The Tour escrita por imaginesacd


Capítulo 11
XI - I'm So Sorry & Plans For Today


Notas iniciais do capítulo

oie gente, espero que gstem, estou a sentir-me forever alone aqui, cade os reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184206/chapter/11

XXX - Kat?

Eu apanhei o maior susto que até engasguei-me e cuspi a água toda.  Num movimento rápido peguei na primeira coisa que vi, que por sua vez era um taco de golf.

Kat: Quem está aí? Eu não tenho medo de usar esta coisa.

XXX - Calma Kat, sou eu o Harry.

Kat: Ah, és tu. #disse-lhe fria.#

HARRY POVs

Á noite acordei com sede e fui à cozinha, encontrei a Kat na cozinha a beber água.

Harry: Kat?

Ela engasgou-se e cuspiu a água toda. Depois pegou num taco de golf e queria bater-me.

Kat: Quem está aí? Eu não tenho medo de usar esta coisa.

Harry: Calma Kat, sou eu o Harry.

Kat: Ah, és tu.

Ela respondeu-me friamente fazendo o meu coração doer. Por mais que me custasse acreditar ou admitir, eu sentia algo por ela, algo forte e inesplicável, não sabia o que era mas amizade não era de certeza. 

Harry: Desculpa ter-te assutado. Eu estava com sede e então vim beber um pouco de água.

Kat: Tu não te tens de explicar. A sério, quanto menos falarmos melhor.

Eu ía jurar que estava a sentir lágrimas nos meu olhos que com muita dificuldade consegui fazê-las voltarem para trás. É agora ou nunca Harry, tens de fazer qualquer coisa.

Harry: Kat. Desculpa-me por te ter dito aquilo tudo, foi sen intenção, eu não estava em mim. Acabei por dizer o que não sentia. Tu és super talentosa e não precisas de ningém que te ajude, não precisas de ninguém que te diga quanto tu és especial. Na verdade eu sinto alguma coisa por ti, não sei o que é, nem sei como explicar, e rói-me por dentro saber que podes falar com todos os rapazes que quiseres, mesmo sendo eles meus amigos. Ás vezes quero te ter só para mim e não partilhar-te com ningém mas depois dou por mim aqui contigo livre de fazeres o que queres. Não é amor, eu sei, mas também não é amizade.

Ela já estava a chorar e eu estava perto disso.

Kat: É carinho.

Harry: Sim, tens razão, é carinho. Kat perdoa-me, por favor.

Kat: Harry, está tudo bem. Eu seria uma estúpida se não aceitasse este pedido de desculpas.

Foi instintivo, apenas pude abraçá-la fortemente e ela cedeu igualmente. Ficámos abraçados por um tempo.

Harry: Sabes, o Niall tem razão, tu és linda.

Kat: Pára, assim deixas-me sem graça.

Eu ri, mas continuámos abraçados.

XXX - Estão animadinhos aí, né?

Nós afastámos-nos.

KAT POVs


Kat: Ah... Niall... estavas aí... Hum... Eu e o Harry... fizemos... hum... as pazes.


Niall: Hum… que bom então né? ele disse um pouco frio e indiferente #


Kat: Bem, eu acho que vou dormir então. Boa noite Hazza. Boa noite Niallfofo.


Harry: Boa noite Kat.


Niall: Boa noite.


Dei um beijo na bochecha nos dois e fui deitar-me.


NIALL POVs


Eu não acredito, quando entrei eles estavam os dois muito abraçadinhos, aquilo matou-me por dentro. A Kat não sabe, mas eu amo-a. Amo-a desde a primeira vez que a vi.


Niall: Harry, tu sentes alguma coisa pela Kat?


Harry: O quê?


Niall: Eu acho que ouviste bem e esse sorriso bobo na tua cara não disfarça nada.


Harry: Eu sinto um carinho por ela.


Niall: Mas amas a Kat?


Harry: Não.


Niall: Pois eu sim, e já que só sentes carinho por ela, não te metas no meu caminho.


Harry: Niall, eu ainda não sei bem o que sinto por ela, mas eu não vou prometer-te nada. Ela é que decide de quem gosta. Agora se dás licença, Boa Noite.


Ele saiu deixando-me nervoso.

Também fui dormir para tentar me esquecer de tudo. Amanhã tenho muito que fazer.

KAT POVs


Hoje acordei mais cedo do que o normal, estávamos estacionados num Motel, direccionei-me a um quarto, tomei banho e fiz minha higiene pessoal. Vesti-me com roupa de ficar por casa e fiz um coque no cabelo, a seguir voltei para o autocarro onde todos estavam a acordar.


Liam: Bom dia Kat.


Kat: Bom dia Liamlito.


Louis: Bom dia chérrie.


Kat: Louis Lou Bom dia.


Zayn: Bom dia flor do dia.


Kat: Bom dia Malik. Niallfofo Bom dia.


Niall: Bom dia Katizinha.


Passado um tempo, estávamos todos sentados, eu no chão e o Niall ao meu lado, no sofá o Louis e o Zayn e no cadeirão o Liam, só faltava o Harry que eu acho que ainda estava a dormir. Estávamos a jogar papo fora quando o Harry entrou muito bem disposto.


Harry: Bom dia gente linda.


Kat: Bom dia Hazza.


Levantei-me e dei-lhe um abraço.


Zayn: Não entendi agora.


Liam: Eu muito menos.


O Louis olhava com cara de lesado surpreendido e o Niall já sabia o que era.


Harry: É gente, fizemos as pazes ontem.


Zayn: Hum, ainda bem, já não vos aguentava ver assim.


Kat: Ótimo porque agora já não precisas.


Niall: Bom, quais são os planos para hoje?


Zayn: Estamos em que cidade mesmo?


Liam: New York.


Kat: Sério? New York tem Motels?


Liam: Tecnicamente ainda não estamos, mas chegamos dentro de 30 ou 40 min.


Kat: Hum. Então podíamos dar uma volta pela Central Park, depois almoçávamos num restaurante e podíamos passear pelo Times Square e à noite vamos para a balada Kiss & Fly.


Louis: Parece-me bem. Quem alinha?


Liam/Niall: Tamos nessa.


Harry: Balada, contem comigo.


Zayn: Eu também vou.


Kat: Bom, então entretanto vou trocar de roupa.


Fui troca de roupa e vesti algo confortável e bonito ao mesmo tempo, este dia ia prometer. Prendi o meu cabelo e passei um make não muito carregado.


Kat: Bem, estou pronta. Ainda falta muito para chegarmos?


Louis: Não, mas se quiseres vem juntar-te a nós, estamos a jogar ao verdade ou desafio.


Kat: Hum.. Está bem então.


Jogámos ao verdade ou desafio durante uns 20 minutos e depois apareceu o Richard e disse-nos que podíamos divertir-nos à vontade, afinal hoje temos dia livre e seria bom sermos vistos a passear na rua. Mal posso esperar até à noite, vai ser de arrasar. Primeiro fomos ao Central Park, e é realmente lindo.


Niall:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram? mandem reviews, o dedo de voces na cai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.