Superior Junior Rangers escrita por Venus Noir


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184303/chapter/1

                "Ô, TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA QUE TÔ TENTANDO DIRIGIR!", gritou LeeTeuk, o líder. Algum dos 13 enfiados naquela nave estava roçando seus glúteos enquanto o loiro tentava manter sua atenção voltada para o trânsito interestelar. A nave em que estavam enfurnados era do tamanho de um carro, tanto que o nome da nave era Zafira Azul Perolado. LeeTeuk estava praticamente beijando o volante e massacrado contra o vidro a sua esquerda; ao seu lado estava ZhouMi, que por problemas de espaço teve que viajar com as pernas pra fora da janela; massacrado no meio dos dois estava Ryeowook, que resolveram enfiar ali porque ele era pequeno; atrás de LeeTeuk estava HanGeng, cuja bunda ocupava o lugar de umas duas pessoas; KangIn, HeeChul, SiWon e YeSung estavam logo do lado, HeeChul reclamava a cada 5 segundos, KangIn provocava o Cinderella boy, SiWon ria da situação enquanto YeSung dormia (vale relembrar que todos estavam literalmente massacrados no veículo); Henry era tão pequeno que não se sabe onde ele estava, talvez debaixo da bunda de HanGeng; SungMin estava no porta-malas junto com DongHae e Eunhyuk, tinha sido uma luta pra enfiá-los naquele espaço diminuto, mas nada que um Boa Noite Cinderela não resolvera; ShinDong era tão grande que teve que ir amarrado em cima da nave e KiBum também estava sumido no momento.

                "UNO!", alguém berrava ali no meio. Era KangIn.

                "NÃO, ISSO NÃO VALE! PODE PARAR!", respondia outra voz, certamente de HeeChul.

                "EU GANHEI E VOCÊ TÁ PUTINHO PORQUE EU GANHEI!"

                "Ronc...", roncava YeSung.

                "Quando vamos chegar?", choramingava RyeoWook, que não conseguia mais sentir seus braços devido a pressão que o corpo do chinês narigudo fazia sobre seus membros.

                "Xiau qian lian xu", dizia ZhouMi a HanGeng.

                "Ni xian kuai xi", respondia HanGeng.

                "CALEM A BOCA, TÔ TENTANDO VER O SEMÁFO-- TÁ VENDO, FECHOU!!", berrou LeeTeuk.

                E por que eles estavam enfiados nessa lata de sardinha embalada a vácuo? Ora, o motivo era muito simples. Eles precisavam chegar a um planetinha chamado Terra para resgatar o GDA de uma trupe de bruxas maquiavélicas, magrelas que aspiravam a juventude eterna. E por que os nossos heróis não queriam deixá-las serem jovens para sempre? Oras, porque os únicos lindos e jovens para sempre são eles ali! E também tinha um outro motivo, que era porque as tal bruxas planejavam destruir uns planetas aí... Mas isso era o de menos.

                Não passou muito tempo e a nave já orbitava a Terra, graças ao incrível motor Starpower com a potência de 10¹³ cavalos era possível viajar anos-luz em apenas algumas horas! O pouso fora lindo e delicado, tirando o fato de que o veículo acabou se arrebentando no meio de uma rua, que, segundo o UPS - Universal Positioning System - estava próximo ao esconderijo das tais bruxas do mal. Era agora que a missão começava pra valer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!