Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/1

Prólogo:

Selena andava de um lado para o outro impaciente. Verificava o relógio e o celular a cada cinco minutos. Justin já estava atrasado. Muito atrasado.

Finalmente a campainha tocou. Selena correu até a porta e abriu. Justin entrou meio cambaleante e se apoiou no sofá. Ela fechou a porta e foi até ele.

-Pensei que não viesse mais!

Ele levantou o rosto. A aparência dele não estava muito boa e Selena sentiu um leve cheiro de álcool.

-Não acredito – ela disse – você... Você é inacreditável! Quando finalmente pensei que tivesse concordado em ter uma conversa realmente séria, você aparece duas horas atrasado e bêbado!

Justin botou as mãos na cabeça e juntou todas as forças que conseguiu para falar claramente.

-Eu vim Okay. Isso é o importante. Mais você disse que queria falar sobre a Leah, então...

Selena suspirou. Uma lágrima escorreu por seu rosto e ela a limpou rapidamente.

-Eu tentei falar com você antes que estava ficando muito, muito difícil, então eu... Eu – Selena gaguejou.

Justin se aproximou e olhou bem nos olhos de Selena. O cheiro de Álcool nele a incomodava, mais a partir do momento em que ela mencionou dificuldades e deu a entender que havia feito alguma coisa que não devia e que aquilo com certeza se referia a Leah ela passou a parecer mais sóbrio do que nunca.

-Sel. – ele começou a dizer bem devagar – O que você fez?

Antes que ela pudesse responder a campainha tocou. Selena correu até a porta e abriu. Demi entrou feito um furacão sem nem se dar conta da presença de Justin.

-Já sei o que você pode fazer!

Justin pigarreou e então Demi notou sua presença. Ela olhou envergonhada para Justin e depois para Selena.

-Sel... Se você ainda não contou pro Justin eu já tenho uma solução. – Demi disse escolhendo com cuidado as palavras.

Selena olhou para baixo.

-Tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?