Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 9
Capítulo 8 - Tell.


Notas iniciais do capítulo

Sim eu demorei. É, sou uma escritora boba que sempre demora, sempre pede desculpas, sempre diz que vai postar e não posta e fica decepcionando as leitoras lindas e maravilhosas que tem.
O que resta dizer? Desculpa mais uma vez mimi :(
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/9

I never knew what you were capable of

I would've kept my heart

But I gave it up

Baby, I fell in love

Now I don't know what it's done


Sterling acordou com o som de seu celular despertando. Ele havia se esquecido completamente de desativar o alarme.

Sua cabeça estava explodindo de tanta dor e seus olhos estavam um pouco inchados. Beber não era algo que ele gostasse de fazer, mais depois de sair da casa de Selena imaginou que deve haver um motivo para grande parte das pessoas beberem quando estão tristes ou querem esquecer alguma coisa então resolveu arriscar.

Chegou em casa tarde e, sinceramente nem tinha certeza de como havia conseguido chegar.

Ele se sentou na cama, passou as mãos pelo rosto e soltou um longo suspiro, constatando que sua tática de beber não havia dado certo, pois seus pensamentos ainda estavam em Demi.

Aquela situação era ridícula de tão mal explicada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de se levantar e se trocar Demi foi até o quarto de hospedes e deu duas batidas na porta. Após alguns segundos Selena abriu.

–Bom dia Sel – Demi disse entrando no quarto e sentando na beira da cama ao lado de Leah.

–Bom dia – Selena respondeu.

–Pronta para o café?

–Quase, só preciso terminar de pentear os cabelos e podemos descer.


Na cozinha, elas encontraram Mary que já havia chegado e terminava de servir a mesa do café.

–Bom dia meninas – ela disse sorridente – quando li o bilhete dizendo que a Selena estava aqui pensei que gostariam de um café da manhã reforçado e especial, então, aqui esta – disse colocando o ultimo prato sobre a mesa.

As meninas se sentaram analisando as opções. Havia ovos, bacon, panquecas, bolo, biscoitos, suco e o capuccino especial que só Mary sabia fazer.

–Ah – disse indo em direção a geladeira – quase me esqueci, também fiz uma salada de frutas especial para essa coisinha fofa – apontou para Leah.


Depois de comer elas se sentaram na sala e, enquanto Leah assistia a alguns desenhos animados elas conversavam.

–Ér... Sel sabe, eu estava pensando e será que você não podia deixar a Leah com a Mary por algumas horas para podermos ir ao shopping?

Selena a olhou desconfiada.

–E quais são seus planos para o shopping?

Demi suspirou.

–Só preciso espairecer um pouco, Okay?

Depois de alguns segundos, Selena deu de ombros.

–Se estiver tudo bem para Mary...

(...)

Demi parou o carro no segundo andar de estacionamento do shopping. Ela e Selena saíram do carro e foram em direção ao interior do shopping.

Selena falava sem parar sobre o fato de Leah ter aversão a qualquer tipo de biscoitos e Demi fingia ouvir quando na verdade estava com a cabeça em um lugar bem distante.

Seu celular apitou dentro da bolsa. Havia uma nova mensagem de texto.

Demi parou de andar para ler e em poucos segundos digitou uma resposta.

–Quem era? – Selena perguntou curiosa.

Demi suspirou.

–Ninguém importante – respondeu.


Elas pararam em frente ao cinema, analisando os filmes em cartaz. Demi olhava o tempo inteiro de um lado para o outro, até que Selena finalmente perguntou.

–Está esperando mais alguém? Você não para de olhar para os lados!

–É só que...

Suas palavras foram interrompidas por Nick que se aproximou das duas com um enorme sorriso e disse.

–Ei, que bom encontrar vocês!

Ele cumprimentou Demi com um abraço apertado e Selena com um beijo em cada bochecha.

–É bom ver você também Nick – Demi disse parecendo nervosa – mas então, o que veio fazer?

Ele deu de ombros.

–Estava entediado e pensei em pegar um cinema.

–Podemos entrar juntos então – Selena sugeriu.

Nick sorriu.

–Demi! – Selena quase gritou estalando os dedos na frente de Demi – você não está nem prestando atenção no que estamos dizendo!

–ahn, me desculpem – ela disse, em seguida soltou todo o ar de seus pulmões de uma vez – É que... Eu estou mesmo esperando uma pessoa.

–Ahá, eu sabia! E quem é?

Antes que Demi pudesse responder, uma voz que foi facilmente reconhecida respondeu.

–Sou eu.

