e compor um pouco.

Eu fui até a porta e a chave se encaixou perfeitamente, eu a girei e entrei.

A sala era enorme , com duas TV’s enormes e vários vídeo games espalhados , três sofás, vários cobertores pela sala e claro, muita comida.

Eu deixei minha bolsa em uma mesa com meu casaco, subi as escadas e entrei em cada quarto. Eram apenas dois quartos, pelo jeito eles dividiam. Eu entrei em um deles, três estavam dormindo. Eu abri a cortina e disse:

- Bom dia garotos – sorri e senti a luz no meu rosto – Eu quero vocês prontos daqui há 10 minutos para uma pequena reunião.

- Quem é você ? – o mais moreno perguntou sonolento

- A nova quase babá de vocês – disse saindo do quarto.

Eu avistei a outra porta e entrei.

- Bom dia garotos – eu disse entrando e  vi eles se trocando.

Eu fechei a porta depressa, com certeza fiquei vermelha

- Desculpa – gritei

- Quem é você ? – alguém me perguntou

- A nova administradora do dinheiro de vocês – eu disse e eles abriram a porta.

- Então você é a Sarah Klein ? – um deles me perguntou

- Sim e você ... ? – perguntei

- Eu sou o Louis – ele disse e apontou para o outro – E esse é o Harry.

- Oi  - disse meio envergonhada pela cena – Espero vocês daqui a 10 minutos na cozinha.

Eles concordaram e eu desci as escadas indo para a cozinha. Aquilo podia se chamar de lixão , eram sacos de comida jogados para tudo quanto é lugar, eu comecei a arrumar e abri a geladeira para ver o que tinha para ser jogado no lixo e adivinha ? TUDO!

O moreno desceu as escadas acompanhado dos outros garotos.

- Boa dia – disse tentando parecer animada

- Bom dia – ele disse bravo

- Ressaca forte essa hein ? – eu disse brincando e todos riram, ele bateu a cabeça na mesa.

- Para de gritar – ele disse

- Eu não to gritando – sussurrei e ele me olhou bravo , sorri

- Então, nossa babá é ? – um deles disso

- Sim – eu disse – Eu não quero  ser chata,mas eu não sei o nome de vocês.

- Eu sou o Niall – o loirinho disse

- Eu sou o Liam – o de cabelo disse disse

- Zayn – o moreno disse com dificuldade

- Eu sou a Sarah – disse – Então , temos umas regras básicas a partir de hoje.

- E quais seriam mamãe ? – Zayn disse

- Primeiro filhinho – disse sarcástica – Se você nao obedecer vai ficar de castigo

- Ui , essa doeu – todos disseram ao mesmo tempo

- Segundo , corte de gastos – eu disse e todos ficaram muito espantados – Sim , vocês estão gastando mais do que devem e perdendo o foco inicial. A música.

- Mas ... – Harry começou

- Sem mas – eu disse autoritária – Agora vocês precisam começar a andar na linha ou então vão perder tudo aquilo que lutaram tanto para conseguir.

- Quando começamos ? – Niall perguntou

- Hoje – eu disse – Ah ! Claro ! Não podia esquecer, hoje vamos arrumar a casa também.

Todos me olharam desapontados e bateram a cara na pia , imitando o Zayn.

- Nada de moleza ! – eu tentei animar

- Primeiro – Louis disse – A gente nem te conhece direito

- Então tá – eu disse me rendendo – Podem perguntar o que quiser que eu respondo.

- Idade ? – Harry perguntou

- 21

- Qual de nós é o mais bonito ? – Zayn perguntou e eu arqueei a sobrancelha – Ué , você não ia responder tudo ?

Bufei.

- Você amore – respondi sorrindo e ele retribuiu o sorriso pela primeira vez

- Quanto tempo você vai ficar por aqui ? – Louis perguntou

- Já tá querendo me expulsar ? – brinquei – Até vocês melhorarem.

- Quanto tempo você vai ficar ao nosso lado ? – Niall perguntou

- Toda hora , cada minuto e cada segundo. – respondi – Vocês não sabem mais se comportar em publico.

- Ainda bem que você é bonita – Liam elogiou

- Cara ! Você tem namorada ! – Harry exclamou

- Obrigada ? – afirmei e perguntei ao mesmo tempo – Então vamos a arrumação.

Coloquei o CD deles e coloquei para repetir What Makes You Beautiful.

Nós mais brincamos do que arrumamos para falar a verdade , foi bem divertido.

- Você não parece uma administradora – Harry comentou

- Muitos dizem isso – disse em um tom convencido

- Metida – Zayn falou brincando

- Grosso – respondi no mesmo tom

- Patricinha – ele disse se levantando

- Mimado – eu respondi fazendo a mesma coisa

- Nervosa – ele disse se aproximando , pude notar que os meninos foram saindo aos poucos

- Incompetente – disse , ele deu mais um passo e nossas bocas ficaram muito próximas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? Reviews ?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.