Pensamentos escrita por rafa_arkcoldz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184344/chapter/1

Sinceramente? Vai pro inferno! 

Cansei, simplesmente cansei de ser a pessoa que sempre está aqui pra te ajudar, pra enxugar suas lagrimas...

Chega, chega de chorar, de perder tempo pensando em você, de esperar em vão por um sinal de vida, esperar que um dia você voltasse para mim...

Acabou, acabou as lagrimas, só restou a dor, acabou o “eu te amo”, só restou o “adeus”.

Dói, dói muito pensar que por um momento você foi tudo para mim, por um momento você foi meu céu, meu mar, meu ar. Que por um momento eu estive no paraíso, mas agora me encontro no inferno.

Foi você quem me mostrou o calor do sol, quem me fez amar novamente, mas foi você também que mostrou a solidão da noite, o sofrimento de amar.

Eu te esperei por incontáveis dias, horas, minutos... Eu esperei um abraço, um sorriso, mas só o que recebi foi “desculpa, não tinha ninguém pra me levar”. 

Será que algum dia você se importou comigo? Será que algum dia você realmente meu amou? Será que algum dia eu fui seu ar, seus sonhos, seus pensamentos ou será que isso só aconteceu comigo?Devo acreditar que algum dia você voltara pra mim? Acreditar nas suas palavras, ter esperanças nela... As mesmas palavras que me fizeram chorar, que me deram esperança. Que me faz crer que o fim é apenas um momento, um momento que machuca, que faz sofrer, mas que passa.

É como uma certa frase: “A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás”. Você deu seu passo e eu fiquei pra trás, chegou à hora de eu dar o passo e você ficar para trás.

Mas a vida não para, ela não nos espera, ela simplesmente corre, se vai, e quando você realmente entender o que eu sinto por você, quando sua vida se “ajeitar” como você disse e querer me procurar, desculpa, mas o tempo passa, machucados se cicatrizam, sonhos acabam, pessoas se vão e minha vida não será mais você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.