Esqueceu-me? escrita por IEYaoi


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184184/chapter/1

Outro dia calmo em Inazuma e como de costume, Tsurugi matara o treino da tarde para visitar o irmão no hospital.

Não importava quantas vezes levasse bronca de Yuuichi, Kyousuke sempre ia vê-lo, e algumas vezes leveva mais alguém consigo. Tenma insistia em ir com o companheiro sempre, mas ele só permitia raramente

Hoje era exatamente um desses dias.

Por causa das palavras de Tsurugi no dia anterior, o jovem Tenma mal dormira a noite. Acordou mais cedo que de costume e fez tudo com o triplo de energia. No meio da tarde já estava em seu limite.

"Amanhã você pode ir ao hospital comigo"
"Eh?! Sério mesmo?!"
"S-se ficar todo empolgado assim, pode esquecer"
"Prometo me comportar!"

E terminou assim.

Os dois chegaram ao hospital muito cedo (Tsurugi matou o treino da tarde) e Yuuichi ainda estava na reabilitação. Como Tenma não era da família, ele não poderia entrar naquela ala do hospital, então ficou esperando num dos bancos do pátio do lugar. Totalmente exausto, pegou no sono em poucos segundos.

Um fato importante: Kyousuke e Tenma estavam saindo a pouco tempo. E ir ao hospital era uma das desculpas que os dois tinham para ficaram juntos. De lá, provavelmente iriam a outro lugar, por isso o espanto de Tenma no dia anterior.

Tenma ainda esperava dormindo. A seção diária de reabilitação de Yuuichi demoraria mais 10 ou 20 minutos. Nesse meio tempo, um jovem ruivo se esgueirava pelos corredores do hospital, aparentando estar fugindo de alguém.

Visto que eram três da tarde em um dia de semana, o saguão da recepção estava praticamente vazio, contando somente com as enfermeiras e recepcionistas no balcão. Elas pareciam distraídas em alguma conversa sobre planos para um feriado ou algo assim.

O ruivo esperou que todas virassem para outro lado para que ele pudesse finalmente correr para a saída. Com uma velocidade impressionante ele alcançou a liberdade. Correu até um arbusto alto, se escondendo checando a área. Para sua sorte, não havia ninguém lá, isso sem contar o garoto dormindo num banco bem ao fundo, bem discreto.

Estava prestes a se aproximar, quando foi chamado. "Taiyou-kun!" a voz da enfermeira de cabelos lilás ecoava pelo lugar quase vazio. Como não viu ninguém além do jovem dormindo, voltou para dentro com os dizeres finais "onde ele foi desta vez?".

Ao ver a enfermeira entrando, Taiyou esticou os braços comemorando. Estando praticamente sozinho, ficar ali não teria muito graça mas era melhor que estar preso em seu quarto. Voltou então ao objetivo anterior: descobrir quem era o garoto que repousava lá. Chegou bem perto, o fitando bem.

- T-Tenma?! - Espantou-se. De alguma forma, o conhecia. - Tenma, o que faz aqui? - Tentou sacudi-lo um pouco, mas Tenma estava tão cansado que apenas gemia incomodado. - Ei, você não se lembra de mim, Tenma?

O dorminhoco não reagia. Seu sono parecia pesado embora respirasse levemente gemendo baixo.

- Heh...Será que se lembra disso?

Taiyou aproximou seu rosto ao rosto de Tenma até os lábios de ambos se tocassem. Foi só um toque, um toque tão leve que Tenma sequer reagiu. O ruivo ficou indignado com aquilo, e resolveu ir além.

Segurou firme as mãos de Tenma e voltou a beijá-lo, desta vez um beijo de verdade porém não correspondido. Taiyou chegou até a apertar-lhe as mãos com força, mas não conseguiu nada.

"...you..." Tenma gemeu quando o beijo foi cortado.  "Finalmente se lembrou?" Taiyou pensara com um sorriso de satisfação que não durou muito. O suspiro seguinte de Tenma: "Ky...ou...suke..."

Taiyou tomou distancia. Encarava Tenma com um olhar meio triste. "Então, você já tem alguém... Você realmente me esqueceu..." acariciava o rosto de Tenma. Ao ouvir o som da porta automática se abrindo, correu para se esconder atrás de alguma árvore.

Quem apareceu em seguida foi Tsurugi. Ele olhou em volta até encontra Tenma. "Hey, Matsukaze" Tsurugi chamava enquanto ia até ele. O ruivo estranhava-o. Aquele era o tal Kyousuke quem Tenma chamava?

Tsurugi parou diante de Tenma ainda inconsciente. Ele então respirou fundo, deu um beijo leve na testa do dorminhoco e deu-lhe as costas. Tenma apertou o rosto antes de despertar coçando os olhos.

- Tsurugi? - Dizia sonolento - Já posso entrar?
- Não, ele está cansado demais. Vamos indo logo. - Saiu andando antes de Tenma se levantar e ir atrás dele
- Eh... Queria tanta ver o Nii-san...
- N-não o chame assim.
- Mas se ele é o irmão do meu namorado não tem problema né?

"Namorado?" Taiyou ainda ouvia a conversa.

- Mesmo assim.
- Por que, Kyousuke?

"Kyousuke". A pessoa que roubara Tenma de Taiyou era aquele cara mesmo.

O ruivo viu os dois cruzarem o pátio e irem embora.

- Tenma... Você pode não se lembrar de mim, mas eu o terei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Ela diz que pretende continuar quando souber mais sobre o Taiyou