The New Adventure In New World escrita por Yuki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pessoal por demorar TANTO, msm, eu realmente estava sem ideia e ocorreu umas coisas aqui em casa, epoca de prova e coisas e blah blah blah... Mas as ferias estao chegangando (ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!) minhas provas acabaram ontem e hoje estou eu aqui escrevendo um capitulo novo de The new Adventure in New World.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184295/chapter/3

-Merda, eu odeio insetos...- Disse seguindo em frente, mas a grande pata nojenta e peluda do besouro nojento me impediu fazendo um buraco exagerado no chão.

-Ray você cuida dele ok?!- Disse me desviando da pata grande peluda e nojenta e correndo até a arvore #42, onde o navio dos mugiwara estava ancorado.

Povs Ray

-Hei!!- A chamei mas já estava longe.- Aff... Ryusei!- Gritei antes de embainhar minha Gesshoku novamente. Começando logo em seguida a correr, sentindo só a fumaça que subiu após a queda daquela criatura gigantesca.

Corri em direção a arvore #42 até que fui atropelado... Por repugnantes e nojentos travestis, eles marchavam em minha direção gemendo e beijando o ar, era realmente nojento...

-Humm... Como vocês foram capazes de nos rejeitar?!

-Talvez estejam com vergonha... Vamos vocês não precisam ser tímidos.

-Vamos tomar uma xicara de xá todos juntos!- Eu fiquei com ansia de vomito so de olha-los, já iria continuar mas me pararam novamente, na verdade ele, ou ela? Ou ele... AH! Que se foda! Aquilo agarrou em meu pé e me jogou no chão novamente.

-Você é um marinheiro? Não vou deixa-lo atrapalhar o Sanji-kun!- Disse aquilo me jogando longe, como aquela coisa poderia ser tão forte?!

-Tch!- Me levantei cuspindo um pouco de sangue.- Agora fiquei puto...- Desembainhei minhas espada, aquilo olhou para mim de um jeito nojento, como se estivesse pronto para me comer.- Suigin... –Disse simplesmente aparecendo atrás daquilo, ou pelo menos eu achava.

-Hummm... Você tem uma carinha tão linda!- Disse aquela criatura estranha vindo em minha direção, por que diabos meu ataque não o acertou?!

-Vu-Inasu!- sussurrei e embainhei minha katana novamente olhei para traz e fiquei surpreso ao não ver sangue, senti que tinha cortado algo antão por que?

-Hei meu amor, você não vai me derrotar, e olha, eu descobri seu segredinho...- Aquela coisa nojenta piscou para mim, estava morrendo de vontade de estraçalhar aquele verme, mas simplesmente não conseguia...

Embainhei minhas espada e segui em frente, por alguma razão aquilo me deixou em paz... Agora o que me deixou puto foi a chuva que INESPLICAVEMENTE caia somente ali naquele lugar, aquilo sim era uma puta sacanagem...

Continuei andando e logo cheguei a arvore #42, Yuki-nii estava encarando algumas piratas, uma era muito bonita, longos cabelos negros e olhos azuis, comecei a chegar mais perto mas Yuki-nii me repreendeu...

Povs Yuki

-Ray, onde deixamos nosso navio?- Perguntei sem olhar para ele, agora sim eu estava fudida, Boa Hancock e as piratas Kuja, mesmo eu tendo melhorado muito nesses dois anos... eu não era párea para todas elas.

-Está ancorado na arvore #40... Por que?- Agradeço a Kami-sama por ter nos feito ancorar nosso navio tão perto, mas ainda sim era longe.

-Corra para lá agora- Disse sem olha-lo, continuava olhando fixamente pra mulher de longos cabelos pretos e olhos azuis, denominada Boa Hancock- Com essa daqui não da pra fazer amizade.

-Ousa me chamar de “essa daqui”?!!- Iii... Agora fudeu tudo...

-Corre...- Disse baixinho

-O que?

-CORRE PORRA!!!- Gritei Embaindo minhas katanas e correndo que nem uma desesperada, tenho meu orgulho, mas se eu estiver morta meu orgulho não vai servir pra merda nenhuma!

Logo atrás de mim estava Ray correndo também mas sem entender merda nenhuma, era bom ele não ter noção do perigo, pelo menos assim ele não ficaria tão apavorado quanto eu.

-Yuki-nii você é muito medrosa... você poderia ter enfrentado elas facilmente.

-É o que você acha... mas não temos tempo para isso, os mugiwaras estão a caminho da ilha dos tritões agora, e é para lá que nós vamos agora mesmo.- Disse pulando na agua e abrindo a válvula de ar. Logo nossa pequena caravela parecia uma bolha- vamos submergir Ray!

-Aye sir!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pessoal, eu sei que depois desse tempo todo eu DEVIA ter feito um capitulo maior e menor, mas realmente não deu... Se gostarem da "coisa" que eu escrevi mandem reviews, se n gostaram, mandem reviews msm assim pls ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Adventure In New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.