A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esta pequenininho, mais valeu a pena...rsrsr
Musica inspirada.Leem com a musica.
http://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/12

Não podia ser, minha mãe mentiu, Damon não pode filho da mulher do meu pai, não pode ser.

Com  a memoria que estava tendo com os maravilhosos
momentos com Damon, quando conheci ele, tudo não passa de uma mentira ele mentiu para min, e isso não irei perdoar, comecei a chorar sem vergonha de que Nicolas estava do meu lado, agora sei que não estou só. Mais irei enfrentar e superar e vou falar com ele, dependendo se eu estou bem ou não, o que importa e que eu não o quero mais do meu lado.

-Mariana, não chore, por que você esta chorando?-percebi que o carro tinha parado perto de uma praia estava no por-do-sol.

Olhei para ele e falei com a voz chorosa e de raiva.

-MEU NAMORADO É FILHO DA MINHA MADRASTA!-sai do carro, corri como não corri a muito tempo, cheguei na praia cansada cai de joelhos.

-Por que vovó, esta sendo tão difícil, sei que não vou aguentar...POR QUEEEE!-não sei mais me senti melhor, precisava conversar com ela, mais por que eu me pergunto.
Por que tem que ser tão difícil a vida, não é que eu imaginei quando criança,vou ter um príncipe encantado que me ama e que não vai me magoar, não importa o que seja, mais isso tudo é mentira, somos pessoas sem alma, varias pessoas morrem em cada dia ,adultos, crianças,etc.

O que eu quero saber, será que isso vai continuar futuramente?. Temos que mudar agora,não podemos esperar pelo amanhã, fazemos agora mais so que mais para frente vamos estar orgulhosos de nós mesmos.

-Mariana,sei que é difícil, não fique assim, tudo vai se resolver!-Nicolas chegou cansado de correr, sentou ao meu lado, já não chorava mais.

-Obrigada Nicolas, por estar me ajudando, mais isso não vai mudar nada, ele mentiu para min, e arrancou a ultima luz de meu coração, sinto que ele vai esfriar a qualquer momento, um coração sem carinho, amor, esperança. Acabou tudo, tudo algum dia acaba. –olhei para ele, ele não falou nada olhou para o mar,e não ouvi mais sua voz.



 Será que eu estava certa que não há mais vida
em meu coração?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me deem uma recomendação rsrrsr...deichara esta autora mais feliz.:)