Um Diário Antes Da Fama escrita por mile_ramos


Capítulo 8
Capítulo 8: Ficar na banda, ou largá-la?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184339/chapter/8

Novamente, fim de semana, e agora falta apenas mais uma para a volta do meu tio e minha futura tia, pois é, quem diria. Hoje também tem ensaio, já que o ultimo ficou meio estranho e eu ainda não cantei na lanchonete. Chegaram os meninos da banda, eu meio que tive que cumprimentar a todos, sou um deles agora? Ai meu Deus. Descemos e começamos a tocar e ainda estava estranho, descobrimos o problema, minha voz sobressaía mais forte que a do Thiago.

-Tá, então agora vou tentar cantar mais baixo... Tenta cantar mais alto Thiago!

-Faço o possível, mas fique sabendo que você ainda não pode sair dando ordens aqui. Nem é membra oficial da banda ainda. –o imitei com a mãozinha enquanto ele dizia, o que fez os garotos rirem, menos meu irmão, que estava confuso.

Começamos novamente a ensaiar, o som pareceu ficar ainda pior; me senti constrangida pois acho que era eu que estava estragando tudo, saí de lá antes do fim da música e fui para meu quarto deprimida.

Ouvi uma batida na porta.

-O QUE É?! –gritei.

-Quis saber se você estava bem, qual seu problema?

-Vocês sabem. Vão embora!

-Talvez eles saibam e já foram. Eu ainda não sei, sua voz é linda. –nesse momento percebi que era apenas eu e Kadu conversando. Mas insisti em parar de cantar.

-Está iludido com isso Kadu. Não viu o horror que ficaram as músicas da banda?

-A culpa não é sua. –me defendeu Kadu.

-É de quem então?

-Não sei, mas não é sua.

-Ah deixa pra lá! Eu saio da banda e tudo volta a ser como era antes... –eu disse deprimidamente otimista.

-Posso entrar aí?

Não respondi Kadu. Esperei alguns segundos...Ouvi os passos dele distanciando-se, quando decidi destrancar a porta do meu quarto.

-Pode.

Daí ele voltou e me abraçou, e disse ao meu ouvido –não desista tão fácil de seus sonhos. –minha reação mental foi: Pra quê abraço? A segunda foi que eu não tinha certeza se esse era mesmo o meu sonho.

-Mas... –eu disse afastando Kadu de mim, -e se isso não for meu sonho?

-Seria um desperdício de voz, só isso.

Isso me fez pensar, se minha voz for mesmo tão boa quanto Kadu diz, imagine realmente: Se Hayley Williams, Avril Lavigne, Demi Lovato, Amy Lee , realmente exemplos de lindas vozes, não tivessem virado cantoras? QUE DESPERDÍCIO DE VOZ SERIA!!! Mas sei que não sou nenhuma delas, eu sou só eu... mas será que minha voz poderia ser tão boa quanto a delas?  Não mesmo.

-Então tá, eu continuo na banda, se a gente encontrar uma solução.

-Já pensou que talvez poderia ficar melhor se sua voz estivesse no principal? Não desvalorizando a voz do Thiago, mas acho que a sua é mais forte, se destaca mais. –corei

-Acha mesmo?

-Claro! –confirmou.

Cobri meu rosto agora eu estava sem graça.

- O que foi? –disse Kadu tentando não rir.

-Fiquei sem graça, rs. –eu provavelmente estava vermelha. Depois disse descemos e fomos lanchar, estávamos sozinhos, pois, minha mãe levou Priscila para o cinema, ver algum filme de animação; Meu pai estava trabalhando, meus avós foram na feira, os garotos foram pra sei lá onde, menos o Kadu, que nesse momento estava sendo meu “melhor amigo”. Fiz uma omelete e suco e ficamos conversando, sobre tudo. Kadu parecia feliz por estarmos sendo amigos, mas com jeito de que algo faltava...ou isso é coisa da minha cabeça.

Domingo chegou. Eu, Nathalie e Julie fomos fazer compras. Estávamos precisando mesmo de roupas novas. Nossas mães nos deram o mesmo valor pra cada. Gente, mas, cala loja com roupas lindas! Compramos muito, quando fomos na ultima loja, fizemos até um desfile pelo provador, estávamos rindo de nós mesmas até que fomos pagar, e a atendente, adivinhe quem era: Evellyn. Na hora Ju e Thaly ficaram de mau humor.

-Ela está nos perseguindo, só pode! –murmurou Julie.

Passamos as compras sem trocar uma palavra com Ev. E eu ainda boiando em relação a isso. Fiquei calada, só para que isso não acabasse com nosso dia. Então pelo visto Evellyn trabalhava no shopping, por isso só nos víamos aqui. E, bom saber que, eu posso achá-la. Qualquer dia volto aqui para tirar satisfações do que todos vem ocultando de mim a provavelmente anos. ANOS.

Chegara a semana  novamente, como sempre. E lá estavam Nathalie e Julie com cara de antas, antas apaixonadas. Para falar verdade, me senti tão forever alone por um instante, eu era a única não apaixonada ali. Pensando bem, melhor assim, Deus me livre de ficar idiota como elas. Elas estavam tão melosas que eu preferi sair de perto delas hoje. Sentei ao lado de uma garota que eu mal falava, Isabela. Ela era quieta, na dela, acho que meio tímida, mas ela era legal. Melhor do que duas tontas de amores nesse momento KKKKKKKKKKKKKKKKK. No ultimo tempo de aula ela finalmente abriu a boca pra puxar assunto:

-Sabe, estou sempre lá no Rock Food, vendo os shows da Destroy Hope, me considero muito fã da banda.

-Nossa que legal, não imaginava que a banda do meu irmão tinha fãs!

-Tem sim, eu amo as músicas, você podia fazer parte da banda também né?

-Tipo, eu tentei, mas não ficou legal o som comigo na voz do fundo, por isso que eu não serviria pra banda...

-E se fosse no vocal principal? Já te ouvi cantar, sua voz é muito boa.

-Acha mesmo? Peraí, como você me ouviu cantar?

-Esqueceu que estava com fones, cantando a um tempo atrás? –ela disse rindo

-Eu estava? –comecei a rir junto.

-Sim, mas então.

-Meu irmão mal queria que eu entrasse na banda, muito menos aceitaria que eu ocupasse o lugar dele como vocalista.

-Ah entendo... –nesse momento bateu o sinal e fomos embora, que legal, à essa altura do ao fiz uma nova amiga, ou fã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Antes Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.