The Tour escrita por imaginesacd


Capítulo 9
IX - Photoshoot


Notas iniciais do capítulo

pronto, aí está mais um capítulo e se receber muitos reviews posto um capítulo BIG. so depende de voces. xoxo, imaginesacd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184206/chapter/9

Sim Teen Vogue, eu nem acredito que eu sou tão sofisticada assim, para aparecer na Teen Vogue.

Estavam uma senhora à nossa espero no Hall de entrada. Mal nos viu veio ter connosco.

Samantha: Olá! Meu nome é Samantha Perkins. É uma honra finalmente conhecer-vos. Eu sou a responsável pela vossa sessão fotográfica.

Kat: Olá, eu sou a Katherina Willford.

Louis: E nós somos os One Direction, este é o Niall, o Harry, o Zain, o Liam e eu sou o Louis. Olá.

Harry: Olá.

Liam: Hi.

Zain: Vas happenin'?

Niall: Hello.

Samantha: Prazer. Sigam-me por favor.

Seguimos a Samantha por vários corredores e várias salas todas muito bem decoradas e iluminadas. Depois chegámos a um corredor e ela mostrou-nos os nossos camarins.

Samantha: Este é vosso rapazes e este é teu Kat.

Kat: Obrigada. - sorri.

Samantha: As vossas roupas estão todas aí e jájá veem as cabelareiras e os maquilhadores.  Podem ir vestir-se.

Entrei dentro do camarim e lá estavam os meus vários outfits devidamente separados e por ordem de utilização.

Peguei no primeiro, como é que eu sabia que tinha que usar esse primeiro? Porque tinha escrito Nº 1, eu sou muito boa em lógica, agora tou me achando.

Então vesti-o, as nossas sessões fotograficas iasm ser em separado. Vieram os cabelareiros e maquilhadores e no final fiquei assim.

Depois a Samantha veio ter comigo e chamou-me para irmos. Depois tive que voltar muitas vezes ao camarim para trocar de roupa ou mudar o penteado.

[...]

A sessão correu muito bem e as fotos ficaram assim:

1

2

3

4

5

Depois da sessão de fotos, todos nós fomos a uma sessão de autógrafos. Já no camarim vesti outra roupa

Kat: Então, como correu a vossa sessão?

Niall: Muito bem mesmo. E a tua?

Kat: Otimamente.

Liam: Pois é, mas agora prepara-te para te doer a mão. Vais assinar milhares de autógrafos.

Zain: É, e isso é um pouco entendiante, a única paret melhor é depois ver a cara dos fão todos contentes.

Chegámos lá e sentámos-nos numas cadeiraa com mesas à frente, e começámos a dar autógrafos, a tirar fotografias e a rir muito, eu até fiz pose para um fotógrafo que lá estava.

Chegou-se uma menina ao pé de mim.

Sarah: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? xoxo, imaginesacd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.