Os três se viraram e viram Joe, ele estava com uma aparência melhor do que a que vinha apresentando no último ano. Estava usando jeans escuro, camisa pólo azul e tênis converse, além disso, ainda usava uma colônia de baunilha que era suave mais podia ser sentida pelos três e provavelmente por qualquer um que passasse por eles.

–O que esta fazendo aqui?! – Selena perguntou demonstrando um misto de surpresa, medo e desprezo.

Ele abriu um sorriso e disse.

–Bom ver você também Selena e, respondendo a sua pergunta vim encontrar com minha namorada.

Ele se aproximou de Demi e seu sorriso aumentou ainda mais, então ele se inclinou um pouco e a beijou.

No inicio Demi não teve reação, mais logo levou suas mãos a nuca dele e correspondeu ao beijo. Selena e Nick observaram a cena confusos.

–Demi... Você... Ele... Como... Por quê?! – Selena perguntou chocada demais para formular uma frase inteira.

Porque ele me chantageou! – pensou com raiva.

–Porque eu A... – ela engasgou com a palavra.

Joe a olhou com expectativa, mas, mais uma vez ela sofreu uma interrupção.

–Vai, diz. Quero ver você dizer na minha frente que ama esse imbecil!

Era Sterling. Nenhum dos quatro havia percebido que ele estava por perto. Demi congelou. O que ele estava fazendo ali?!

–Vai, diz logo! – ele gritou.

Algumas pessoas que passavam olhavam para eles.

Ela engoliu em seco. Não conseguia produzir um som sequer, Joe a olhava impaciente, Selena e Nick a olhavam com repreendimento e Sterling... Essa era a pior parte, ela não conseguia nem decifrar o que o olhar dele expressava, não tinha certeza se era algo mais próximo da raiva, da decepção ou da confusão, era impossível, era mais como se todos os sentimentos ruins capazes de serem sentidos por alguém estivessem sendo emanados de Sterling como uma onda de rádio.

–Anda, estão todos esperando – disse Joe calmamente em um tom que só ela poderia ouvir.

–Eu... – ela começou a dizer, sua boca estava seca e isso a incomodava ainda mais – Eu amo... – novamente travou.

–O que você esta esperando?! – Sterling deu dois longos passos se aproximando de Demi o suficiente para deixa- lá desconcertada. – Vai, olhe o fundo dos meus olhos e me diga que ama ele!

A proximidade fazia Demi se sentir tonta, ela podia sentir o perfume de Sterling, embora houvesse outro aroma, algo parecido com álcool, que se misturava ao cheiro dele.

Amo você! – Ela gritou mentalmente – você sabe disso, sabe que eu te amo! Você, só você.

Infelizmente não era o que ela tinha que dizer.

Demi respirou fundo mais uma vez, uniu toda sua coragem – que no momento estava reduzida a quase nada – formulou a frase necessária em sua cabeça e no tom mais alto que conseguiu disse.

–Eu amo o Joe.


Num movimento involuntário Sterling soltou todo o ar de seus pulmões e arqueou os ombros.

Um milhão de coisas passavam por sua cabeça. Como flashes. Ele se sentia um completo idiota.

Havia saído de casa para tentar relaxar, arejar a cabeça, ordenar os pensamentos e tentar tirar Demi da maioria deles. Havia entrado no shopping para dar uma volta, quem sabe assistir a um filme e se deparara com aquela cena.

Estava se sentindo ainda pior, porque quando decidiu entrar no meio da conversa não pensou que Demi fosse realmente ter coragem de dizer que amava aquele cara. Ele não gostava nem de pensar no nome, mas ela havia dito.

–Então é isso – ele disse olhando-a bem nos olhos.

Ela balançou a cabeça em sentido afirmativo vagarosamente.

Ele queria sacudi-la e mostrar que ela estava cometendo um erro, mais não podia e isso o deixa com ainda mais raiva.

Sterling se virou e deu alguns passos para longe dela, quando parou ele se virou para dizer uma última coisa.

–Você vai se arrepender – disse – e quando isso acontecer não venha me procurar, você não faz mais parte da minha vida... Quer dizer, será que algum dia fez parte dela mesmo?

Demi não respondeu.

A essa altura ele não conseguia nem controlar as lágrimas que caiam num misto de raiva e tristeza, mas sem saber o porquê ele soltou uma gargalhada, não alegre – óbvio.

–Então, isso é um adeus. – foi a última coisa que disse antes de começar a se distanciar o mais rápido possível.

Eu nunca soube do que você era capaz

eu teria guardado meu coração

Mas eu desisti

e eu me apaixonei

Agora não sei o que aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então girls que eu espero que me perdoem, deixem reviews, please. E não esqueçam de comentar sobre a capa nova Okay (:
Kisses :*